Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 742332 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Tontura, espinhas, corpo inchado e enjoo. Nem sempre é gravidez. Pode ser ansiedade, stress, TPM, problemas intestinais, doença de meniere, labirintite, intoxicação alimentar, entre tantas outras.

Então meu caro, quando ouvir uma mulher reclamando de tonturas ou enjoos, ao invés de falar besteira, fique de boca calada, porque no MÍNIMO ela não deve servir para mais nada mesmo.

Inserida por camilabill

Entre o bem e o mal a linha é tênue, todos nós carregamos os dois, cabe a ti decidir o que ser ou o que mostrar.

Inserida por camilabill

Posso ser nova, ter cara de adolescente. Mas manipulável? tenho cá minhas dúvidas. Literalmente é muita audácia.

Inserida por camilabill

Pra Sandy ser um furacão só na outra encarnação. Então já podemos parar com as piadinhas infames.

Inserida por camilabill

Sou sulista, do Paraná para ser mais exata, tive uma criação severa, mas amorosa. Meus pais acreditam que através do diálogo que se criam os filhos, mas moral, índole, caráter e bons costumes fazem parte de nossa educação. Aprendemos a não pedir aos outros – eles não tem obrigação de nos dar nada, não comer de mais- em casa, a mãe faz, não desrespeitar ninguém e não falar mal do próximo – ao fazer isso é necessário ter provas ou ser por defesa, um dia teremos de acertar nossas contas, na terra e no céu.
Com eles aprendi a minha essência, ser quem eu sou e me orgulho disso, nunca baixar a cabeça e não aceitar injustiças, sim, também aprendi com eles. Não me importo com julgamentos errôneos de quem nem ao menos tenta me conhecer. Quando falo de alguém é com motivos concretos, quando afronto alguém, dou-lhe o direito de resposta, cabe a ela se defender ou se calar, mas tenho o caráter e a coragem de dar a cara a tapa. Acho muito simples falar, falar e falar e só.

Inserida por camilabill

Chega de ser "cigano" na vida das pessoas.
Chega de sentimentos itinerantes.
Chega da filosofia do "eu prefiro ser esta metamorfose ambulante".
É hora de estabelecer moradia fixa em todas áreas da vida, ter referência.
É hora de tomar o controle da vida que sempre me guiou, e chegar a lugares inesquecíveis, extraordinário, sobrenatural; onde "deixa a vida me levar", jamais me levou.

Inserida por Marciootnniel12

“Todos os livros de ordem divina devem ser lidos com base no seu contexto histórico, e deve-se extrair deles as essências dos ensinamentos divino e aplicá-las a realidade social, cultural, científica e moral da humanidade.”

Inserida por hagp

“Mais vale amar um animal do que amar a falsidade de um ser humano.”

Inserida por hagp

Ser bonito é questão de edição...de photoshop e afins

Inserida por camilabill

Para ser um bom mentiroso é preciso ter boa memória. Para tirar os esqueletos do armário é necessário não ter medo dos mortos.

Inserida por camilabill

Acredito que podemos ser extraordinários juntos

Inserida por camilabill

Num único ser humano existem muitos outros seres

Inserida por camilabill

Dói ser inútil em momentos difíceis.

Inserida por vevemi

Uma mulher tem que ser inteligente, ter charme, senso de humor e ser gentil. Jura????
São as mesmas qualidades que eu preciso em um homem.

Inserida por camilabill

Gosto de ser esnobe, se fosse simpática teria muitos seguidores

Inserida por camilabill

Todos nós precisamos de segredos, algo que guardamos só para nós, ser humano é assim, gosta de ter exclusividade em alguma (s) coisa (s), inventar mentiras para justificar nosso afastamento ou briga não te fará superior, pelo contrario, me mostrará o quão inferior e desmerecedor da minha amizade tu és, porque mentir ou justificar um termino de uma amizade, é mostrar que errou e que tem vergonha, mas acima de tudo, demonstra a sua falta de lealdade.

Inserida por camilabill

Saiba resistir ao que é belo, maravilhoso e fascinante aos olhos. As vezes pode ser a causa de sua morte...

Inserida por EdinhoOliver

Ser forte é saber o momento certo de ser fraco

Inserida por hosea

E mais fácil ser um Deus e mundos ?
Do que ser um gênio e interpreta-lo ?



Independência ou morte

Inserida por ligadosautoresfree

Para um ser humano eu faço o bem, para um conhecido o que lhe convem, para um amigo faço até o impossivel. Mas para um amor, rum ai sim eu movo montanhas e atravesso rios e desertos, percorro com todos os meus passos os caminhos corretos, só para fazer tudo dar certo.

Inserida por MJones

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp