Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 744916 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

“A vida nunca vai ser completa, se você tiver medo de tentar a sorte.”

Inserida por juniormartins

⁠Essa sou eu, insatisfeita com injustiças e certa de que o mundo pode ser melhor se a gente quiser.
Não calo minha voz diante da morte e nem diante daquilo que fere outras pessoas. Arrependo-me quando erro, mas preciso aprender a pedir mais perdão.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Agradeço a Deus por ser forte e resiliente sobre meus objetivos.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Às vezes, você vai falhar, mas vai ser uma precisão.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Nunca vai ser fácil voar em um mundo tão distante da igualdade.

Inserida por EscritorErickpereira

Fale a verdade. Ame sem medida. Lute pelo que acredita ser importe.
É melhor se arrepender por algo que tenha feito; que a dúvida de nunca ter tentado.

Inserida por Vasques_R_Oliviera

Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Se para cada vitória ser necessária uma renúncia. Renuncie e vença!

Inserida por wagner_r_oliveira

⁠Dentro de mim queima um fogo que é impossível ser apagado. Os meus pulsos fervem e a ardência é tão forte que quando alguém sem intensidade alguma ousa me tocar, ela se incendeia.

Inserida por EmillePires

⁠Pra agente ser bom tem que fazer as vontades dos outros.

Inserida por layrton_fiuza

⁠Que queres amada minha,
de mim? Dar-te-ei meu viver,
o meu ser te proponho como
penhor do que carrego no peito.

Desejas algo mais?
Não vedes o empenho daquele que,
com labor te oferta, não só a vida,
mas tudo quanto tem?

Me perdoe se, não consigo
com louvor, suprir tua necessidade, isso
que é meta em meu breve crepúsculo.

Peço-te, no entanto, tua piedade,
dá-me mais um amanhecer, em teu tempo,
pois sei que de mim terás o esperado.

Inserida por ErnandeCavalcanti




A melhor escolha que se pode fazer é namorar os mais belos sonhos que existem dentro do ser; em contradição a um caso em que a recíprocidade e propósitos não são erguidos.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠⁠“Uma das maiores decepções na vida de alguém, é quando você encontra algo que havia prometido ser tudo e acabou sendo nada”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠O sentimento do costume é destrutivo e pode ser fatal, se acostumar com algo ou alguém, nada mais é que se sentenciar a uma morte prolongada e dolorosa.
Depois que se perde, e é obrigado a ter uma mudança de rotina, seus sentimentos ficam confusos e o emocional abalado, se perguntando diariamente, quando essa angustia vai chegar ao fim.
Acordar ficou ruim, a alimentação mudou, o relógio não passa, oque antes alegrava, hoje perdeu a graça.
Cada simples lembrança de um costume que não se pode mais fazer, se torna uma pedra dificilmente removível, num caminho estreito onde as alternativas são sentar e olhar, ou fazer uma escalada e passar para o próximo rochedo.
Os sub-costumes como eu chamo, são coisas que não eram legais nem chatas, são parecidas como escovar os dentes, tomar café ou qualquer coisa rotineira. Eles são como fantasmas que ficam nos olhos, lutando por uma causa maior, atrapalhar a principal escalada.
Acredito que só se ''mata'' um costume, criando outro, e que o tempo não cura, só faz com que nós tire a dor do centro das atenções.
Já se passaram 604.800 segundos até agora, e eu já cai incontáveis vezes da rocha.
Caso eu consiga contornar essa pedra, e não escalar, seria como me acostumar novamente, e é tudo que eu peço neste exato momento.

Enquanto os caminhos laterais não existirem, persisto em atravessar este obstáculo da forma mais difícil, torcendo para que um dia eu ter que desistir, e voltar com o antigo hábito vicioso e destrutivo.

Inserida por KaiqueLogan

Mentor...

⁠Eu creio que todos nascemos como um papel em branco, uma tela vazia, pronta para ser escrita e pintada durante a vida. Somos artistas da nossa própria obra, autores e projetistas de nosso caráter, dono de nossas opções.
Mas todos nós em algum momento de nossa vida tivemos um mentor.
Podemos sim aprender por experiência própria a pincelar, tecer e rabiscar. Mas a verdadeira técnica é ensinada, passada por gerações, aprimorada ao longo do tempo. O mentor ensina a melhor luz, as palavras mais sábias. Ele mostra que uma jornada pode ser abundante , construtivista. E no final, ele não exige que o aprendiz seja uma cópia, um eco de seu mestre. Ele entrega seu melhor e nos deixa livre para criar.
Ser a nossa MELHOR versão.
Sendo livre pra voar...

