Amizade entre Irmãos
Aqueles que acreditam na simpatia e no relacionamento sadio entre irmãos tem tudo para influenciá-los para o bem.
Todo Ser é Irmão de Todo e Qualquer Ser. É Necessário e Esperado que nós amemos como Irmãos, Querendo e Desejando o melhor um para o outro.
Falar mal dos irmãos que já morreram, de olho em suas heranças, passando-se por humilde e condoída, é encarar a própria morte como herdeira de sua vida.
Meus irmãos mais distantes um dia
Alcançarão o que
Realmente se chama de paz e,
Iluminando tudo estará
Solene a luz do Senhor e
Toda a criatura conhecerá a
Eternidade e a
Liberdade de ser uma das criaturas
Amadas pelo Senhor dos Céus!
Sempre acreditei no Amor, amor de mãe, amor de pai e amor de irmãos..Esses amores nunca vão se transformar em ex-amor, porque não existe ex-mãe, ex-pai nem ex-irmão.. aconteça o que acontecer eles sempre estarão ao nosso lado.
Feliz vida...
Feliz Ano 2014...
para vocês Amigos/as e Irmãos(ãs)
FELIZ ANO 2014 - FELIZ LIVRO NOVO !!!
autor desconhecido
Quando 2013 começou, ele era todo seu.
Foi colocado em suas mãos...
Você podia fazer dele o que quisesse...
Era como um Livro em Branco, e nele você podia colocar:um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração.
Podia...
Hoje não pode mais; já não é seu.
É um livro já escrito... Concluído.
Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e você não poderá corrigi-lo.
Estará fora de seu alcance.
Portanto, antes que 2013 termine, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado.
Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler a você mesmo.
Leia tudo...
Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo.
Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
Não, não tente arrancá-las.
Seria inútil. Já estão escritas.
Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue.
Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.
Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o.
Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador.
Não importa como esteja...
Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras:
Obrigado e Perdão!!!
E, quando 2014 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...
FELIZ LIVRO NOVO !!!
Feliz vida...
Feliz Ano 2014...
Toda a Escritura de Paz, Sabedoria e Saúde, que Existe e que veio dos Irmãos Iluminados e dos livros sagrados das religiões de Paz, foi Compartilhada de um mesmo Livro Celeste no qual as Letras Possuem Luz Própria e São Indizíveis.
Quando vos sentirdes só,
sem amigos, sem irmãos,
sem ninguém de ti ter dó,
fechando-te os corações;
nunca desista por isto,
siga em frente com Jesus Cristo
que lhe estende as Suas mãos!
Nunca compare irmãos achando que eles têm que ter personalidade e caráter semelhantes. Na maioria das vezes, é tudo diferente.
Deus é nosso pai, concorda? sendo assim somos irmãos, correto?.. Se somos irmãos, filho de um mesmo pai, então, por que tantos preconceitos? tantas indiferenças?
Que possamos refletir com sua história de vida, assim como, de tantos outros de nossos irmãos excluídos, esquecidos e infelizes. Uma situação que, infelizmente, em diversas ocasiões, como a dessa pequena senhora passa desapercebida, pois, muitas vezes a triste realidade de nossos semelhantes é uma tragédia a conta-gotas, dispersa, silenciosa, escondida desde os humildes rincões e majestosas fazendas das áreas rurais, até as periferias e condomínios de luxo das grandes cidades. Fica lá, tão escondida e esquecida, que aqueles que têm condições dignas de sobrevivência, liberdade, paz e principalmente, são felizes, não enxergam seus irmãos famintos, enclausurados e infelizes. Para muitos de nós, estes males se transformaram em números, estatísticas, como se não trouxessem juntos histórias, nomes e seus dramas.
Irmãos amados ficam até nas fotos antigas e não ficarão eles em nosso coração por gratas lembranças?
Como pode amigos mais chegado que irmãos, desejarem a nossa derrota.Mais aí lembro que tenho um amigo muito melhor e que me ama e que quer a minha vitória.
Os irmãos deveriam te ser como bengalas,os que não são ainda estão no despertar da alvorada.
Bengalas são suportes sempre presentes trazendo a estabilidade necessária.
Se seu irmão precisa de você ajude o ainda que isso te pareça difícil.No final verá que você é o mais feliz de todos.Pois quem ajuda o outro automaticamente ajuda a si próprio.
Com o pecado os cristãos pegam com aversão; com o pecador, pegam na Verdade e com os irmãos, se apegam no amor.
A realidade me assusta
Vejo meus irmãos se matando
A realidade me assusta
A desigualdade impera
A realidade me assusta
A guerra virou moda
A realidade me assusta
Mortes e mentiras
A realidade me assusta
Hospitais e delagacias cheios
A realidade me assusta
Escolas vezias
A realidade me assusta
O acaso e o destino são dois irmãos de diferentes pais. Enquanto um é aliado da sorte, o outro abraça a fé. Não importa qual seja o caminho, pois o futuro não depende deles. O futuro sempre será uma construção projetada por cada um de nós.
" Deus te agradeço de coração por
Todo o amor que tens derramado
Na vida dos meus irmãos
Deus te agradeço de coração
E à Ti entoarei uma
Canção plena de Paz e Emoção"
Tati 25-09-2012
