Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.
Ter medo d ser feliz eh calar a voz da vida...eh trancar seus sonhos,eh apresionar o coraçao na solidao de um quarto escuro,e ser completement infeliz.
Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.
Há quem acredite na mentira “boa”,aquela pra não magoar,ou aquela pra proteger. Não sei se existe mentira que compense, não acredito muito nisso, porque a maioria das mentiras quando contadas, acabam por se transformar em uma bola de neve.
Contamos uma,e logo a seguir temos que contar outra pra justificar a primeira. Fica um efeito “boomerang”,lançamos, só que um dia acaba voltando, e quanto mais tarde pior.
Em lugar de uma mentira, se as palavras tornaram-se escassaz, se não ficou mais nada a dizer,o melhor é nos manter calados, apostarmos pelo silêncio, ao menos nada foi dito, nada será interpretado.
Daí aquela frase: A verdade magoa uma vez,mas a mentira sempre que você recorda.”
É isso, a verdade é clara,não usa mascáras. Magoa na hora,mas após refletirmos vemos que foi melhor assim. Uma verdade na cara,ao invés de uma vida inteira de mentiras e ilusões. Assim sabemos com quem contar,o que temos que mudar ,ou como agiremos.
o que é, melhor dizer o que são os sonhos ? tem palavras tem imagens, mas não estou lembrado se tem eles possuem som. Meus sonhos querem me mostram tudo de bom: Tenho que aprender mais sobre eles da onde vem pra onde vão, E oque são.
Decepcionei-me com as religiões e com os meros religiosos, porém, não me decepcionei com Deus, e, também, não me decepcionei com alguns homens.
Se tomar decisões fosse tão simples, não precisaríamos de tempo para pensar e muito menos de pedir a direção de Deus.
"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"
23/08/12.
"Eu te amo isso basta, quando isso não basta mais para você me avise o mais rápido possível pois meu coração precisa se preparar para Parar"
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
