Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Quando é pra ser, aquela pessoa vai esperar o tempo que for preciso, mesmo que você esteja perdendo tempo com bobagens ou pessoas desnecessárias.
As vezes só queria ser observada, desejada, admirada, até mesmo amada, sentir um toque, ser beijada, ser importante, ser alguém que alguém vesse meu devido valor.
Uma das maiores vitórias de um ser humano...é contra si mesmo... contra seus medos...seus limites... é acreditar que tudo é possível e que a força mais do que no corpo...ela está na alma.
Você tem que ser feliz mesmo, esquece o mundo triste, bem aventurados os que constroem bons pensamentos, pois deles são os bons sonhos!
SER FORTE Ser forte é tentar te esquecer mesmo te AMANDO É ter que falar com VC sem olhar nos teus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada. É não correr para os seus BRAÇOS e implorar que fique comigo. É não deixar que caia uma LÁGRIMA ao saber notícias suas. E se alguém me PERGUNTAR:você ainda gosta DELE?Ser forte é dizer que não sinto nada por VC....Mesmo que a minha vontade seja de gritar para o mundo que ainda TE AMO. Ser forte é chorar escondido e sorrir na tua frente e SONHAR com você e descobrir que tudo não passa de uma ilusão sonhando apenas ACORDADA¡¡¡¡
Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!
Cair pode ser errado mas, o mais errado é cair sempre pelo mesmo motivo, e nunca ser forte o bastante para levantar e prosseguir.
Apontar para o semelhante sem olhar pra si mesmo é querer ser santo, pois é tão fácil olhar para os outros quando não queremos olhar pra dentro de nós mesmos. Cris Cabral
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Amar e ser amado, nada mais é do que uma bela arte divina, mas ter você, é o mesmo que desejar o impossivel acontecer.
“O ser humano é bem mais produtivo, quando mesmo trabalhando em grupo é reconhecido por suas qualidades individuais”.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
