Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 768419 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O ser humano se adapta a qualquer tipo de ambiente, e mesmo quando vive o caos, alguns procuram uma zona de conforto ao invés de buscar uma melhora de vida.

Inserida por 81024673

"Devemos ao menos tentar ser atemporais, para mesmo envelhecidos e vitimados pelo tempo possamos fazer o que quisermos sem ter de esperar o tempo autorizar."

Inserida por rafaelRocha

Mesmo sendo analfabeto, um povo pode ser feliz... se a ética estiver em nível superior.

Inserida por BlogOPlebeu

Ser forte é prosseguir mesmo com tanto medo de cair.

Inserida por inacio_morningstar

Livre e feliz é aquele que pode ser ele mesmo em qualquer lugar. A beleza interior é chave que aproxima, alegra, encanta, abre as portas da alma para deixar fluir o amor e acolher a todos com ternura.

Inserida por Sterlina

Ame-se, você já é incrível por ser você mesmo.

Inserida por Henry34

Você é capaz de reverter a situação quando percebe que o mesmo motivo que te derrubou pode ser a razão para continuar.

Inserida por LEANDROCK

Minha felicidade te incomoda? Então agora vou ser feliz mesmo quando eu estiver triste!

Inserida por viniciuscosme

Anote na porta da sua geladeira : A única coisa que te impede de ser feliz é você mesmo.

Inserida por indomada

O ouropel

Seja você mesmo acima de tudo. Seu caráter deverá ser único e verdadeiro, do contrário não será caráter. Simplesmente haja de forma natural.
Dê um firme e esmagante aperto de mão a quem você considera, não deixe faltar o olhar sincero, e tudo isso virá acompanhado de você com a cabeça ereta, erguida, demonstrando o seu CARÁTER.
Não tente mostrar a ninguém um "brilho" que você não possui, não tente se passar por ouro se você é apenas um ouropel.

Inserida por Jovemjoviano

Um dos significados da palavra mentira dentre outras conotações do mesmo quilate é o de ser uma “historia falsa”. Ela se dá quando um elemento ou mais, juntam-se sordidamente para difundir inverdades absolutas sobre fato (s), pessoa (s) ou situação (ões).

Winston Churchill costumava dizer que "a mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças". Nada mais condizente com a realidade do que o pensamento do grande estadista britânico. A mentira é como um parasita que absorve as forças do parasitado, é como as escaras que se espalham no corpo, é como uma nuvem faminta de gafanhotos devorando a lavoura e é como uma lança que perfura o coração de um inocente.

A história falsa, muitas vezes é difundida por pessoas de reconhecida credibilidade pública e mau-caratismo oculto. Serve aos mais variados interesses inconfessáveis, tais como: motivação política, inveja, despeito, frustrações pessoais projetadas em outros indivíduos, rivalidade gratuita, fraqueza moral e outros mais.

Uma dúvida é recorrente aos que se dispuseram a analisar esse fenômeno humano, pois sabemos que só a nossa raça pratica atos dessa magnitude de incrível torpeza. Quem seria pior, o mentiroso contumaz ou aquele que sem conhecer a origem da falácia ouvida, presta sua chancela a versão enganosa que lhe foi oferecida e passa a se portar como um vetor da praga infamante inoculando mais e mais pessoas?

O néscio sofismático não merece sequer atenção quanto mais raiva. A ele deve dedicar o homem probo que vive em paz com sua consciência e com a certeza dos seus bons atos, o mais absoluto desprezo e orações pela redenção da sua alma oprimida

Inserida por SuenilsonSa

Cansada de buscar justiça, de brigar sozinha, de mesmo calada estar errada, de ser o alvo das linguas afiadas. Se esta peleja não é minha, por que as feridas são?
Pareço gigante, mas me sinto pequena. Enquanto deveria parecer pequena me sentindo uma gigante.

Inserida por camilabill

Odeio ser posta em segundo plano, odeio esperar, odeio, odeio, odeio mesmo que por um segundo. Se for perceptível eu odeio.

Inserida por camilabill

To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.

Inserida por NIICE

A vida é a maior liberdade que o ser humano tem , o mesmo consiste em ser um homem virtuoso, transformando as suas vivencias numa atmosfera clorida de amor, inteligencia, solidariede.

Inserida por Congo

Os pensamentos são uma das maiores virtudes do ser humano, pois mesmo se estando enclausurado em uma prisão, pode-se ir aos mais lindos lugares.

Inserida por AleffRibeiro

Tera um dia que nem eu mesmo sei qual; pode ser daqui a um dia, um mês, um ano, uma vida. Em que nossos corações irão bater na mesma sintonia, enquanto esse dia não chega, vamos ser felizes, ou ao menos tentar. Sé é que possível ser feliz longe de você..

Inserida por rafaelramos

Falar de amor, fazer amor, querer amor... Isso tudo é tão complexo. Que tal você mesmo ser o "amor" em pessoa? O resto vem de brinde.

Inserida por IuryWeslei20

Nunca tente ser melhor do que ninguém, apenas tente ser melhor do que si mesmo.''

Inserida por RastaelShivaya

Seja tão simples como a água, mesmo sendo a soberana da vida, se mistura com qualquer ser existente, seja ele vivo ou não, e mesmo assim, nunca perde a sua graça.

Inserida por Apio7