Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Nunca espere nas circunstâncias do mundo para ser feliz, busque viver em paz com os outros e principalmente consigo mesmo. A vida será repleta de desafios que irão parecer intransponíveis, mas temos que entregar nossas vidas a Deus e ele nos mostrará um novo caminho.
Eu vou te amar, abraçar, apertar, até você ficar assim com essa carinha, vem, vem ser o meu coelhinho da páscoa, vem.... Por que eu adoro você... E a sua páscoa será a mais Felícia de sua vida..... rsrsrsr
Porque eu estou assim, Felícia da vida!
Mery de Almeida
Penso eu que: Sentimentos são o ativo mais preciso de um ser humano, quando você destrói sentimentos, você está levando a vida de alguém a falência... Não destrua sentimentos, dedique-se a construir vidas, plante flores, cante a canção da sua vida, derrame carinho, espalhe bondade, escreva um poema, conte uma piada e arranque um sorriso de alguém, mesmo que a sua alma esteja se derramando em prantos.
_Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Buscar a felicidade signifa mais cair do que levantar, projetar ser feliz, implica em valorizar as coisas mais simples, e fazer delas um roteiro para desenvolver o universo chamado vida.
Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.
O preconceito é uma coisa que deveria ser instinto, deveria ser somente uma palavra no meio de tantas outras, acho que as diferenças existem para não deixar este mundo tosco, ficar ainda mais tosco, aliás as nossas diferenças são o que deixam a vida bela.
Insolência nada mais é, que a maior habilidade do ser com mais debilidade. Pratique a humildade e o respeito!
Porque quando amamos queremos viver o infinito, ser o infinito de alguém. Desejamos a felicidade plena para a pessoa amada. Entregar-se sem medos, sem reservas e ter a certeza de sermos amados também.
Um rio de perfumes inundou minha alma
das águas correntes, nunca devem ser paradas
alegria que transborda, refresca e revigora.
E o amor que chegou até mim,
agora encanta e reluz em ti.
A minha alegria é saber que aquele ser que me desvaiarava, fugiu, partiu, virou lembrança vazia, sem importância, sem relevância...
faria um canção para você
tudo faria escreve
que tem no meu coração
assim poderia ser seu
para todo sempre
cantaria essa musica meu coração
tudo faria mesmo que ficasse fora de tom
ainda estaria na minha vida
todos cantaram pois
meu amor sois minha musica
que esta no meu coração
ate meus amigos cantam
porque que faço com meu amor
tudo faria pelo teu amor
tudo exatamente seria
pelo amor
para todo sempre
vou te amar
preciso do teu amor
exatamente tudo existe
nessa vida
que vale apena sentir
esse tal de amor
que seja para sempre
na minha musica no meu coração
meu amor es a luna que...
toca meu amor...
Tudo é uma questão de autodomínio/equilibrio. Ser imparcial o bastante para encontrar o seu próprio caminho.
Eu tento compreender o ser humano, mas é uma missão impossível. Prefiro admirar as estrelas, o céu azul, as ondas do mar, o verde da mata.
Acho escroto amor ser compartilhado em rede social,
acho que uma conversa a dois no ouvido e olhando um para o outro fica mais bonito!
Bacana é ver a mina sorrindo contigo e deixando nego na curiosidade daquele amor. Afinal, ninguém precisa saber. Né?
Palavras ditas de coração, com verdades. Qual mina que não gosta?
Chamar pra dar aquele rolê inesperado, mandar um buquê de flores, rosas vermelhas, com um bilhete na mão e ela recebendo com sorrisos.
A mina quando recebe esse valor, ela te ama de verdade.
Toda mulher gosta de ser compreendida, gosta de apoio, gosta de carinho, e principalmente de um homem de verdade para ama-lá e compartilha com ela esse amor.
O ser humano...está sempre buscando a "felicidade" plena,por causa da ansiedade e expectativa do futuro,nem sempre percebe que ela está presente.
Suas experiencias o tornaram um ser complexo, autêntico com a capacidade de lidar com o desgosto e anseios da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção