Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
"Faça valer aínda no presente, porque o futuro além de ser traiçoeiro é incerto e cheio de mistérios"
Seu negócio pode ser inovador, mas sem a mídia digital ele pode fracassar. Aceite e inclua seu negócio na mídia digital.
O real pode até ser empanado por algum tempo, mas nada pode mudar a verdade. Eu tenho tido paciência porque, embora não entenda, você precisa dela. Mas pode ter certeza que não será por muito tempo mais.
O amor, o romance, a dedicação e a paciência são para os fortes; para os fracos, qualquer coisa serve....
Pense bem e observe que vai ser fundamental para essa fase de crise mundial, agir com cautela e sabedoria para só assim vencê-la.
Ser mãe é um presente Divino que te fortalece, te completa e te dá inúmeras razões para perder o sono. Mas a recompensa é a cumplicidade do AMOR.
Numca tente passar por cima de ninguém, nunca humilhe ninguém, nunca tente ser melhor que ninguém, pois assim você se tornará o pior dos piores.
Ali e lá: mundos e "desmundos" de um ser
Eu sou aquela cuja mente foge ao ouvir certas coisas que não pode me segurar
Foge como um cavalo alado em busca de ares que possa se identificar
Foge como a lembrança foge ao pensamento no amor poder se encontrar
Difícil me prender
Difícil me deter
Difícil me conter
Tão presa sou no corpo
Tão livre sou na alma
Construo meus mundos particulares
Eles são bonitos!
Eles são autênticos e transparentes…
Neles a verdade impera…
Neles o amor é uma brisa suave que a todos permeia
Nele a paz é um brinde à consciência tranquila
Nele a palavra não é retida, mas muitas vezes dispensada pela fluidez das conversas dos olhares
Gosto de neles folgar…
Gosto de neles habitar.
Ali a justiça é apenas o resultado da convivência das almas altruístas
A fidelidade quase um ser personificado e abrangente em todas as relações
O difícil naquele mundo é o fazer as malas quando o "desmundo" chama…
Nada lá lhe cabe, tudo lá se incinera ao fragor do que lá se valoriza
O aterrissar doe, o aterrissar arranha e machuca forte a alma
Mas também é necessário,
Pois dará a cada retorno àquele mundo encantado
O brilho que só ali há,
Pois é o resplendor de uma alma enternecida.
Martha Duarte
Governador Mangabeira, 12 de julho de 2020 (pensamentos matutinos)
SERVIDO - A Alegria do servir, é de quem serve.
Servir..vir a ser um melhor ser.. será?
Que assim seja,eis o destino ,até do ser mais vil.
Toque de luz "
Todo o que bebe dessa água, terá sede de novo; mas quem beber da água que eu darei, nunca mais terá sede: porque a água que eu darei se tornará nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna". (Jo 4, 13-14)
"As palavras de Jesus dirigem-se a todos nós, os sedentos deste mundo: aos que estão conscientes da própria aridez espiritual e ainda sentem os tormentos da sede, bem como aos que nem sequer sentem mais a necessidade de matar a sede na fonte da verdadeira vida e dos grandes valores da humanidade.
Mas, no fundo, é a todos os homens e às mulheres de hoje que Jesus dirige um convite, revelando onde podemos encontrar a resposta aos nossos porquês e satisfazer plenamente as nossas aspirações. Depende de todos nós, portanto, alimentar-nos de suas palavras, deixar-nos embeber da sua mensagem. .
De que forma? Reenvagelizando a nossa vida, confrontando-a com as suas palavras, procurando pensar com a mente de Jesus e amar com o seu coração.
Cada momento em que procuramos viver o Evangelho é uma gota daquela água viva que bebemos. Cada gesto de amor ao nosso próximo é um gole daquela água. Sim, porque aquela água tão viva e preciosa tem isto de especial: jorra no nosso coração cada vez que o abrimos ao amor para com todos.
É uma fonte – a fonte de Deus – que libera água na mesma medida em que seu veio profundo serve para saciar a sede dos outros, com pequenos ou grandes atos de amor.
Muitas vezes bastará uma palavra, um sorriso, um simples sinal de solidariedade, para nos dar novamente uma sensação de plenitude, de satisfação profunda, um jorro de alegria.
E se continuarmos a doar, esta fonte de paz e de vida dará água cada vez mais abundante, sem jamais se esgotar. Existe também outro segredo que Jesus nos revelou, uma espécie de poço sem fundo do qual podemos beber.
Quando dois ou três se unem em seu nome, amando-se com o próprio amor de Jesus, Ele está no meio deles (cf Mt 18,20). Então nos sentiremos livres, uma só coisa, plenos de luz; e torrentes de água viva jorrarão do nosso seio (cf Jo 7,38). É a promessa de Jesus que se realiza, porque é Dele mesmo, presente em nosso meio, que jorra aquela água que sacia por toda a eternidade."
Chiara Lubich
quando o homem tomar consciência que somente ele pode ser o criador da criatura ele chegará a conclusão que Deus criou o mundo não e tão somente para o criador mas sim para a criatura.
Ser adulto
Vivendo como adulto
E vivendo infeliz
Jamais...
Ser adulto
Vivendo como jovem
E vivendo feliz
É a chave.
Ah, ela é tão encantadora, queria saber como ela consegue ser assim. Com esse espírito de criança sonhadora, mas ao mesmo tempo mente de uma mulher experiente. Como ela consegue transparecer serenidade e calma apenas com o olhar. Como ela consegue iluminar tudo à sua volta apenas sorrindo. Como ela consegue cativar a todos com sua alegria. Como ela consegue manter seu coração tão puro, livre de maldades e ressentimentos? Eu eu sou tão apaixonada por ela, que vejo poesia até em seus mínimos detalhes... Vejo arte nos traços da sua face. É uma beleza do amor que vai além do exterior... Está em cada canto da alma. Existem tempos de tristezas que se eu tivesse poder de extermina-las de sua vida, nesse coração só existiria paz.
Como diz, Padre Fábio de Melo: “A tristeza é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a esperança é um cobertor que nos protege.” Acredite, dias melhores virão para você, estou ao teu lado, tendo esperanças também que ocorreram, onde a dor não terá importância e a alegria se tornará mais presente e fixo ao teu lado.
"Alguém disse: tudo que merece ser feito, deve ser bem feito. Nossas ações e obras são nossas maiores propaganda. O que fazemos e como fazemos diz muito do que somos".
Às vezes
um relacionamento
pode ser ainda
mera expectativa.
Mas a expectativa
é uma página em branco,
na qual podemos escrever
tudo o que desejarmos,
até mesmo um amor.
BY: B.Y.
Como gostaria de deixar de ser uma Caixa de Fósforos vazia e ser uma Barata.
Talvez eu até já o seja, mas infelizmente meu sangue ainda não é de uma.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
