A vida tem sua forma doce de colocar... Sarah Marcondes Lapenna

A vida tem sua forma doce de colocar pessoas em nossos caminhos.
Nascemos, crescemos e aos poucos vamos conhecendo ao mundo e a nós mesmos. Desenvolvemos nossas habilidades, nossos hobbies. Seguimos direções conforme nosso livre arbítrio e serão estas que irão nos “arquitetar”.
Cada um com sua história, seus medos, traumas. Momentos que se recordam, momentos felizes e que surgem sorrisos ao lembrar. Saudades. Amores, tanto os vividos como os que vivem em nossa imaginação.
Loucuras vividas em um ligeiro momento…

E que de repente são compartilhados com pessoas que também tem suas histórias, seus momentos, sua vida.
Conversas, risadas, preferências, segredos guardados, confiança. Tudo isso são expostos e repartidos por uma, duas, três ou mais pessoas.
E estas dia-a-dia nos conhecem um pouco mais até que em certo momento não sejam necessários mais palavras para demonstrar o que esteja sentido. Afinal há uma magia que domina os corações e se entrelaçam. Os olhares respondem sem qualquer movimento, apenas com as expressões que estes exibem.
Repentinamente estas pessoas desconhecidas até há algum tempo tornam-se parte de seus momentos , suas histórias, de sua vida. Além disso, criam-se novas histórias, instantes que se tornam especiais.
E estes encontros se chamam amizades.
Há diversos encontros hoje em dia. Constantemente vemos pessoas em nossos caminhos, mas poucos serão aqueles que torcerão por nós, que poderemos confiar e levar estas relações por toda vida.
Que em nossas vidas possamos encontrar mais amigos especiais para alegrar mais a nossas vidas.