Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Nas nossa limitações é que selecionamos nossas reais amizades. Amigos verdadeiros são os que ficam ao nosso lado nas horas difíceis, sem exigir nada em troca.
Amigos são jóias raras, se nas alegrias estamos juntos nos momentos difíceis temos que nos apoiarmos.
Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.
Muitos dos meus amigos e amigas, que leem as minhas poesias, falam que eu tenho o "traçado" das poesias de Carlos Drummond de Andrade, umas das minhas poesias em que muitos falam isso é a poesia "Onde está o teu corpo".
Amigos são tesouros sem preço e anjos sem asas. Devemos cultivar as amizades, pois quando verdadeiras criam laços eternos que nos dão forças para continuar.
UM POUCO DA MINHA RECENTE HISTÓRIA DE VIDA.
Olá amigos queridos!
Fiquei ausente um bom tempo dos meus bloggers,da minha página do Pensador, enfim, sem motivos para escrever.
Na trajetória dá vida, muitas coisas acontecem e vão mudando o curso da nossa história e muitas vezes nos deixam sem chão ou até mesmo em pedaços e é preciso um tempo pra juntar os cacos e mesmo com marcas profundas, levantar a cabeça e seguir a vida até quando Deus permitir.
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar... Mas saiba por certo, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus.
Seis meses hoje que meu esposo Ari, partiu para a casa do Pai. Os problemas de saúde eram tratados e não indicavam que sua partida estava tão próxima, mas tudo que acontece é a vontade de Deus e temos que aceitar.
E com a certeza de que em nenhum segundo Deus não me esqueceu de anotar, nenhum sofrimento vivido, que jamais me deixa só, sigo vivendo ,sem Ele nada sou, a “ NADA É MEU TUDO É DO PAI...” A Ele toda honra e toda glória por que as vitórias , assim como os sofrimentos só passamos porque temos um Deus a nos proteger e a nos olhar.
Então: não desista de seus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!
Encoraja teus amigos, eles valem muito, faça com que eles vejam que vale a pena o esforço, porque com essa dedicação, 100% de certeza que vai dar certo, oque mais almeja.
Muitos amigos da rua falam sobre liberdade mas que liberdade é essa que te deixa preso nas drogas e bebidas....
Quando somos sinceros diante de nossos pontos de vista, temos ampla dificuldade em termos amigos e até mesmo de pessoas gostarem de nós, mas caso contrário, somos queridos por quase todos.
"Você percebe quem são seus verdadeiros amigos...
Quando a sua felicidade é notável, e eles não estão na lista dos que a querem tirar de você."
Teus amigos verdadeiros valem tanto, dê o valor que cada um merece, os motive, são como você, só precisam de alguém que os incentive em um grau diferente.
Curta a vida ao máximo, aproveite com teus amigos verdadeiros, são os únicos que vão valer o tempo fora de casa.
Uma viagem pela vida...
Meus amigos estão todos mortos...
Dizem que sonhos serão realizados...
A verdade bate no coração...
Vivemos apenas por viver momentos que guardamos...
Apenas as lembranças que vivemos...
A tristeza que passamos muitas vezes nem sabemos o porquê...
As vezes a raiva e ódio é apenas pela injustiça sofrida...
Vivemos num mundo que dá voltas...
A magia da lembrança...
Quem bate esquece mas, quem apanha não esquece...
O mundo não é feito de dinheiro...
Nem tão pouco de promessas vazias ...
As lágrimas que derramamos são marcas profundas que não tem como esquecer...
Trem da Vida...
Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.
As vezes o pouco vale mais que muito
Poucos amigos,poucos problemas,pouca atenção...
Com esse pouco,o que vier muito nunca te atrapalhará
Eu sinto orgulho pelos amigos e inimigos que já fiz. Dos amigos, pelo que eles são. Dos inimigos, pelo mesmo motivo.
Mundo fictício
Nada de Pesadelos e Nada de Sonhos
Apenas eu e os amigos curtindo o infinito
Porque eles não existem e eu não percebo
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
