Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 758904 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Nada que te intimide tanto pode ser maior do que você realmente é.

Inserida por almenara

Eu nunca admiti que te amava,
Assim eu te perdi.
Como pude ser tão burra! joguei fora quem tanto me amou!
Não critique minha inocência...
Eu só quero que me perdoe, por não saber retribui o que tanto fez por mim.

Inserida por leticy66

O fato é que a mulher dos meus sonhos eu já tenho,o que preciso é ser acordado por ela.

Inserida por philipedejong

O nada pode ser maior do que o tudo!

Inserida por DiegoVilar

Temos que ser sábios o suficiente para tomada de decisão, por mais simples que seja, terá consequências complexas.

Inserida por Fabioapdossantos

Filosofar, uma atitude natural do ser humano, nos convoca a procurar certezas, fundamentando-as em bases sólidas.

Inserida por mestrearievlis

Somos livres para exprimir nossos pensamentos através dos quais podem ser feitas considerações boas ou más.

Inserida por mestrearievlis

Ser Brasileiro é ter fé...
Ser brasileiro é levantar cedo, pegar várias conduções para chegar ao trabalho para sustentar a família
Ser Brasileiro é sorrir para vida, apesar das desigualdades socias.
Ser Brasileiro é doar o pouco que tem para outro que precisa mais que você.
Ser Brasileiro é acreditar é um Brasil melhor.
Ser Brasileiro é saber que Deus guia nossos destinos.
Ser Brasileiro é diante de tantas dificuldades conseguir sorrir e dizer tudo vai dar certo.
Ser Brasileiro é lamentar essa maioria de larápios que comandam nossa nação.
Ser Brasileiro é festejar na laje, na rua ou em um campinho de futebol.
Ser Brasileiro é deixar rolar lágrimas de tristeza e ser solidário em tragédias que ocorrem em nosso país.
Ser Barsileiro é ser otimista diante de qualquer obstáculos.
Ser Brasileiro é cantar com orgulho o nosso hino.
Ser Brasileiro é ser verde e amarelo.
Ser Brasileiro é torcer para seu país, apesar da copa ser apenas para os mais ricos.
Ser Brasileiro é esperar apenas a bola entrar no gol do adversário e explodir em alegria e dizer para o mundo;
Sou Brasileiro com muito orgulho!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ninguém melhor que elas para invadir o mais intimo canto de meu ser, fazendo meus sentimentos flutuarem como o vento que sopra sem cessar, sem forçar, e tornando tênue os meus maiores sonhos... Introspectivo inspiro, transpiro, respiro, e vivifico a abundante energia que minha alma é capaz de produzir; Sim são elas, as rosas amarelas.

Inserida por JulioRamos

O que você sempre almeja pra garantir o futuro, pode ter certeza que la na frente isso vai ser o seu fracasso.

Inserida por lipersk

Muitas coisas na vida podem ser encaradas de um modo positivo ou negativo dependendo da nossa atitude

Inserida por bgonga

O amor ofusca nossos olhos, o amor é relativamente sem explicação.
Monstros podem ser anjos, anjos podem ser monstros.
Quando amamos, pensamos pouco, sabemos pouco um do outro, porque, não conhecemos ninguém, nem a nós mesmos.
Porque quando estamos precisando recorrer a alguma medida desesperadora, fazemos o'que nunca imaginamos que poderíamos fazer.
O ser humano é fraco, tão fraco a ponto de não conseguir controlar seus atos.
Num amor, ás vezes o bom pode na verdade ser o mal, e o mal ser o bom.
Aquele que julgam ser a pessoa sem amor, julgam ser sem coração, pode se transformar, pode se tornar alguém jamais visto, porem essa pessoa pode continuar sendo o monstro, apenas com uma mascara de quem ele sempre quis ser...
Somos monstros e anjos, á espera de uma oportunidade de sermos quem sempre sonhamos em ser.
Só que, muitos escondem isso, pela simples explicação.
Um amor não correspondido.
Queremos amar, queremos libertar a pessoa que está presa dentro de nós.
Mas não libertamos, não amamos, porque, quando fizemos isso, a pessoa que amamos, que achamos que conhecíamos, ela nós fez chorar, fez desacreditar.
O'que quero dizer com isso, é :
Não crie espere nada de ninguém, apenas em Deus.
As pessoas são fracas, quando você espera de alguém, pensando que a conhece, você apenas esta se iludindo, não conhecemos ninguém, nem nós mesmos.
Quem te conforta hoje, amanha pode te esquecer, sentir 'nojo' de você, sem ter razão nenhuma para isso.
Simplesmente não nós conhecemos.

Inserida por rauleler

"Ciúmes é um sentimento inevitável quando se tem medo de perder o ser amado

Inserida por josyannem

"Às vezes é bem melhor você ser inocente ou ingênuo do que estar a pá de tudo".

"Quando há um trabalho a ser executado e algo é comprometido, é bem provável que o culpado seja absolvido".

Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O bem mais precioso está contido no nosso jeito de viver e enxergar as coisas, nunca viva para ser comum, viva para ser feliz!

Inserida por alphmatt

O ruim de ser 'bomzinho' é que sempre tem gente querendo se dar bem nas suas costas. Mas quando você se cansa, fica ignorante e vira o vilão!

Inserida por VozdaAlma

A fama, muitas vezes, é consequência indesejável do sucesso, um fardo a ser eliminado de forma irrepreensível.

Inserida por JackOlvTopSecret

Família!

Todo momento tem sua fase
de ser tudo ou de ser nada
de ouvir aquela frase
que vem da mulher amada
que o amor é toda base
de uma família estruturada.

Inserida por GVM