Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 758645 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Vejo o amor como uma porta , as vezes oco , as vezes impossivel de ser aberto , mas na maioria das vezes você consegue encontrar a chave pra abri - lo !

Inserida por marcusfreitas

Abalo minhas estruturas, porque sou um ser humano com coração puro e sincero, sinto e emito o que não entendo em forma de sofrimento

Inserida por maiconherverton

Quando todas as lembranças voltam a mente, tudo parece ser confuso. Nós insistimos em apagar sentimentos que são verdadeiros e, quando eles somem por instantes achamos que acabou, quando por frações de segundos eles voltam. Tudo seria tão mais fácil se eu soubesse lidar com isso, eu não quero definir hoje, não hoje. Parece complicado entender coisas que existem dentro de nós. Parece estranho ter que digitar e saber que qualquer coisa que eu escreva é lembrando do seu sorriso naquela foto que eu amava, do seu cabelo que eu detestava (quase nunca). Seria tão mais fácil se você ao menos fechasse os olhos e lembrasse do passado, e sorrisse feito bobo, como eu estou sorrindo agora. Se tudo fosse do nosso jeito.. seria perfeito. E por mais que pareça difícil para você, é pior para mim.. continuar lembrando de coisas, momentos, razões, sentimentos, lágrimas, angústias, raivas.. que persistem em viver em uma mente complicada como a minha. Que insistem em viver em um pensamento.. que sufoca segredos, como o meu. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Aos Pedaços

Um dia eles vão se conhecer, vai ser coisa acontecida assim como natural, sem nenhum preparo, nenhum dos dois estava esperando o encontro, mas era só na aparência, que lá muito dentro deles, entre o umbigo e o coração, eles só queriam isso. Eles vão conversar, vão se precisar, até perceber que se amam. Não tem nada de magnífico nessa história de todos os amores. Eles vão se amar, vão se tocar, vão se cheirar, vão se esfregar, beijar, abraçar, conversar, brigar, enciumar, ficar de mal. Os dois emburrados, naquele silêncio meio de banda, no soslaio, um esperando o outro falar primeiro, um louco para ouvir o outro, insistindo no silêncio de medir forças. O silêncio da teimosia. De não dar o braço a torcer.

Um dia ele vai pedir pra ficar de bem, ficar sem ela é insuportável e ela vai se derreter toda, que estava cansada de esperar, quase entregando os pontos. O amor deles vai ganhar cuidado e vai ser o único no mundo. Então eles vão se amar e amar e amar. E cada vez mais se amar, eles vão se admirar, vão se deslumbrar, vão se emocionar, vão se aprisionar, vão se libertar, suas almas exagerando paixão, uma se entregando à outra, indolentemente e em paz, transcendendo o silêncio dos iguais. Da fala inútil. Do entendimento absoluto. Do vazio cheio deles dois.

Um dia ela vai olhar os olhos dele e ver que os olhos dele estão calados. Ela vai assustar, vai se dar conta de que descansou naquele amor, que dos dois, ele é que amava mais e ela se acostumou aos carinhos dele e foram tantos que tanto ela se desatina e tenta, de algum jeito, fazer ele voltar. Porque ela pensa que é só cisma, pensa que é só outra birra de amor e ele vai perder a paciência, porque alguma coisa mudou. Ele vai ficar sem assunto, vai querer ser delicado com a loucura dela, ela vai deixar que ele entenda errado a loucura dela, até confirmar nos olhos mudos dele o que a sua boca não falou. Ai ela vai chorar. Vai chorar o amor deles morrendo à míngua. Ela vai chorar sozinha no silêncio dele. O silêncio da indiferença. Que mata feito veneno de cobra, à traição.

Um dia eles vão se separar. Vão tomar rumos desiguais, vão se perder de vista e vão sobreviver. Ela vai se guardar no apego da lembrança dele, até perder a esperança dele, até não duvidar mais no fim deles dois e aprender a viver sem ele. Mas ela não vai ser a mesma depois dele. Ele também não vai ser o mesmo depois dela, mas vai ser diferente, ele vai se distrair em outros corpos, vai colecionar muitos casos, vai passar o tempo, vai se lembrar dela de vez em quando, vai delirar com outras paixões, vai ouvir outras promessas de amor, vai aprender a responder um sorriso duvidoso. Porque nem é sorriso de verdade. É sorriso triste. O silêncio da ironia. Das coisas fingidas.

