Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Mais um dia começa.
E será que tem que ser que nem os outros?
Ou eu consiguirei sorrir hoje?
Bom, os dias vem em nossa direção, como um tornado devastador, o tempo não perdoa e quanto mais ele passa mais longe ficamos do que passamos.
Até chegar o dia em que tudo o que passamos não terá mais importância e nada mais poderá ser mudado, ser revertido.
mas é isso meu grande AMIGO , espero q vcs juntos possam ser muy felizes e que os seus objetivos podem ser alcançados e que constituam uma linda familia!!!!!desejo q o seu lar, e vocês sejam abençoado por DEUS e que ele não deixe faltar nada pra vocês, pois "ele é nosso pastor, nada nos faltara" !!!!que seja repleto de paz, alegria, saúde, fartura e mais !!!!!!e não se esqueça amigo que ainda pode continuar contando comigo sempre!!!!sempre estarei por aqui !!!!!!é o que eu realmente desejo a vocês do fundo do coração !!!!!felicidades, sucesso e realizações !!!!tudo de bom !!!!!!!!!!!!abraçosssssss!!!!!!!!
Quando a vontade de ser crianca novamente e despertada, muitas veses isso fas com que o desejo de ter um filho aconteca. Embora nao podemos nascer de novo, atraves dos nossos filhos podemos sentir de novo o quanto e bom reviver nosso passado.
Atchin!!!Meu Deus do céu, hoje vai ser mais um dia daqueles. Já tem algum tempo que sofro da maldita rinite.
Às vezes sem mais nem menos, começa a vir uma coceira que passa dos olhos ao rosto e dai para o céu da boca e tudo isso se transforma em uma agonia sem igual.
Até que começam os espirros, e como me aliviam. E por falar nisso, como é estranho o estilo que cada um tem de emitir sons ao espirrar. O como são únicos, às vezes são até cômicos, por que não?
Aqui mesmo onde trabalho tem um cara de um espirro, no mínimo curioso, pra não dizer bizarro. O camarada ao espirrar solta um sonoro e prolongado 'iiiii', isso mesmo ele espirra com ao som da vogal i. Como nos tele atendimentos da vida i de Igreja.
Tem também o espirro com nome de uma escola de inglês, "Skiiiill". Agora o som mais normal, se é que existe um som normal de espirro, coitado é o que mais sofre variações, uns gritam, outros tentam esconder, difícil mesmo é definir qual seria o som correto de um espirro.
Ou melhor, porque fazemos barulho ao espirrar, agora me ocorreu uma duvida, nunca vi um surdo/mudo espirrar. Ou será que vi e não percebi? Ou eles não emitem sons ao espirrarem?
Agora já não sei, vou ficar com essa duvida por enquanto. Desculpem, vou parar de escrever agora porque estou a ponto de...de.....Atchin!!!
Eu me pergunto como é ser amado por você
Eu me pergunto como é voar tao alto
ou como respirar embaixo d'água
Eu me pergunto se algum dia eu serei bom com despedidas
Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem.
É um longo caminho para ir
Para onde eu estou indo, eu não sei.
Só estou seguindo a estrada
Caminhando sob o sol.
Eu me pergunto como eles colocaram um homem na lua
Eu me pergunto como é lá...
Eu me pergunto se algum dia você cantará pra mim
É verdade quando nós morremos, que nós vamos para o céu?
tudo que eu sei é que a resposta está no ar.
Estou aquí sentado olhando o mundo passar
Tantas coisas que nós não entendemos
Coloco meus pés na areia quando estou caminhando sob o sol
É um longo caminho para ir
Para onde eu estou indo, eu não sei.
Só estou seguindo a estrada
Caminhando sob o sol.
Depois que surgiu a impressão digital, impressão digital passou a ser confundida com impressão digital. A que borra o dedo e carimba o documento ou fica em tudo que é tocado pelos dedos, mesmo invisível ao olho nu, agora tem homônimo: Aquela que a impressora de alta resolução deixa no papel, que também pode ser um documento a ganhar credibilidade com a outra impressão digital, a do borrão.
Tenho impressão que esta conversa nada impressionante chega em má hora. E será sempre má hora para isto. Mas quis assim mesmo trocar impressões a respeito de certas impressões que tenho, digitais ou não, somente para puxar assunto. Espero não causar má impressão. Tão má quanto a tal de quando o dedo treme, ou então a outra de quando a impressora está com algum problema.
Como falo sozinho e já imagino impresso em seus olhos o enfado inevitável, ficarei por aqui para não dar impressão de que sou chato, embora seja. Como tudo acabou em crônica, providenciarei uma impressão digital e guardarei de lembrança, com impressão digital e tudo. Assinatura a rogo. Rogo, inclusive, que me perdoe por tomar seu tempo com minhas impressões. Aliás: É impressão minha ou você nem leu esta porcaria?
