Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276844 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

É uma dança nova meu bem
Sua pele na minha faz tão bem
Um toque suave vai além
Do corpo e da alma também

Inserida por pensador

Se seus inúmeros acertos incomodam, quando não inventarem que errou, esperarão que erre uma única vez para acabarem contigo...

Inserida por AlbaAtroz

Isso! Fuja de si mesmo. Se esconda. Uma hora, vai se encontrar e perceber que perdeu tempo.
Tentar fugir de si mesmo é a antiautenticidade.

Inserida por ofrancopensador

“Há uma ovelha, uma cabra e um lobo dentro de nós, mas o que você alimentar definirá que tipo de pessoa vai ser no futuro. Obediente, manso e pacífico; teimoso, temperamental e tolo ou rebelde, ignorante e traiçoeiro.”

Inserida por rafaelfigueiredo

“Pelas verdades aqui vividas, nesta vida terrena, posso lhes indagar uma única certeza, à medida que o dinheiro enriquece as nações, nosso amor diminuí.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Alucinações 63
Desejos
Tento através de uma mente sem sintonia, expressar um sentimento esquecido através de uma, ou não embriagues do desejo.
Em uma paralização do pensamento, embriagado do desejo, tento aumentar meu passo além de um ser sóbrio com as suas escolhas, mal ou perfeitas de um ser sem seu destino sóbrio ou embriagado de desejos ... (rsm) 20/12/2019

Inserida por Romerosm

Louco 01
Sem nexo
Paralisado estou de versos a continuar, de um louco embriagado de letras sem uma curtida ou de um comentário, sem um entender através de várias loucuras, que vivi perdidas em versos sem nexo e sem rima de um louco, que letras vivi perdidas 24 horas sem formar de um ser solitário ... (rsm) 23/12/2019

Inserida por Romerosm

Acho que está tudo bem
Em ser assim
Devo parecer uma pessoa feliz
Tenho um bom sorriso
Pelo menos é o que escuto
E é legal
Transparecer a verdadeira visão

Inserida por CastelhanoWolf

Avançar rumo ao retrocesso é uma demonstração clara de insanidade mental colectiva.

Inserida por NSabino

As datas como existem hoje são só formas de contar o tempo, nunca espere por uma data como se ela fosse mais importante do que o agora, pois sua espera pode terminar antes.

Inserida por juniodamaso

TEMPORADA DE VERÃO

Já é mais uma temporada de verão
Está por certo mais quente, moreno
O vento abafado, e a baforada então
Tempo quentão, e dias de sol pleno

O suor no corpo no calor obsceno
Arde os poros, escorre sem demão
E sempre brilha e nunca é ameno
O verão que tosta na sua exaustão

Se tua cor é carmina - mais ardor!
Efa! Gerando uma noite de molesta
E do dia, um dia de muito lamento

E nesta trova de verso abrasador
Enquanto houver na prosa questa
O verso será cálido no fundamento

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Dezembro, 2018 - Cerrado goiano

copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

#poesia #poetadocerrado #poetadearaguari #poetamineirodocerrado #cerradogoiano #poesiaempauta #poetandonocerrado #lucianospagnol #araguarino

#verao

Inserida por LucianoSpagnol

"O sofrimento de uma má escolha é menor que a angústia de uma incerteza."