Um dia ele vai se lembra dela com amis necessidade dela, querendo ela por perto, de qualquer jeito, não tem hora marcada pra acontecer. Pode ser que seja de manhã, ao acordar, que ele hoje reparou que tem passarinho cantando e ela é parecida com passarinho cantando. Com certeza, pouco depois do almoço, que ele foi comer doce-de-leite de sobremesa e ela era doce. Mais provável a noitinha, que hoje ele notou a lua acesa, e ela sempre teve jeito de lua. Se duvidar, vai ser de madrugada, quando ele se pegou escutando o silêncio que ficou no lugar dela. Silêncio comprido, aquela coisa sem fim, irremediável. O silêncio do agora é tarde. Agora é nunca mais!

Inserida por lucyqueen

Só viveremos felizes quando entendermos que cada dia é para ser vivido como se fosse o último, arriscando mais para não nos arrependermos!

Inserida por caroltovini

.. quero te amar pra sempre, ser de novo um adolescente, fazer planos pra nós dois! Quero morrer de ciumes, me sentir apaixonada, rasbiscando os guardanapos...

Inserida por marciamoreira

"O desvelamento do Ser, quando idealizado, quase sempre nos leva a um sentimento de decepção"

Inserida por Geraldodosreis

"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"

Inserida por Gahbrhielh

A hipocrisia entre as pessoas é implausível, uma verdadeira história de ser quem eu ser, ser quem tu és. Ser quem tu és nunca faz parte do cotidiano, paradigma dos seres.
Fico perguntando a vida, pra quê tanto receio de ser quem somos, revelar a própria identidade, o próprio ser que habita em nós. Temos definitivamente recato psicológico.
O dia não é noite, a noite não é dia. O sol não é lua e a lua não é sol.
Ao avesso é tudo difícil, mais dia ou menos dia a verdade vem a tona. Hipocrisia pura dos seres, nascemos com um segundo EU em nosso interior, é o extinto de cada um.

Inserida por viicmaluf

'A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.' Na verdade isto demonstra mais fraqueza, do que qualquer coisa. Demonstrar um sorriso enquanto na verdade você chora, não faz bem. Não traz felicidade. É falso. E triste.

Inserida por tattyscavone

Belo Monstro

Me apaixonei por um homem
Mas o que eu encontro
É um ser sem alma e coração
Que me deseja para o trabalho
O amor que tu me diz
É monstruoso pois é a sua definição de amor
Após minha libertação
Sinto que voltas a pedir perdão
Pois quer novamente a escrava
Mas só tenho algo a lhe dizer...

Ao dizer sim no nosso casamento, estava te aceitando desta forma, e está partida lhe diz que sou mais do que qualquer mulher e por causa disso eu volto, não porque tive pena mas porque o amo, o amo a ponto de aceitar você novamente meu amor

Inserida por Semente

Precisamos ser otimistas nas pequenas coisas.

Inserida por valberilha

Saudade do que eu vivi?! Pode ser, mas ainda prefiro ficar na saudade.

Inserida por A-ntonieta

Todo guerreiro antes de tombar conclui:
"Eu queria ser um simples lavrador,
arar a terra, tombar de velho,
e com uma lágrima no rosto
me orgulhar dos filhos e filhos
que deixei para as gerações,
quando agora eu só deixo um nome."

Inserida por Carmilla

Ainda acredito nas pessoas, ainda acredito que elas possam ser sinceras

Inserida por A-ntonieta

Traição...Ato impensado, quando deveria ser pensado com reflexão e consideração.

Inserida por dalvanascimento

Prefiro chorar mil vezes do que ser atacado com essas palavras sujas que saem da tua boca! Uma boca que beijei e que agora me afasta , uma boca que achava linda e que agora me da nojo , uma boca pura , clara , limpida , mas que agora não passa apenas de uma boca !

Inserida por marcusfreitas

O saber e um bem que todos tem,saber é ler é ser critico do conhecimento.

Inserida por TONNILTON

Nem tudo que vemos é o que pensamos que fosse, nem tudo que nos mostram é o que eles pensam ser!

Inserida por matheusphilippi

Mostre ao mundo a que você veio, externe sua capacidade como profissional e como ser humano. Invista em você!Divulque quem você é e do que você gosta!

Inserida por RenataMedeiros