Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Feitos um pro outro , é assim eu e você . Agente combina até no jeito de ser ! Eu fico nas nuvens basta você me olhar ! Não fico um dia sem te amar ♥'
Oh nosso caminho foi feito para ser seguido , mais podem se passar 100 anos , você pra sempre será o meu primeiro amor ♥'
Isabela.
Dizem que o significado do meu nome é: protegida por Deus. Deve ser verdade, pois tenho uma família amada, amigos fieis e uma vontade grande de ser melhor. Sempre melhor!
Ser noiva é sentir-se única. É um estado de graça que permeia todos os movimentos. Ser noiva é sentir na pele a emoção dos contos de fada. É sorrir mesmo quando o corpo quer transbordar de choro.
O Natal está chegando.
Um ano novo também. Eu preciso tanto ter mais paz, preciso ser mais feliz.
Você também, tenho certeza.
Então vamos pensar positivo, deixar cair máscaras, apagar as mágoas e sentir algo novo.
Eu sigo em frente, sou valente!
Ser jovem é potencializar todas as vontades. Eu quero, eu posso. Este é o lema.
Só que a vida passa e passa rápido demais e o meu lema de adulta se tornou: eu quero, até posso, mas vale a pena?
É impressionante como me avaliar virou trabalho diário, exaustivo.
Quero, de vez em quando, potencializar minhas vontades, ser um pouco jovem. Só de vez em quando!
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!
Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto;
Ser mãe é envelhecer sorrindo;
Ser mãe da Yasmim é ver o seu desabrochar, seu olhar curioso, ver a sua bondade ser moldada e engrandecida;
Ser mãe da Yasmim é ter uma mocinha que logo fará 8 anos, depois + 8 e + 8 e assim vai;
Mimi, linda menina minha,
floresça, floresça...
Por mais fanáticos, psicopatas, politicos e outras porcarias...
Ainda me orgolho de ser... UM ANIMAL HUMANO!!!!
Qualquer um pode criticar, condenar: mas é preciso ter carácter e humildade para perdoar e ser compreensivo.
Prometo tentar ser sempre eu.
Prometo tentar pensar como você de vez em quando.
Prometo tentar ter fé no momento de tristeza.
Prometo a lealdade e a sinceridade.
O tempo muda tanto a gente, tudo que a gente vive fica, lapida o que eramos pra ser o que somos, mas esse mesmo tempo, não sei por qual motivo, não mudam, não tocam algumas pessoas, ai vem aquela preguiça, talvez seja mesmo egoísmo da minha parte a impaciência, mas não dá pra esperar algumas pessoas crescerem, se não a gente fica velhinho pra sermos pais, e diante dos nossos olhos sempre aquela grande criança, e pequena mesmo fica a vida.
As boas ações da vida são simples, e podem ser praticadas por qualquer pessoa, mas exigem três coisas: amor, humildade e vontade.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção