Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 583097 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Engraçado, até um tempo atrás eu me preocupava com você. Hoje tanta faz, como fez!
Nossa amizade nunca foi verdadeira, só eu que fui tolo de acreditar que ela fosse!

Inserida por EnigmaR

De fato, terás uma amizade incorruptível apenas quando souberes discernir o que cultivaste daquilo que cativaste.

Inserida por TayllanLima

Se a amizade é verdadeira, nada pode destruí-lá, nem mesmo o tempo, nem a distância.

Inserida por JosephL

Sabe aquela amizade idiota?mas idiota mesmo?
Bem retardada?esse tipo de amizade é a melhor que existe!

Inserida por lucas010203

Pra que prometer o amor, se o que te domina é a amizade? Pra que prometer um castelo, se o teu aconchego é uma cabana? Pra que prometer um buquê, se só lhe resta uma rosa? Pra que prometer uma amizade, se o que te domina é uma passageira consideração? Pra que fazer promessas, se as suas limitações não lhe permite cumprí-las? Já ganhei amores, já em outras primaveras, murcharam-se as rosas. Doutra via sempre fui homogêneo! Promessas me cercaram, palavras me encantaram, porém me tornei um surdo. sempre fui amante do ver e do observa. Outrora tinha ouvido promessas, e as rejeitei! Vivi e aprendi! Observei que quando prometemos, nos auto prendemos em dívidas, onde suas consequências são percas. Aprendi que maior que uma palavra dita é uma atitude tomada. Em um mundo de benevolência escutei, enxerguei, abracei, apalpei, amei... Aprendi a ser forte quando decepcionado. Aprendi a perdoar quando rejeitado, e a amar quando deixado de lado! Enfim, de onde me veio tal repugnância, aprendi a esvaziar o meu arsenal de rejeição e mágoas. Escolhi reserva um jardim, e plantar flores em plena guerra fria dentro dos meus pensamentos. Entre o ver e o falar, optei em calar-me! Cheguei à um estado onde as promessas acabaram e, consequentemente, o meu pranto cessou. Descobri que o tempo passa, as pessoas mudam e, muitas vezes, promessas não passam de simples arvores sem raízes: Logo morrem.

Inserida por italobrunosouza

A verdadeira amizade é igual ao chocolate,a primeira vez que prova nunca vai esqueçer

Inserida por monikpensador

O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.

Inserida por Mah1

O amor, para ser amor, precisa de amizade. A amizade precisa de intimidade. A intimidade precisa de conexão. A conexão precisa de confiança. A confiança precisa de verdade. A verdade precisa de caráter. O caráter não precisa de nada, ou ele é ou não é.

Inserida por claramagalhaes

Fico
aqui pensando...
Como foi construída
a nossa amizade...
Respeito,carinho.
Admiração.
Assim é uma amizade
De verdade....

Inserida por sophiavargas

O mais legal numa trilha é que a amizade
acontece sem interesses materiais...
Você se conecta as pessoas porque você
e as pessoas estão conectados com a
natureza.

Inserida por Heredion

“Geralmente a amizade termina quando o amigo passa a ser credor...”

Inserida por AndreBartholomeu

Amizade verdadeira
multiplico amigos falsos que sabe que esta comigo levanta a bandeira...

Inserida por DraculaMs

Amizade é completar o outro nas idéias, nas guerras, e principalmente nas loucuras.

Inserida por KaretSalgado

Nada mais aconchegante do que um abraço onde cabe a amizade, o carinho, a saudade, o amor fraterno, a sinceridade, a cumplicidade, a fala, o silêncio, enfim... Onde cabe o sentimento.

Inserida por RoseliAbreu

A vida é feita de escolhas, uma dessas escolhas é ter sua amizade até o fim da vida.

Inserida por Mahlilow

Eu adoro uma pegada de carinho, amizade, daquelas que nos seguram quando pensamos que vamos cair...

Inserida por RoseliAbreu

Amizade


Um sorriso, um abraço, um afeto...

Tanto é feliz quem oferece
quanto aquele que merece
a partilha do momento.

A mais nobre expressão desse tesouro.

Mesmo a palavra mais bonita,
em todo mundo, não explica
o valor do sentimento.

Amizade: Um brilhante sobre ouro.

Inserida por 52517

Nunca meça a Amizade de um amigo sem antes vê o tamanho da sua ação diante das intempéries na sua vida.

Inserida por VANTUILO

A nossa amizade começou derrepente
por acaso e se transformou em um grande sentimento
compreende minha tristeza, e sabe dizer todas as palavras que preciso em meus dias de carência, e nunca me deixou só …
Saiba que a sua amizade é muito importante em minha vida, adoro você!!!
um grande AMIGO puro e verdadeiro!!Amigos são pessoas que chegam em nossas vidas para dividir amor, carinho e compreensão.
Meu lindo te amo do fundo do meu coração, conte sempre comigo pra tudo. amo voce!!!!

Inserida por Mary-25Silver

A amizade é uma grande arte de cultivar amigos

Inserida por iaraschmegel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp