Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
As lutas machucam? sim
Nos desanima? sim
as vezes nos faz pensar que estamos só? Também
Mas não devemos nos preocupar com essas coisas , mesmo que nos machuque , ou que venha nos desanimar lembre-se a nossa força vem do Senhor e nele podemos confiar, com Jesus vamos ate o fim,ele nunca nos desampara e si nos prova é porque algo ele quer nos ensinar, então tenha paciência Deus estar cuidando de cada um de nós .
Não deixe as pessoas falarem de você como se você fosse qualquer pessoa mostre a elas que você é filho de Deus mesmo sendo feito de barro você não é qualquer coisa pois Jesus pagou um alto preço por mim é você naquela cruz, somos de barros mas para Deus somos mais valiosos que um DIAMANTE.
O Deus amor não pára de trabalhar, sempre está aperfeiçoando as coisas que ele constrói.
O tempo? O tempo é ilusão...
São dimensões de tempo, dimensões de imagens, dimensões de realidades.
Muitas verdades brotam Dele.
Está em constante transformação, constante mudança...
Infinitamente ilimitada.
A TRAIÇÃO DA MINHA MENTE
Quando meu pensamento trai-me, meu mundo some e a dor não me perdoa, ataca-me com o mesmo sentimento que um dia foi o motivo que dava sentido a minha existência. Mas que hoje se transformou no motivo da minha existência não fazer sentido mais
Complicado não é voçê mostrar seus sentimentos e sim saber que eles são verdadeiros e isso atrapalha em tudo, hoje em dia as pessoas se identifica mais com sentimentos falsos do que verdadeiros. Raro sentimentos como o meu e raro correspondido esse sentimento meu.
Na calada da noite ouço seus passos mas não vejo voçê, onde está se escondendo ou sou eu querendo voçê andando em minha direção e dizer (SOU REAL PODE TOCAR EM MIM).
Não quero apenas os Boms ao meu lado, quero mudar o Ruim, quero mudar o que não Faz Bem, quero tornar-lo algo que Motive outros igual a ele que já foi um dia, quero pesssoas ao meu lado com a mesma ATITUDE de repassar o BEM ...
Sim eu quero mudar o MUNDO, nem que seje pelo menos 0,000000001% dele ! Pois já me cansei deste que só vale a pena viver para LUTAR por um Melhor ... :)
Já disse tantas vezes que gosto de ouvir as pessoas, mas a verdade é que eu não tenho muita coisa para dizer a elas.
Não é o que mostramos para as pessoas, mas sim o que, verdadeiramente, somos no íntimo que nos impulsiona rumo aos nossos méritos.
Mas sei da aventura que não escolhi trilhar e isso me perturba. É que um dia atrevi a me questionar e questionar também a vida e então nunca mais consegui sossego.
Tenho fé em Deus e no poder da minha mente. E quanto mais eu me elevo,sinto que o céu já não é o limite. Meu coração tá limpo,estou buscando o equilibrio e a paz que vem de dentro é o principio. Ame sem olhar á quem. Cresça a cada dia. Cultive todos os bons sentimentos. Acredite,se eu posso,você pode! O mundo é meu, é seu, o mundo é nosso! Você é do tamanho do seu sonho e Nenhuma luta haverá jamais de nos desanimar, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de nos enfraquecer, nenhuma carga nos fará baixar a cabeça. Enquanto nosso escudo for a fé,a luta estara ganha. Erga a cabeça,eleve seus pensamentos,só vibrando amor e paz,porque é assim que se faz. Porque afinal oque o mundo tem de melhor,não é do homem,é de Deus,é natural, e o homem jamais fará igual.
Sem muitas pretensões ou obrigações,já não me preocupe com regras nem me aprisiono a padrões,eu quero estar sempre fora do padrão,longe do correto ou do óbvio. Eu quero ir sem um futuro traçado ou um passado que me prenda a alguém ou algo,além de mim mesma. Cansei desse mundo,estou farta do real e já que nada faz muito sentido mesmo eu quero partir em busca do que é incógnito, improvável e incorreto.Quebrar barreiras, fugir dos conceitos,sem limites sem nada que me retenha ou impeça. Meu coração grita, e tudo o que eu vou fazer; é escuta-lo.
A vida te chama,não reclama,vem comigo,sem regras,sem rumo, sem meta ou direção. Não quero muito, quero as coisas pequenas,busco a simplicidade eu busco a essencia. Sem medo de arriscar, se desliga dos problemas de todo esse mundo superficial, se essa for a questão seremos felizes em outra dimensão. O sol já ta brilhando, e a vida tá te esperando então vamos viver, não há tempo a perder com coisas pequenas, com gente pequena, com pensamento pequeno. Abra sua mente,aproveite o momento, O tempo agora é de evoluir, deixar fluir, apenas aproveita, e o depois a gente resolve depois.
Não adianta dar-lhe meu coração
Abraçar esta doce ilusão
Se o amargo se fundirá como um clarão.
Se a sua intenção,
Não é minha pretensão.
Pra ti existe melhor opção,
A solidão ...
Tão faminta,sem obrigação!
Qual será o futuro ?
Eu não sei, juro!
Porém,farei de tudo.
Esse mundo surdo
é um absurdo!
A sua ausência me afasta do mundo,
Perdido em meio a pensamentos.
Só me torno mais um mudo!
A vida, é um livro descrito pelas consequências de seus atos, na qual o narrador, não faz ideia de como será seu final. Então , pense bem , antes de qualquer escolha, para que a sua história valha a pena ser lida.
Insista, Persista e não Desista. Você pode ganhar o troféu de vitoriosa(o) ou de chata(o). Para ambos o caminho é o mesmo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
