Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Hoje tenho certeza de que não é
necessario muito para ser feliz.
Só precisa ter alguém, que não esteja
só do seu lado, mas que esteja
verdadeiramente com você. Alguém
que esteja nos momentos bons e
ruins. Alguém que te escute. Alguém
que te dê carinho, amor, atenção. Uma
pessoa que seja sincera, leal, fiel.
Alguém que te dê uns "puxões de
orelha" quando for necessario, mas
que esteja sempre do seu lado,
jogando à seu favor. Alguém que não
se importe se a sua conta bancária
esta recheada ou se esta no
vermelho. Alguém que independente
da situação esteja sempre alí, ao seu
lado, e que permaneça. Alguém que
quando você esta na companhia, te
faz sentir uma paz interior, como
nenhuma outra no mundo poderia te
proporcionar. Alguém que só por sorrir
já te faz esqueçer de todos os
problemas, e achar que o mundo é um
lugar simplismente maravilhoso, e que
a vida é bela e vale a pena viver.
Hoje sou feliz porque encontrei, ou
reencontrei, esse alguém, esse meu
alguém.
Só tenho a agradeçer a Deus e a você
por tudo. Obrigado por me fazer feliz.
TE AMO
Quero sempre chegar em algum lugar! Não precisa ser longe, precisa ser o lugar certo, a caminhada tem que ser difícil, árdua e necessária pra que eu aprenda a dar valor. Porque coisas maiores do que eu é o meu combustível na vida.
Não ter mais nada a perder, pode ser tudo que se precisa para vencer o obstáculo. É incoerente se acomodar no inferno e não tomar uma atitude com medo que as coisas piorem, quando o inferno é o pior que pode acontecer.
Não precisa de terno e gravata, nem de uma bíblia debaixo do braço pra ser cristão. O que importa sempre, antes de qualquer outra coisa, é o seu coração, pois nele é que devem estar os ensinamentos e a palavra do Senhor! De nada adianta um vestido de marca, uma sandália linda, as unhas e o cabelo arrumados, o terno e a gravata mais caros, o melhor sapato, se o seu coração pecar contra Ele.
A vantagem de ter o romantismo em sua essência é que quando você está amando não precisa ser diferente, pode continuar falando das mesmas coisas, pode continuar falando do amor.
Voce precisa de uma pessoa, vc tem que ser uma pessoa... Nao importa sua ideia, sua concepção, vc precisa de "pessoas", mas n de uma amiga..... Mas sim, uma para confiar, isso eh o que vale!
NÂO PRECISA
Não precisa ser um gênio,
não precisa ser doutor,
para ver que eu te amo,
para ter o meu amor.
Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos. Eu vivo bem cercada de amor. Antes, bem antes, eu vivia bem com minha família, meus amigos, minhas palavras. E faltava alguma coisa. Faltava alguém para dormir abraçadinho. Faltava um colo para sossegar a alma. Faltava alguém pra rir um riso intenso. Faltava alguém que completasse o que eu vou falar. Faltava alguém que deixasse sempre um restinho de café na xícara. Faltava alguém pra reclamar que o ar-condicionado tá muito frio. Faltava alguém pra me dizer boa-noite-meu-amor. Sou romântica. E vou morrer assim. Hoje sou muito mais eu. Hoje descobri que sou muito mais feliz agora. Não que não fosse antes. Mas antes eu nem sabia o que era um sentimento de verdade.Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem. O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que o milhão de reais que a Joana Machado ganhou. Maior. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.
Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia você vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor.
Você não precisa ser melhor em tudo,
basta fazer aquilo que se gosta,
ai então serás o melhor naquilo que se sabe fazer.
MINHA FRASE 0517
Piada de mau gosto é aquela que não faz rir, mas precisa, sim, ser divulgada. Exemplo: ditatura se autodenonimar "república popular".
MINHA FRASE 0519
Geopoliticamente falando, não basta ser inteligente. Precisa também ter força e recursos!
De Quantos Natais, você precisa para entender que o presente não deve ser o que compramos, mas o que veio do Céu, de Deus, Jesus Cristo?
Você não precisa ser o caminho da minha vida seja apenas um atalho para a minha felicidade e para minha liberdade
Essa não precisa ser especialista para responder: qual o fotógrafo mais recomendado? O que faz fotos ou o que tira fotos?
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