Inserida por biacortez

Minha oração
A cruz parece loucura

O chamado ao altar é desafiador, é uma considerada loucura viva, meu Deus, eu pergunto o que foi aquilo na cruz, um perfeito carregar a maldição, por um povo torto e desonesto, senhor aquela coragem de Abraão em sacrificar Isac, meu pai quanta coragem, quanta entrega, o menino Davi guerreando contra um gigante de batalhas e simplesmente algumas pedrinhas, oh parece mesmo tudo loucura.
A magnitude de todo ciclo, os devaneios que a carne não entende, a frieza que o ESPÍRITO SANTO exige, e eu, eu, fico aqui como bobo, ingênuo incapaz, meu Jesus ordenou se lançar ao mar alto depois de muitas tentativas frustradas, a coragem viu o milagre, mergulhar em um rio sujo para purificar as mazelas do corpo, Namã mergulhou, o que falar do cego curado, da prostituta colocada à prova, do saqueador de cofres Zaqueu.
Saulo, Paulo, sem palavras, a devoção que Maria escolheu, a luta de Jacó com o anjo, a redenção de José.
Eu fico imaginando o sopro de vida sendo gerado e todo funcionamento dessa criação, possessos por demônios libertos e as maravilhas contadas em parábolas, ordenações, estatutos e conselhos, pura sabedoria nas demais inspirações.
Rendo me ao brilhar do sol, ao pisar em terra firme, ao saciar da água doce, da providência do alimento, pelo brilho estrelar e luar, quanto é formidável e quando não se entende, não aceita e não respeita tem se tudo como uma verdadeira loucura dos apaixonados pelo grau mais alto do ESPÍRITO glorioso de Deus.
Diante de tantos feitos senhor, eu só tenho a relatar o quanto sou inexpressível, quanto sou pequeno, quanto sou incapaz, quanto sou ignorante, porém através dessas palavras, desse olhar e dessa perspectiva me ponho aos teu pés e com gratidão e confiança que toda providência de redenção está estabelecida na fé pela tua palavra e feitos.
Em nome do senhor Jesus clamo pela tua misericórdia em minha vida, transforme a condição de fraqueza desse que se sente entregue ao teu poder senhor, pela honra e glória do teu nome em todo tempo, tuas bênçãos venham a alcançar essa vida que busca a ti.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Trabalho e Roubo não são nunca duas faces de uma mesma moeda. Na verdade, são imagens energéticas de duas moedas extremamente distintas, pois uma delas é preciosa e verdadeira confeccionada de ouro no mais alto teor e a outra é falsa numa liga impura de metal opaco sem valor.

Inserida por ricardovbarradas

Palavras são montes de letrinhas, se unir todas, é possível traduzir uma ínfima parte de nossos desejos.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Uma única gota
de maldade contaminou um mar de pessoas .

Inserida por Lucas_Sthefan

Por muito tempo vivi sob crenças limitantes que me fizeram acreditar que eu era uma pessoa sem talentos e sem um propósito nessa terra. É aquela sensação de não ser boa em nada e não ser últil para nada. Querer encontrar um sentido e um propósito para a vida pode ser um caminho longo e conflituoso, que acaba deixando muita gente perdida e sem direção. Em quê eu sou bom? Eu nasci para fazer o quê? Muitas vezes nós queremos enxergar longe, onde os nossos olhos não conseguem alcançar. Porém, acredite, VOCÊ NASCEU PARA FAZER O BEM. VOCÊ É BOM EM FAZER O BEM. Nem todo mundo nasceu para ser o presidente do seu país, um astro do rock, um jogador de futebol ou uma super modelo, mas TODO MUNDO NASCEU PARA FAZER O BEM.
É bem improvável estar envolvido em algo grandioso quando você nem sequer deu um passo em alguma direção, mas você pode começar pelas coisas pequenas, pois são essas pequenas coisas que vão começar as dar sentido na sua vida. Se você ficar parado esperando por respostas, talvez eles nunca cheguem e talvez você realmente não tenha nascido para ser um grande líder e um influenciador com milhares de seguidores, mas você pode se mover dentro da sua realidade, fazendo a diferença onde você se encontra hoje. Aos assumir as pequenas responsabilidades que a vida te impõe, as coisas vão acontecendo. Não adianta querer impactar o mundo se você não consegue impactar as pessoas ao seu redor. Comece com o compromisso de aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de servir com alegria, de ser gentil, de demonstrar o amor, distribuir sorrisos e tratar todos com respeito, igualdade, educação e empatia. Todas essas coisas estão acessíveis a qualquer pessoa independente de onde ela estiver. E essa sensação de ser do bem e fazer o bem te servirá como inspiração para descobrir outros talentos e habilidades que darão sentido e propósito para a sua vida.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Só uma mente atenta é capaz de ver o significado por trás daquilo que acontece por acidente.

Se o mundo vai girar sem mim uma hora dessas, já vou começar a treina-lo.

Inserida por NannyeDias

O rock não é apenas um estilo musical, é acima de tudo uma filosofia de vida!

Inserida por mathfloyd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp