Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Eu quero ser
Ser a razão dos seus sorrisos
Ser o alicerce do seu lar.
Ser a parte que te falta.
Pra você me completar.
Ser amor.
Ser amado.
Sendo nós dois amores,
caminhando lado a lado.
Como podemos viver tendo que tolerar tanto ? Será que um dia sufocarei ? As vezes gostaria de ser sincero em tudo e com todos, sobre o que sinto, o que penso, o que gostaria. As tradições, as pessoas, as circunstâncias, a opinião(pública) alheia, são tantos CALA A BOCA, como tem sido difícil viver em sociedade nos dias de hoje. Me sinto extremamente desanimado com esse quadro.
Prefiro morrer, que deixar de ser fiel às minhas ideias, do que ter uma dívida impagável com a minha própria consciência. (dpb)
Ninguém, além de nós mesmos, pode ser tão cruel conosco quanto nós próprios. Da mesma forma, ninguém conseguirá ser tão lisonjeiro consigo mesmos, a não ser a vaidade que sussurra persuasiva nos ouvidos dos narcisistas.
Então, nem crueldade, nem vaidade. Sejamos simplesmente quem somos. Autênticos e felizes por não haver cópia, bem feita ou mal feita, de cada um de nós.
Se é para ser quente, que arda.
Se é para ser chama, que incendeie.
Se fogo somente, que tenha pureza e queime.
Mas nunca morno...
Nunca!
Se você permitir prometo sempre estar ao seu lado, ser só teu, mas pra isso você tem quer somente minha, se você me amar te amarei agora se você vacilar nunca mais voltarei
Rosas Orvalhadas
Num doce momento de paz
minha alma vagueia
buscando o sutil desejo de ser
de voar e alcaçar o infinito
onde posa tocar as estrelas
num sublime prenúncio de amor.
Me fis amiga de todas as estrelas
dancei feliz ao vento..deixando
me levar por uma doce canção
escrevi meu nome na areia
e nas telas de meu coração.
As rosas orvalhadas da noite
trás seu aroma perfumado..
e ainda dançam felizes
Por mais uma noite de Amor.
Pendurei a tristeza no varal, vesti a face com alguns sorrisos, abracei o amor e fui ali ser feliz hoje. Amanhã? Amanhã pode ser tarde demais para correr atrás do tempo perdido.
"Ser bem sucedido é ter disposição de seguir em frente apesar de perdas, derrotas ou frustrações. É aprender a ser humilde e a recomeçar tudo novamente a partir dos recursos que se tem disponível. É desenvolver a capacidade de não se prender ao passado. É aprender com os erros, ao invés de se desculpar com os fracassos. É saber traduzir o passado para ser direcionado no presente. É saber o que se gosta de fazer e se empenhar para fazer bem e melhor. Por fim, é olhar para trás e ter alegria de ser reconhecido não somente pelo que fazemos, mas primcipalmente pelo ser humano que nos tornamos"
...Vontade de ser...
... Um som estranho pairava no ar, toc, toc, toc..., no chão e um tilintar nos ouvidos, um silêncio, um calafrio e o medo tomou conta de mim, atento fiquei e tum, tum, tum..., na porta, certifiquei que não era um engano e agora o que fazer? E de novo toc, toc, toc.., e tum, tum, tum..., imaginei o que poderia ser nesta hora e sem aviso, nada esperava, quando me encorajei e perguntei: quem é? Uma voz entoando e replicando no ar: vim para você! Já não aguentava o medo dentro de mim, supliquei: quem é? Tudo aquilo que você gostaria que eu fosse, respondeu; trépido fiquei quando veio a surpresa, indagando-me: quer que eu seja sua alegria ou tristeza? Instantâneo respondi: minha alegria! Nisto corri para abrir minha porta da vida e era a "Minha vontade de ser", pois tinha desprezado-a e colocado-a afora de mim...
... sivi...
Nem todos os erros do passado podem ser corrigidos, mas se der, tente. Desistir sem antes tentar é imperdoável.
Licoroso doce
Por tudo o que nada sou
Serei eternamente dor.
Ser sem primitividade
Robótico num mundo sem verdades.
Sou o plágio.
Um acontecimento em vulnerabilidade
Quebra a cor da íris meus absintos
E minhas abusividades.
Adere o pensamento vulgar
Escrúpulos aqui não há.
Como se o sentido não supriu.
Como se o real nunca existiu.
Um corpo sem alma cuspiu
No chão desta esfera azul, um rio.
06.09.2015
02:33
É bom ser humilde e submeter às convicções, por determinado momento, para alcançar a visão e o entendimento das coisas ocultas no próprio interior. Assim haverá base de crescimento!
Há dentro de cada ser uma força poderosa,
diretamente proporcional
ao grau de dificuldade apresentado,
que o impulsiona a enfrentá-las
e a superá-las a cada dia...
Cika Parolin
Odeio essa incerteza.. se sente algo, se entrega.. Vale a pena arriscar, tentar, persistir.. Ser feliz.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
