Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
"Ser sempre grato a alguém por ter feito algo maravilhoso e bom é essencial e é muito importante!
mas não confunda gratidão com
submissão e ou prisões
sentimentais.
O verdadeiro amor não obriga e nem te prende, mas sim te da liberdade."
Para conseguir alcançar qualquer coisa, você tem que ser capaz de tolerar o risco e até gostar dele. Ele deve se tornar um desafio pelo qual você espera. Em todos os campos, para fazer descobertas excepcionais, você precisa se arriscar - você simplesmente nunca terá um avanço sem isso.
A palavra ética vem do grego ETHOS, que quer dizer o MODO DE SER, o CARÁTER. O discernimento está intrinsicamente ligado ao caráter do indivíduo! Caráter: define a índole da pessoa e como ela rege as suas atitudes, dentro dos parâmetros da honestidade e do respeito ao próximo.
Como se quer plenitude se no exterior o acesso é infinito, elevado nível de exigência para se ser feliz. Quem tem muito sente pouco.
Hoje você pode fazer algo melhor que ontem,
mas nunca poderá ser melhor que alguém pelo que fez, faz ou deixa de fazer;
Hoje você pode estar favorecido pela vida,
mas isso nunca será condição de tornar você superior a quem quer que seja.
TODOS SOMOS IGUAIS.
Quero um amor completo
Que seja o meu predileto
Sem medo de ser livre
Sem medo de dizer o que vive
Ti vejo em meu coração
Repleto de tanta emoção
Mas vejo que é só em mim
Parece um dia ruim
Mas sonho com você só pra mim.
SOU CAIPORA
Protejo o meio ambiente,
pois eu sou um ajuizado,
somente um estrambelhado
pode ser indiferente.
Não estou nessa corrente
só para fazer bravata,
o nó da minha gravata
tem relva, tem sutileza,
são prantos da natureza
banhando o rosto da mata.
PedrO M.
- O que é Deus
O ser humano tão falho, ignorante, estúpido e equivocado, discute se Deus existe? que piada sem graça, perda de tempo, pois Deus está além da existência, Ele mesmo foi quem a criou; Deus trabalha na inexistência que é uma folha em branco, pronta para ser preenchida com cores e letras brilhantes, Deus é a folha? não, ele é dono do caderno, e a folha só é uma entre infinitas que há nesse caderno de trabalho; salvar não é isso? trazer o que não tem, fazer acontecer o que falta para o bom ser o bem; o que é Deus? foge da compreensão humana e da capacidade de formular uma resposta com palavras, talvez possa ser ação, que faz morada no amor, bondade e respeito, esse é Deus: Aquela que mesmo sendo Deus, O Perfeito e Completo em tudo, aceitou sofrer por amar, pagou o preço da maldade por ser bom e, se limitou por respeito ao livre arbítrio; e o que sabemos e devemos fazer? é exercitar e usar a força do amor, paz, felicidade, perdão, bondade, respeito, segurança e salvação que Deus é, e nos concede, para ser literalmente parte Dele, nesse campo de batalha que prova para todo o sempre, o resultado do pecado, que diz: o mal definitivamente não presta.
Comecei a ser livre, quando descobri que as jaulas da minha mente é que escravizavam meus pensamentos.
Muita gente parece ser especialista em nos criticar, afirmar que fazemos tudo errado, além de nos dizer o que não devemos fazer, mas parece que também não sabe como, pois geralmente não nos orienta a respeito.
Assim como nossas crenças, alguns de nossos valores precisam ser ressignificados se quisermos nos desprender das correntes que nos impedem de termos sucesso e sermos felizes.
O mal por excelência, nunca age diretamente contra qualquer ser vivente, mas ele seduz e manipula o que existe de pior no homem, contra seu próprio semelhante.
Eu amei você
no seu sorriso, o seu ser;
Amei, esse jeitinho só seu
de ser Você!
Te Amei sem pressa, sem cobrança,
amei em cada olhar.
E em cada detalhe dessa estrada
eu escolho Você para Amar!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
