Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 759171 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

" É possível construir um novo começo, em meio a tantos tropeços. É possível ser um novo alguém sem mudar seus ideais,se mostrar capaz de se reinventar e recomeçar mais uma vez"

Inserida por alba_eduarda_ii

"Desde o momento em que os "ídolos" do homem passaram a ser aqueles que se camuflavam numa armadura de heróis, o mundo se perdeu nos seus valores".

Inserida por FatimaAlcantara

Um dia, talvez, quem sabe, entenderemos o ser humano.
Tem gente pra tudo. Gente que mente, gente mesquinha, gente que humilha. Mas, tb tem gente que diz a verdade, gente generosa, gente que ensina. Pessoas que esquentam a cabeça por tão pouco, por nada. Pessoas que não esquentam a cabeça, não fazem questão de nada. Tem gente que apenas existe, tem gente que vive intensamente. Pessoas que reclamam, pessoas que agradecem.
Tem gente que sabe que a vida é curta e curte o melhor que ela tem a oferecer. Tem gente que não vive, mas tb não deixam outros viver, pois só consegue ver o pior que ela tem a oferecer. Mas de fato sabemos que tudo não passa de um ponto de vista, não passa de maneiras diferentes de viver. Tem gente que vive falando mal de tudo e de todos. Tem gente que vive com o sorriso no rosto. Esse sem dúvidas não fala mal de nada e nem ninguém, pois entende que sentimentos ruins não são para serem sentidos e sim para serem esquecidos. Tem gente que estar nessa vida para prejudicar. Tem gente que só veio para ajudar. Tem pessoas humanas de coração ❤️, mas tb tem pessoas desumanas e sem coração ❤️.

Tem gente que precisa viver
Tem gente que vive
Tem gente que precisa aprender
Tem gente que ensina

Somos pessoas, gente, somos únicos!
Temos que aprender a viver como irmãos e pararmos de colocar o bem material a frente de tudo. Entender que tudo fica e a única coisa que iremos levar e a vida que levamos aqui.

Por isso não canso de agradecer vcs dois. Pai e Mãe, que me ensinaram e ensinam o melhor que essa vida tem a oferecer


Boa tarde vida

Inserida por sadekf

Quando Compreenderes um olhar
E teu sorriso sorrir,
Deixou de ser paixão, virou loucura.

Inserida por Bizinho

Buenos días ...
Me encanta cuando todo su tiempo en el mundo, un segundo puede ser mío ...
Y cuando te acuerdas de mí y me dice buen día, ¿sabes?
Hice las cuentas de cuántos segundos pienso en ti todos los días ... El resultado fue
, 86.400 segundos ...

Inserida por ricardo_franca

É fácil ser pedra. Difícil é ser papel e tesoura.

Inserida por pavinski

Tudo parece normal, fazemos parecer, mas a alma esconde a tristeza no ser.

Inserida por Claudiokoda

A ociosidade de meu ser me leva a escrever, as palavras fluem e a alma frui o pensamento, meu anseio meu alento.

Inserida por Claudiokoda

Cada dia é uma oportunidade que Deus te dá de ser uma pessoa melhor

Inserida por eduarda_da_silva

Eu amo quando de todo seu tempo do mundo, um só segundo pode ser meu...
É quando você lembra de mim e me diz "Bom dia", sabia!?
Fiz as contas de quantos segundos eu penso em você por dia...
São exatamente 86.400 segundos.

Inserida por ricardo_franca

na minha vida á três destinos.

o primeiro é ser admirado por tudo e por todos pelas coisas incríveis que farei

o segundo é ficar numa solidão por centenas de anos até chegar a hora de agir, evoluir e esperar novamente

o terceiro..... o terceiro é uma parte que pode invadir tanto a primeira e a segunda,
é parte que pode vir tão brevemente como distantemente....talvez até nem chegar..
o terceiro é uma coisa insuportável e inconsequente...
este é um pesadelo que me acompanhará até um pouco antes da morte...
o medo da morte...posso ficar com medo dela toda minha vida mas quando chegar a hora não vai ter sentido continuar a temendo...a unica solução é apagar e entrar
em uma escuridão,infinito e solitária morte.

mas ainda não tenho certeza se adoro ou a odeio...
á varias teorias vidá apos a morte, reencarnação.... em fim....
não acredito em nenhum...

não acredito pois não há de forma alguma morrer pra depois viver.
se ficar nesse ciclo...que ser poderia suportar viver para, SEMPRE ?!

acho que já me decidi vou passar a ama-la
e adora-la pois eu não passar milhões e milhões de anos vendo universos surgirem e desaparecerem vendo morte vida e morte.

por isso eu faço minha escolha eu quero morrer quando for para morrer quero parar de ter consciência para não ter que ver o infinito passar bem na minha frente.

Inserida por nicolas_goncalves

" Ser cruel consigo é continuar escravo da necessidade."

Inserida por Demitrius

Muitos se casam porque dizem ter encontrado a pessoa certa; outros, por terem deixado de ser a pessoa errada.

Inserida por pirafraseando

Novos conhecimentos criam novos mundos onde experiências anteriores por vezes deixam de ser referência, ou seja, estamos sempre diante do desconhecido.

Inserida por Yoshimiti

O Universo surgir de uma “grande explosão” (Big Bang) ou ser “criado do nada” parece uma explicação de quem não teve muito tempo de pensar.

Inserida por luizhenrique

É de um encantamento singular o homem que ajuda sem ser solicitado e que dá sem querer retribuição.

Inserida por luizhenrique

Sorriso

Um sorriso que tudo mostra
Um sorriso que tudo esconde
Um sorriso.. sem ser um sorriso

Um sorriso que mais parece choro
Um choro oprimido
Que jamais será ouvido

Um lamento
Um grito
Um choro

Quanto esconde esse sorriso
Por quanto tempo há de brilhar
Onde a sua luz já não é mais bem-vinda ..

Por quanto tempo
Tu irás brilhar
Onde não deves

Inserida por DBF

Uma coisa é amar outra é ser amado!

Inserida por singularizando15

Leia muito... Estude bastante... Atualize-se constantemente.
Você é um ser em constante evolução.

Inserida por DamiaoMaximino

sim, eu vou estar ao teu lado em todos os momentos vamos ser inseparáveis

Inserida por singularizando15