Pois é, a vida é assim. A gente só tem um objetivo: SER FELIZ. E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você; um cara que parece ser sincero, gentil, romântico, e pra ficar perfeito, um gato.
Um cara atencioso e que te chama de 'amor'. Um cara que aparentemente gosta de você.
Mas não é bem assim.
O cara vai te pizar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 50 litros de pinga, pra curar a dor do amor.
O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele!
Ai você tem que lembrar, que igual esse cara, vão passar mais um milhão, e que esse tipo de coisa não faz falta pra você. Fácil falar né?!
Pois é, a vida é assim.
1dia decide ser rico!
Procurei ouro em mil rios e minas, nada encontrei!
Quando estava prestes a desistir lembrei-me que tenho a maior riqueza deste mundo TEU AMO
CANTO DO SER SEM AURORA E ALVORADA
Um rio agônico que deságua
O ocaso emanando dos moribundos olhos que derramam lágrimas
A cordilheira que se metamorfoseia em cinzas de montanha
A espera impressa e circunscrita na hirta parede da lembrança
O estro que tomba ante o eclipse total da esperança
A criança que dorme, morre e não sonha
O bardo que é maninho pasto, desrepasto, marasmo, secura, insônia
Insânia!
JESSÉ BARBOSA DE OLIVEIRA
Quando vamos à um lugar e eu te mostro o quanto podemos ser felizes, você diz que me ama, me dá um beijo e tudo está bem.
Mas quando voltamos as nossas vidas, nossa rotina do dia-a-dia e não temos tanto contato, você simplesmente esquece de tudo de bom que passamos juntos e com a tua inconsequência e achando que tudo ficará bem, bota tudo a perder.
E olhe só!!! Você conseguiu!!! Tudo agora está realmente perdido!
Em busca da felicidade!
A busca da felicidade pode ser um caminho doloroso, sofrido e muitas vezes desafiador, á busca da felicidade envolve desejo, vontade e necessidade, um anseio que somente um coração sedento em ser feliz pode avaliar.
Como as pessoas em geral não são idênticas, pois idênticos nunca seriam seus anseios pela felicidade, e os sonhos nunca são iguais, sonha-se de um jeito e realiza-se de outro, a felicidade tem rumos inversos.
Eu posso dizer que sou feliz, e poderia estar infeliz em poucos instantes, são os parâmetros da felicidade, seria burrice uma afirmação de pura felicidade integral, pois se deve provar da tristeza para saborear a felicidade, conter uma lágrima no sentido de ser feliz em fazer o coração lacrimejar de felicidade.
E olha que nem falei das paixões ainda, sendo que um coração apaixonado está desprovido de felicidade incontida, é como uma armadilha cruel, a felicidade pode se transformar em uma das piores dores.
Em relação ao amor, a felicidade se sente em casa, uma vez que sem a felicidade o amor não existe quem ama carrega consigo um estopim de satisfação que com a chama de uma paixão á qualquer hora vem explodir.
Levando pra casa a felicidade como bagagem se torna mais viável ser feliz, e como se no seio do lar, ser feliz nem fosse muito importante.
Como em todas as ocasiões dessa vida, nem tudo são flores, o amor vem aprontar e mostrar sua cara, sua verdadeira face, a face da maldade, do desespero, da saudade, a desgraça da solidão.
Mulheres e homens em geral carregam consigo seus limites para suportar uma infelicidade, e não se tem idéia de uma dor, e até onde se pode suportar.
A busca da felicidade envolve uma brusca quebra de algumas regras, uns desafios e uns pequenos desvios dos sentidos, amor, ódio e felicidade.
A felicidade é como saborear um lindo sonho e depois acordar e viver ele na realidade, levantar ao lado de quem se ama sentir o pulsar de seu coração e o afago de um sentimento tão lindo como o amor.
Ser feliz é entregar o melhor de si, sem querer nada em troca, pois o verdadeiro, prêmio carregamos conosco que é a felicidade de ser útil aos que necessitam de nossa ajuda.
Como a felicidade é um sentimento coletivo, devemos ter a consciência de que muito temos de nós para entregar, pois muito mais vamos receber de nossa satisfação em ver a felicidade nos olhos de quem fazemos feliz.
Eu quero ser feliz, desejo e busco, bem como sei que ser feliz é ser humilde, reconhecimento de um ser humano, consciência de um filho de Deus e sabedoria de uma pessoa que já provou do real sabor que a felicidade e a dor podem trazer.
Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante á ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.
Nunca se deve pensar em queimar a ultima chama de esperança no anseio de ser feliz, sabendo-se que se perde uma boa parcela da felicidade, uma vez que chega ela á ser rejeitada.
No amor, no ódio, na vida, na morte, na solidão, na companhia e até na noite fria, tudo leva a um caminho que vai parar na busca da felicidade, não tem saída nem entrada, muito menos um amor ser crise de paixão, sendo que ela não tem idade, nem maldade, o importante é sentir a felicidade!
Queria que alguem me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preucupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção