Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Ser amigo não é apenas dizer eu sou seu amigo, mais sim aceitas uma amigos com todos os seus defeitos sendo Bons ou ruins.
O que eu mais amo nos meus amigos é que eles costumam me lembrar que eu não preciso ser perfeita. Eles já me amam assim do jeito que eu sou.
Não preciso do seu amor pra ser feliz, eu tenho o amor dos meus amigos, e sei que esse aí não vai morrer.
"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"
(Carol Oliveira)
- Ela: Não podemos mais ser amigos!
- Ele: Por quê? O que eu fiz?
- Ela: Você deixou de acreditar em mim, foi isso...
- Ele: Hum, é por isso?
- Ela: É sim, isso machuca sabia?
- Ele: Sabia, e esse é o motivo pelo qual não faço questão de acreditar nem em você, nem em ninguém.
- Ela: Credo, como você é egoísta...
- Ele: Todos nós somos, hoje em dia ninguém pensa mais em ninguém, mas eu fiz por você. E tenho uma coisa muito linda pra te dá...
- Ela: O que?
- Ele: Minha amizade verdadeira!
- Ela: (Silêncio)!
José não dependeu de amigos para ser Rei no Egito, nem Davi para ser Rei em Israel.
Ninguém pode mudar os propósitos de Deus!
Ser feliz não é ter tudo o que deseja, e sim ficar perto das pessoas que te fazem bem, seus amigos de verdade, e sua família.
QUERIA
Queria ter amigos leais,
E não me sentir assim tão sozinho,
De que adianta ser bom demais,
E não receber ou dar nenhum carinho.
Queria viver pra raciocinar,
E das armadilhas poder fugir,
De que adianta saber pensar,
Se não tenho coragem de querer agir.
Queria todos os dias acordar,
E acreditar que ainda estou vivo,
De que adianta ter saúde pra esbanjar,
E tudo neste mundo ser cansativo!
Queria sentir amor pra poder fluir o perdão,
E despertar em cada um a alegria de ser abençoado,
De que adianta ter um bom coração,
E não poder se sentir amado!
Rodivaldo Brito em 21.04.2019
Ciúmes
- tenho ciúmes sim e não escondo podemos ser amigos agoras mas não depois, pós minha vida é curta e não sei como vivela mas sei que é com você que quero preenchela.
Não é defeito ser sincero, defeito é ser tudo isso e ainda aguentar facadas dos " amigos" e continuar com a mesma amizade falseta.
Se eu tiver poder o suficiente para proteger meus amigos, não me importarei de ser a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não?
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
