Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A dor por muitas vezes é inevitável,porém todo o sofrimento que causamos a outros pode ser opcional.
A filosofia deve ser espontânea, que venha do conhecimento da alma em forma de pensamentos e representações.
Já que quase tudo tem um limite, escolho ficar com o amor. Sempre me atraiu o seu poder de ser ilimitado.
A pessoa se esforça para ser quem eladeseja ser, pela necessidade instintiva e imperativa de possuir congruência com o que acredita sobre si .
Antes de ser o amor da tua vida eu preciso ser o amor da minha vida.
Me amar e me cuidar, me dar carinho e atenção, me abraçar nos momentos de solidão e ser pra mim o que ninguém mais seria.
Porque quando você chegar a ser o amor da minha vida, eu não vou aceitar menos do que eu já me dei, menos do que eu mereço ou menos do que eu sei que me é necessário ter.
Descobri uma coisa bem engraçada para mim, que quero ser esposa, cuidar do meu marido com todo amor, ficar em casa, trabalhar nos meus hiper focos, meus artesanatos, aprender uma comida diferente todo dia, recever meu amor todos os dias com um abraço e dar muito amor e carinho, em uma vida simples aos olhos dos outros, mas que para mim é magnífica, mas sou cabeça dura, e penso ds seguinte forma, se nao realizar o que descrevi acima, vou agradar o meu ego, ter dinheiro, destaque, talvez reconhecimento se o o que me traz realização pessoal não for alcançado, vou realizar o que meu ego pede, mas no fundo, e não tão no fundo, se eu pudesse escolher, nem seria uma escolha. Nem precisaria pensar para saber o que me faria feliz...
Só na eternidade poderá ser medido o tamanho da força de cada um, como também a dimensão das obras realizadas.
Aqui só resta contar os dias, as lágrimas, as feridas e as cicatrizes.
Muitos querem salários e o recebem, outros galardão e seguem na esperança.
Tudo que incomoda deixe o vento levar. Ponha sua alma exposta ao sol para ela ser arejada com o sentimento do amor!
Para ajudar eu tenho que me deixar também ser tratado nas mínimas coisas. Para que eu possa saber quando, aonde e como.
E é aqui neste momento aonde as nossas convicções e o que achamos ser o certo é tratado. Por que não é e nunca será da nossa maneira e sim da que Deus quer fazer.
Cabe a nós aceitar ou não, sabendo que pode ser um processo rápido, com lutas mas eficiente para crescimento ou demorado, doloroso e insuportável, por resistir em aceitar.
Tudo em nossas vidas são escolhas que fazemos e caminhos que procuramos para percorrer.
Ricardo Baeta.
Desenvolva uma habilidade que você tem por dom natural para ser virtuoso na vida e no trabalho. Por certa razão, nem ao menos tento jogar futebol ou similares, jamais acertaria uma única bola.
O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.
Sinceramente, tô cansado de pessoas e suas ações. Sempre querendo demonstrar que é e sempre vai ser mais que alguém só pelas suas diferenças de patamar! Cara isso é desgastante num tanto que vocês não tem noção. Tipo, chegar alguém e simplesmente falar e jogar na cara que não fazemos nada é muito ruim, isso suga demais a felicidade, a energia da pessoa e o brilho dela. Isso é desumano demais.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção