Amizade Festa
Festa sempre será uma das melhores opções para acolher sorrisos, felicidades, culturas, comportamentos, oportunidades, aproveitamentos, amostras assim como outros aspectos que o ser humano apresenta.
Vem vamos pra festa
Alegria eh oq interessa
Vem com a felicidade
E coragem pra sorrir
Vem entra no ritmo
Pule grite no agito
Positividade eh o que te move por aqui
Se vc imaginar pode ir aonde for
Sonhar eh seu direito
Isso ngm pode tirar!!!
Para Você Que Pretende Não Ir à Festa, Essa aqui Será a Pergunta Do Dia Posterior Ao Seu Amigo(a).
Liga Pela Manhã Para seu Amigo e Ele(a) Está Super Feliz...
VoCê Pergunta :
Foi Pra Onde Ontem...
- Ele Sorri_:)
Fim de papo na papada cansada dessa ladainha. Vou cair na real, agora é hora de festa. A torta de amora na mesa, aquele café fresquinho. Pego o bongô, afino o cavaquinho e tocaremos aquela preferida do meu avô.
Fim de festa
Louca confusão!
É o final da festa.
Pontas de cigarro
pelo chão,
marcam a realidade
do gosto amargo
pelo sarro,
que ficou na boca,
do cigarro.
Um vazio imenso
ao ambiente empresta,
a presença do arrependimento.
Foram risos,
foi música,
foi farsa.
Busca infeliz de um nada,
estampada, agora,
nos olhos cansados,
descrentes e perdidos.
Copos derramados,
paredes marcadas,
por mãos suadas.
Tudo já é passado.
Alegria-mulher que invadiu,
motivadora, minha solidão.
E nada ficou,
nada de profundo,
de definitivo.
Nada que valesse a pena,
apenas um passo
a mais,
na busca do ego
do eu interior,
que não conhecemos.
Século da cibernética,
das máquinas infernais,
computadores,
robôs,
órgãos artificiais.
Homem-mecânico
do século vinte.
Tudo foi pesado,
balanceado,
meticulosamente dosado!
Para que?
Para nada!
Se teu coração vai mal,
nada de anormal,
terás um novo,
a pulsar vigoroso,
injetando sangue
em teus tecidos.
Genial!
E teu sistema nervoso,
teu cérebro,
tua consciência,
tua vivência
anterior?
Século da genética,
da potência energética.
Situação patética,
o vazio da alma,
no vazio da sala,
que me embala
em mil pensamentos,
em arrependimentos,
que são angustias.
Victor Motta
A alegria de algumas pessoas é como a do palhaço só na hora da festa e porque estão diante dos outros...
Hoje eu cheguei em casa doido pra Daçar e eu com meus amigos falei vamos fazer uma festa chama a tais , o Ricardo , a Ivete para nos fazer minha festa e agora nos vamos chamar o Eduardo parceiro da dança e agora começa a festa.
Uma alegria contagiante no ar As luzes coloridas, a brilhar Uma música da moda a tocar Todos animados, a dança Pelo jeito ninguém quer parar Esse momento mágico, querem aproveitar
Ruim é saber que isso uma hora vai acabar
A magia vai cessar A música vai se calar A luz vai desligar
O sol vai raiar O sol vai raiar
Um dia normal vai começar!
Fui a uma festa ontem e acho que fiquei bêbada, muito difícil, pois eu odeio álcool, as únicas coisas que lembro são: ter ido para casa da minha melhor amiga e ter acordado no sofá da minha casa com você. Acredite você consegue literalmente fazer com que eu esqueça tudo que eu odeio. Se eu pudesse mudar alguma coisa, provavelmente, eu mudaria esse meu amor por você.
Perder o silêncio, em certos momentos, é o mesmo que conviver com o Diabo fazendo a festa por 24 horas.
Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.
Esta chegando o carnaval, sabe o que é carnaval?
Carnaval é uma festa onde o Estado disponibiliza:
Ambulâncias para socorrer bêbados, Viaturas para dar suporte aos valentões, Caminhões pipas cheio de água para refrescar, pessoas suadas e fedendo. Mas quando aquela Velhinha do bairro passa mal, não tem ambulâncias ! Quando invadem sua casa não tem viaturas ! E o nordeste morrendo de sede!.
“Se passaram 5 anos e ainda lembro-me de ti, parece que foi ontem que eu te conheci, em uma festa seu olhar em mim,o amor que naquele tempo eu senti, hoje já não sinto em mim.”
Venham, venham todos!
Aproveite esse momento único.
Meu coração está em festa.
Tudo o que é mais quero é celebrar.
Venha se estiver triste:
Alegre ficará.
Venha se quiser compartilhar sorrisos:
Vamos fazer uma exploção de ALEGRIA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade