Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 741407 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠A vida é um 🌬️ sopro...é uma pequena luz de vela🕯️,que a qualquer momento pode ser apagada.

_Olívia Profeta_

Inserida por OliviaProfeta

Interessante como o ser humano nunca tá satisfeito com aquilo que tem, sempre quer mas, mas e mas até perder tudo, inclusive a vida...

Inserida por tatiane_goes

⁠sol

O sol pode até ser a maior estrela do sistema solar mas ele nunca irá superar o brilho de uma pessoa que entende a vida e leva ela na calma. Igual ao sol em um dia de chuva, eu também continuarei brilhando nos meus dias de luta, e você também deve brilhar independente de como você esteja.

(Tiktok:@mertillllo)
Maria helloa 05/11/21

Inserida por Mariah3lloa

⁠Quão ingênuo é o ser humano. Faz tantos planos para o amanhã sem saber se estará vivo no minuto seguinte.

Emerson Tadeu Delegá

Inserida por emerson_tadeu_delega

⁠Em cada momento que tento ser forte e sorrio em meio ao caos que minha vida se tornou sinto como se eu estivesse colocando um bandeide ou dando um ponto, se não fossem esses reparos eu já teria desmoronado, mas até quanto isso vai bastar ?

Inserida por BiniNoturno

⁠ A vida é uma passagem só de ida. Por isso, cada dia deve ser vivenciado de forma muito intensa, afinal, nunca se sabe quando será a última parada.

Inserida por mayaravellardi

⁠Quando uma pessoa tem sua energia bloqueada para seu próprio uso, ela deixa de ser plenamente senhora de si. Perde sua capacidade de autorregulação.

Wilhelm Reich
A função do orgasmo: Problemas econômico-sexuais da energia biológica. São Paulo: Brasiliense, 1975.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

⁠A causa imediata de muitos males assoladores pode ser determinada pelo fato de que o homem é a única espécie que não satisfaz à lei natural da sexualidade.

Wilhelm Reich
A função do orgasmo: Problemas econômico-sexuais da energia biológica. São Paulo: Brasiliense, 1975.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

⁠A mudança do mundo começa dentro de cada ser humano.

Inserida por samuelthorn

Somos Passagem...
E tem uma frase que define o que podemos "ser" enquanto almas vivente, "Flores em Vida". Quando falo de flores, não são buquês delas; mas o que elas representam no ciclo de vida. Harmoniosas e sublimes. Damos peso demais em certas circunstâncias a vida. Que possamos ser leve para nos aproximar mais uns dos outros, respeitando suas diferenças, afinal temos as nossas também. Não podemos "AMAR" fervorosamente porque é instinto do ser humano "ODIAR", mas, se pelo ou menos houver entendimento mútuo e um pouco de respeito dentro de cada um de nós para distribui-lo gratuitamente em gestos genuínos ao outro, saberemos conviver juntos e fraternos. Que sejamos leve na nossajornada!
A vida é breve!⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Se você for feliz com o que tem, sempre terá a paz de ter o suficiente para ser feliz.

Inserida por Freitas97

⁠Deixa acontecer naturalmente.
E a intensidade vai ser forte o suficiente para marcar profundamente como um encontro de almas ardentes.

Inserida por IsaacMariano

⁠Quando Einstein foi perguntado "Como era ser o homem mais inteligente do mundo, este respondeu: Não sei, perguntem ao Tesla". Acho que isso define muita coisa.

Os maiores gênios da humanidade não conseguiriam ficar 1 minuto numa plataforma de rede social, a não ser que estivessem estudando "comportamento de massas".

#contemironia

Inserida por biancaben

Nunca diga nunca na sua vida ,porque a palavra nunca um dia pode ser perigoso contra a ti.

Inserida por Filipejemusse

⁠Toda religião que te ensina ser maior que a própria, essa sim você tem muito a aprender!

Inserida por lucianofeliciano

⁠Criar sentimentos e ou pensamentos negativos é inevitável,porém podem e devem ser controlados para que mais lá na frente não criem vida própria e queiram te destruir.

Inserida por Jess2000

Saia da minha cabeça capacidade de criar coisas incríveis
Saia da minha cabeça capacidade de ser gentil com quem me magoou
Saia da minha cabeça poder de curar minhas feridas sem necessidade de ferir outros seres⁠
Saia da minha cabeça criatividade pra me adaptar
E que sem me fazer falta, Saia de mim tudo oque pode completar outras pessoas

Inserida por Mackenzie

⁠A evolução do ser humano depende das suas escolhas e da forma como irá sair das situações que a vida nos proporciona.

Inserida por Jess2000

⁠Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu morri quando ouvi da boca de quem me ofendeu que me perdoa por eu ser mais eu e por ter ofertado o melhor de mim.
Morri quando eu não falei a verdade por puro medo.
Morri cada vez que permiti que me humilhassem.
Eu morri por ter calado e por ter falado na hora errada.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp