Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Saber ouvir nos torna um ser humano resistente a ignorância, acalma a alma sem perder a têmpera das emoções.
Musicalizando, que sorte a minha eu ser eu. Transformar poesia em forma de música dar aos sentidos uma nova forma de sentir. A certeza de que um sentimento jamais é igual a outro me fascina e me faz ser quem sou.
O sorriso está dentro de cada ser na sua forma mais pura, simplesmente transcende o tempo e o espaço. Sua grandeza esconde seus segredos em um raro momento onde encontramos a paz sublime.
Para ser trigo tem que nascer trigo, diferente do Joio, que a todo tempo finge ser trigo. Devido à aparência de trigo às vezes as decisões mais tristes são as mais importantes na nossa vida.
Tem gente por aí que fala em felicidade ser um direito, um dever ou uma escolha. Felicidade é, na maioria das vezes, puro acaso.
O Estado e ninguém pode ser motivo para atentar contra a própria vida. Temos as armas para vencer um instante de cada vez, e deixar que nossa extinção seja conforme sucede com todas as demais formas de vida.
O sabor do hype pode ser só um bom brigadeiro branco, envolvendo uma fruta com caramelo tão antigo quanto doce: eis o morango do amor.
Existir é um momento único de contemplação existencial, mais tudo na vida pode ser feito porém existem as consequências de cada ação praticada aqui no universo e isso é surreal e mágico existir é algo fundamental e perigoso mais tudo levará a harmonia dos átomos sendo criados através dos seres vivos aqui no universo
Tem pessoas que me veem como um louco por eu ser verdadeiro! Tem pessoas que me veem como um saliente por dar beijos no rosto dos meus amigos que eu tenho respeito e a amo! Tem pessoas que me veem como uma ameaça, um perigo por mostrar a verdade a quem já sabe, mas faz questão de passar despercebido. Tem pessoas que me condenam, me apedrejam, me crusificam, mas não têm sequer amor no coração com os seus próximos. Tem pessoas que me acham mal visto porque eu não ando de terno e gravata! Tem pessoas que me acham ignorante porque eu não deixo ninguém pisar em cima de mim se eu estiver certo. Que sorte Jesus Cristo teve? Que essas mesmas pessoas que me veem dessa forma e acham que realmente eu seja o que eles pensam? Não existiam ainda no tempo dele para terem visto o que ele fazia. Como, por exemplo, o quebra-quebra que Jesus fez quando ele expulsou aqueles mercadores do templo sagrado. Porque senão eles mesmos teriam condenado, apedrejado e crucificado Jesus antes de Herodes.
Na Cimática, a doença, nesse contexto, pode ser compreendida como um estado vibracional caótico; e a cura, como o retorno à coerência.
Trump se preocupa mais em alimentar sua vaidade, ser tratado como vencedor, do que com qualquer conquista real.
É fácil ter fé quando tudo dói.
Difícil é ser fiel quando tudo vai bem.
Tem crente que ora na dor e peca na calmaria.
Que busca a cruz no vale, e a abandona no monte.
Quer livramento, mas não quer conserto.
Quer promessa, mas sem arrependimento.
O silêncio encarnado pode ser todos os sons que podem ser ouvidos, como um mar esverdeado refletindo uma luz alaranjada, com o som da suavidade.
Uma casa feita de ausências. Sua estrutura seria feita de silêncio e palavras não ditas.
Um relogio que demole o futuro está parado no passado, estrangulando o futuro e perdido do agora. Precisa de cuidados, dos futuros abortados, talvez alguns seriam preciosos.
A saudade circula em duas existencias. É abstrata. Circula entre corações e o universo. Tem sempre som de dor, daquilo que poderia ter sido e não foi, como uma flor açucena que morre antes de nascer.
O som de uma casa que nunca existiu tem som do momento que antecede uma demolição. Cheiro de passado desconstruído, perdido em pedras e poeiras.
Um homem que morreu e virou estrela em outra constelação vira saudade primordial.
Frases escritas por dois seres que não existem, mas se amam:Eu te amo com os olhos fechados ete enxergo em meus sonhos, onde te faço realidade em minha transcendência.
Um fastasma que não acredita na morte fala: Eis que venho para ficar, com a passagem só de vinda e a eternidade será minha velha companheira.
Uma estrela feita de silencio coincide com a explosão de uma estrela abundante de palavras. Vivem momentos existenciais opostos.
"Nos Detalhes, Eu Me Revelo"
Quero ser olhada nos detalhes,
na curva suave do meu silêncio,
no gesto que grita sem palavras
o desejo de ser… percebida.
Ah, os detalhes…
o essencial é invisível,
mas em mim, é tudo que clama:
ser cuidada sem pedir,
ser amada com presença,
receber carinho no intervalo da rotina.
Queria que quem amo enxergasse,
que se apaixonasse
pelo jeito que meu coração dobra as esquinas,
pela forma como minhas lágrimas
carregam poesia escondida.
Quero ser ouvida no que não digo,
elogiada no que sou sem esforço,
desejada não só pelo corpo,
mas pelo universo que guardo no olhar.
Sou feita de entrega mansa,
mas também de tempestades quietas.
Guardo dentro de mim
um mundo inteiro esperando
por alguém que repare...
nos detalhes.
As vitórias nem sempre eram previsíveis, mas, como a vovó sempre dizia, às vezes é melhor ser sortudo do que bom.
Em termos de amor me sinto no destino. E hoje o meu caminhar é um passeio no mundo do "ser feliz". Não busco mais, o sinto intenso onde vivo.
Deve ser triste saber que o deus em que você acreditou a vida inteira faz parte de um grande jogo de manipulação. Mas, pelo menos, você descobriu a farsa antes. E os que morrerão acreditando cegamente em céu e inferno?
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
