Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."
(Charles Bukowski)
"Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar."
(Charles Bukowski)
"É este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom,bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa."
(Charles Bukowski)
.. ''descobre-se que está passando da medida quando precisa ligar pra alguém e ao invés de clicar na agenda do celular.. clica-se no aplicativo de facebook. ''
ღ Flavia Leticia ღ
Para amar precisa haver entrega! Para amar precisa haver aceitação! Para amar precisa haver desprendimento! A vida a dois pode ser um paraíso desde que o casal se comprometa a participar na construção do progresso juntos. Se a pessoa a qual eu amo está prosperando, eu, como fonte de vibração, tenho que ser a primeira a ficar feliz com sua prosperidade, assim, tornamo-nos um só!
Olhe aquele que fala da palavra de Deus para você com tanto carinho,veja ele também precisa da sua atenção
e Amor ,pois ele leva a mensagens ao Pai celestial ,que você o pede do fundo do seu coração...
Uma ponte para permanecer firme precisa apenas ter uma base sólida que resista a tudo. Ao longo do tempo, por diversas vezes, se faz necessário pequenos ou grandes reparos, mas, mesmo assim, ela nunca cai. Em se tratando de uma ponte espiritual ( eu, tu, nós) se a base for JESUS, ninguém resiste a sua força e exuberância. Seja BRIDGE, seja ponte de paz, amor e luz
A sabedoria precisa necessariamente andar ao lado da humildade, pois geralmente acabamos nos afastando da simplicidade pela arrogância do saber.
A gente só precisa é de um pouco mais de paciência.
Um pouco mais de delicadeza no olhar.
Um pouquinho mais de atenção para o que está ao nosso redor.
As coisas conquistadas. As pessoas cativadas.
Mais agradecimentos.
Menos reclamações.
Vai tentando, vai que dá..
Mudanças que transformam
Vez por outra sentimos que algo de novo precisa acontecer em nossa vida. O nome disso chama-se “Necessidade de mudar”
Se você planejar as coisas poderão fluir melhor, com maiores possibilidades de darem certo, mas, se você não domina a ciência do planejamento, siga sua intuição. Nem todos os administradores conseguem planejar sua vida pessoal ou profissional. Se apegue a Deus, faça suas orações, mas, parta para ação. Se não der certo da primeira, é porque as coisas são difíceis mesmo, precisamos derramar nosso suor. Não veja o teste de paciência como seu inimigo, pois se assim pensar, já perdeu a luta. Ter paciência é saber esperar lutando. Uma hora vai chegar de um jeito ou de outro.
Sandro Guimarães
01/03/2016
Quando alguém se aproximar de você,
seja mais maleável, mais flexível, mais
receptivo. Precisa aceitar carinho, ajuda,
força, apoio e amparo. Muitas vezes,
reclamas da falta de sorte no amor...
Mas a culpa é sua. É você que afasta
quem se interessa e se aproxima de ti.
Permita-se ser amado(a), ame e aceite o
amor.
Faça o Melhor
Devemos fazer todas as coisas da melhor maneira possível. O nosso olhar precisa contemplar e valorizar o que temos. Um toque de amor e delicadeza, o resultado será magnífico.
Pb. Sandro Luis
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
