Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 766532 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

A tristeza não existe! O estado natural
do ser é a plenitude a felicidade.
Mas o mundo atual nos faz busca-la
em coisas fora de nós e por isso
nos causa insatisfação, que nada
mais é que o seu ser, perdido
de si mesmo, da sua verdade!

Inserida por violetshine

Críticas, quando bem fundadas, não devem ser desconsideradas. Absorva o que achar correto e cresça.

Inserida por kashgrubert

Peço a paz que excede todo o entendimento no coração. Que atitudes alheias não destruam minha paz interior. Que o sono seja leve; As pessoas perto, verdadeiras; Que eu seja, em maioria aquilo que quero que sejam comigo; Que preencha os vazios que muitos reclamam mas que poucos se lembram que "estar em paz é melhor que estar certo", que as coisas do mundo não trazem o valor que VOCÊ deve se dar. Que a felicidade não é parecer, é ser, estar e perceber. É, e, simplesmente, enxergar!

Inserida por Aneagnes

São sempre temporárias (ainda que não frágeis) as coisas que têm razão de ser, mas não são a base e a razão do ser.

Inserida por luiselzadesouzapinto

É possível dizer e não fazer, mas é impossível ser e não fazer, pois quem realmente é, faz!

Inserida por prheraldo

pra quem ainda não sabe o que é ser livre: não criar ilusões com outras pessoas, não se prender a ninguém (pássaro livre fica no mesmo lugar devido ao carinho e boas atitudes e mesmo voando longe sempre volta).


‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Ser "banana" é fazer o que não se quer, sem benefício algum, visando somente a provação a terceiros.

Inserida por AZEVEDODouglas

Se o mundo não é normal por que tenho que ser?

Inserida por PatrickDuarte

Ter posicionamento firme não significa brigar pelo que acredita. É sinônimo de defender sempre que possível seu ponto de vista. Mesmo quando for minoria.

Inserida por CleitonSPereira

O corpo do ser humano, é como um carro, deve ser sempre conservado para que não se destrua antes do tempo.

Inserida por andreataiyoo

ser fiél não deveria ser tratado como uma opção, mas sim algo natural de alguém que ama uma pessoa de verdade!

Inserida por ZagVlogs

Somos o que somos, aquilo que podemos ser. Não podemos ser igual aos outros,temos que ser autênticos!

Inserida por SamuelRanner

Não aceito nenhuma crítica que me rebaixe,
Aceito as que me torna igual ao ser humano.

Inserida por joaopaulofran

Não há poder maior do que o de Ser Você.

Inserida por WesleyEspindola

Ainda não encontrei nada
que fosse capaz de me baixar o astral.
A força interior que está sempre a acompanhar-me.
Faz a vida ser bem mais fácil e saborosa de viver.
Do alto busco o que sou incapaz de obter sozinho,
e é de lá que vem minhas forças.
Ser feliz é uma questão de estar bem comigo mesmo.

Inserida por DevanirSilva

"Não é a beleza que faz um ser bonito. É o ser quem faz a beleza de um ser"

Inserida por tatyanenicklas

O importante de viver é ser feliz e não importar-se com as opiniões dos outros.

Inserida por DanielRocha22

Ser jovem não é uma das sete maravilhas do mundo, como muitos afirmam ser. Na verdade, em alguns momentos, parece que você é um soldado no meio da guerra (caos, um horror), e você está sem armadura, escudo, espada, capacete, porque nunca guerreou antes! Como saberia o que fazer? Defender-se? Atacar?
Ser jovem em grande parte das vezes é assim: insegurança, incerteza, inexperiência... Não saber muito bem como resolver as coisas e esperar o melhor das pessoas é uma belíssima porcaria.
É como se faltasse algo para ser completo. Buscamos ter experiências: primeiro namoro, primeira briga, primeira viagem, primeiro fora, primeira perda. E sofre, chora...
Parece que caiu um emaranhado de coisas nas suas mãos sem que você soubesse o que fazer com tudo isso. Mas lá vem a parte boa: calma, meu bem! Você tem a vida inteira. Terá uma armadura completa, e saberá exatamente como guerrear!

Ir à igreja não te faz um Cristão, colocar versículos bíblicos em redes sociais não te faz um Cristão, bater no peito e dizer sou da igreja x e y não te faz um Cristão. Ser cristão é ter uma vida totalmente transformada por Cristo, ter uma vida moldada pelo Espírito Santo. É negar a si mesmo, se desconectar do mundo e se conectar com Cristo é reconhecer seu próprio erro e pedir perdão. Reflitam.

Inserida por ezequielsantos

O ser humano não vive, ele fluxograma sua vida, como se isso fosse viver.

Inserida por VilmarBecker