Inserida por guiomar_souza

⁠Ele fez de tudo pra me conquistar e eu ser dele, mal sabendo que eu já era.

Inserida por EmillePires

⁠Um dia compreender com a profundidade necessária porque cada ser nesse universo desde os mais altos planos cósmicos passou a perceber-se existindo é algo extraordinário e que muito me toca.

Por vezes temos um certo tipo de pensamento, que parece
ser alguem querendo nos avisar de algo...
Algo que vem de nosso interior, e chega ao cérebro...
Isso são as chamadas "Premonições"...
Pode ser um aviso de que algo pode acontecer...
Quem sabe?
Ósculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODEM SER NOSSAS PREMONIÇÕES
Marcial Salaverry

Para tentar explicar algo sobre o que pode ser chamado de "Premonições", podemos dizer que vem a ser uma espécie de aviso de nosso interior, sobre algo que poderá ou não acontecer, e que apenas o futuro nos dirá. Segui-las ou não, é questão a ser determinada por nosso livre arbítrio, pois nem sempre entendemos que a "razão tem razões que a própria razão desconhece..."

Algumas vezes podemos sentir uma espécie de antevisão de algo que vai ocorrer. A idéia nunca surge nítida e definida. Simplesmente existe um pressentimento de que alguma coisa vem por aí, e se será boa ou ruim, depende muito de saber interpretar aquilo que se sente. Como exemplo, podemos citar uma pessoa que tem o hábito de sempre seguir por determinado caminho. De repente, não mais que derepente, vem à cabeça um pensamento estranho, que parece sugerir uma mudança de rumo, que se deve seguir por outro caminho. Fica a dúvida se devemos "ouvir" aquilo que nosso instinto determina, ou seguir a lógica de nosso rumo habitual.

Por estranho que possa parecer, quando isso ocorre comigo, sempre sigo o "aviso", e procuro outro caminho. Mais de uma vez, pude constatar que tal mudança, por um motivo ou outro, acabou sendo benéfica. Teria sido um aviso? Não sei como interpretar. Nada pode ser apresentado como verdade absoluta, pois é um assunto por demais complexo, e cercado de crendices.

Tenho uma visão muito realista sobre a vida, e acredito muito na força do Destino. Mas acredito também que temos condições de mudar nosso destino, usando para isso de nosso livre arbítrio, ficando a cargo de nosso julgamento pessoal o seguir ou não certos impulsos que sentimos. Por vezes, começamos a pensar muito fixamente em determinada pessoa que há muito não dá notícias. Quando isso acontece, sugiro que procure se fazer contato com esse alguém. Pode não ser nada, mas também pode ser um "aviso" de que algo pode ou vai acontecer. Tudo, questão de interpretação, seguir-se ou não tal impulso. Antes que alguém pergunte, isso também vale para acertar na megasena, desde que se interprete corretamente os números que nos forem "indicados", já que nem sempre meia dúzia é seis, pois muitas vezes também nos deixamos sugestionar por certas idéias que temos, e que queremos interpretar como "avisos".

Isso vale também para negócios ou compras. Quantas vezes estamos a ponto de fechar algum negócio, ou comprar alguma coisa, e sem mais aquela desistimos. É uma dessas premonições. Não escutamos ninguém nos falar nada, nem ouvimos nenhuma "voz misteriosa". Simplesmente seguimos um impulso que nos levou a desmanchar ou a fechar negócio, sem qualquer explicação. Esse tipo de fato ocorre com muito mais frequencia do que se julga. Parem um pouco para pensar, e vejam se fatos semelhantes já não ocorreram por diversas vezes. Vale para tudo que faz parte da vida, desde comprar uma coca cola, até decidir um namoro, um casamento, uma sociedade e até uma amizade.

Num grupo de pessoas, porque procuramos a companhia de algumas e não de outras? Questões afínicas? Claro que é por aí, mas o que pode determinar tais afinidades, senão uma intuição (ou premonição) sobre tal ou qual pessoa.

Querem um exemplo de premonição? Garanto que algumas pessoas estão lendo com um sorrisinho de gozação, e pensando que estou ficando maluco... (só agora descobriram???)

Estou sentindo uma premonição de que estou me alongando muito. Então, antes de escutar reclamações, quero dizer que estou sentindo uma certeza de que todos teremos UM LINDO DIA, desde que possamos interpretar corretamente o que nos destina o Destino...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Aqui estamos...
seguindo com esperança
e crendo que
tudo pode
ser melhor lá na frente!
E será,
porque a nossa
força interior é
maior do que tudo!

Inserida por girle_nunes

⁠Você pode viver uma vida longa sem nunca se machucar - e nunca ser feliz. Se é isso que você quer...

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp