Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 748192 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Tão longe tão perto aquela vontade de abraçar de amar e ser amado, não tenho vergonha de expressar esse meu lado, tudo que eu mais desejoé estar em seus braços.

Inserida por wanderley_filho

⁠Não há resposta, ao que não deve ser considerado hipótese.

Inserida por MayconHalss


Quanto a ti posso não estar certo,
Mas quanto a mim posso dizer que o meu amor por ti vai ser perpétuo!
Eu sempre que olho para ti vejo com bastante clareza,
que és a perfeita e precisa definição de beleza!
Tudo o que me disseste eu transformei em ouro!
Concluo aqui os meus poemas dizendo que este anjinho é o meu maior tesouro!

Inserida por lil_ebo

⁠Lá fora

Não a mais nada lá fora, a não ser as ilusões que nos serca , a não ser a multidão com sua pressa, e uma vasta solidão , que não se limita e jamais dorme, deixando claro para min que a lá fora muitos outros sorrisos sem vida.
S.y

Inserida por sharon_ygaro

“A motivação não depende de ninguém, advém de nós, de nosso ser. Estar motivado é quando reunimos forças para alcançarmos um objetivo, seja ele imediato, de médio ou longo prazos, real ou utópico.”

Inserida por Infinitum1959

⁠Não caiamos no vácuo existencial por causa da Covid-19.
Tal neurose colectiva deve ser combatida com acção e optimismo.

Inserida por NSabino

⁠O que é a vida?
A vida é uma experiência única.
Não foi feita para ser desperdiçada.
A vida é comandada não pelos nossos pensamentos,
Mas pelas nossas atitudes.
O remorso advém de como nos tratamos a nós próprios
E de como tratamos os outros.
Se uma pessoa pensa que a vida deve ser gozada
Essa pessoa pensa totalmente errado,
Pois para uns gozarem bem a vida haverá outros que não saberão o que isso é.
A vida é deveras complexa, cheia de armadilhas e artimanhas para nos fazerem cair.
Mas se soubermos nos desviar dos problemas ou soubermos resolvê-los já não cairemos.
Quando se pensa que os problemas são a pior coisa que se pode ter, estamos enganados.
Ter problemas é uma oportunidade única, pois se os aprendemos a resolver então:
O problema já não é um problema, é uma tarefa. Executada por passos.
É certamente chato ter um problema que tem sempre a mesma solução e é repetitivo.
Se acha que a solução para o problema não é a melhor, seja criativo e aposte em si próprio.
Se isto não está bem… como poderá ficar melhor?
Inspire-se, vai ver que pode resultar!
Se encontrou uma solução para um problema complicado: partilhe-a!
Muitas pessoas a acharão útil.
A vida é dos vencedores, dos que não desistem e dão a cara por um futuro melhor.
Há sempre uma maneira de resolver um problema ou conquistar um objetivo, nada é impossível.
Tenha fé!
Viver é uma questão de fé!
Um ser humano, com alma cristã, não pediu para nascer, mas muito menos irá pedir para morrer. A vida é um dom de Deus.
Entre nascer e morrer há algo a fazer: Viver a VIDA!

Inserida por RenatoFreitas

⁠Nós não temos que ser tão seletivos assim em nossas amizades, pois não podemos nos julgar melhores do que ninguém, porém, só está em nós, distinguir as falsas atitudes daqueles que sempre dividem, nosso mesmo espaço. Se quisermos caminhar para frente, temos que nos livrar daqueles que nos puxam para trás. Tais pessoas vivem nos julgando por qualquer detalhe, até sem conhecimento de causa, porém estes que nunca choraram nossas lágrimas, e nem se levantaram com a mesma desenvoltura, após cada tropeço, jamais poderão ter este direito. O que podem pensar sobre mim, não mudará a pessoa que eu sou, porém se este engano for cruel, o que poderá mudar será minha avaliação sobre ela. Então porque devo importar-me com comentários que não irão modificar, em nada, minha vida? Se nossa vontade e disposição de crescer forem grandes, não haverá nenhum obstáculo que seja maior. Temos que ter em mente certos mantras populares para nos guiarmos nas diversas situações que vivemos. Entendermos que, para cada escolha nossa, sempre haverão outras oportunidades, para cada tropeço, um novo conhecimento e para cada conduta uma nova reação será acionada. Não me preocupo com o seu parecer sobre minha pessoa, porém peço que nunca divulgues aquilo que não sabes a meu respeito.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

À vida não é só um milagre, e sim uma dádiva, que criamos e aprendemos com nosso ser.⁠

Inserida por AdrianoSepero

⁠Quando alguém te dizer que não es capaz.
Apenas diga.
Você não e capaz de assumir que posso ser melhor que VOCÊ

Inserida por CarlaPaslauski

⁠A sua forma de ser e de agir, vai definir sua postura, não a mude por ninguém. Aliás, esse seu jeito é o oque fez você se tornar oque é hoje.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Ser mãe não é só parir, é também cuidar, orientar, estar presente nos bons momentos mas principalmente, nos menos bons...
Ser mãe não é de sangue, é de coração, porque ele dói e sangra com cada lágrima que eles derramam, com cada obstáculo que eles têm de ultrapassar....
Ser mãe é ser chamada de má e de doida, é fazer passar vergonhas à porta da escola e no meio da rua.
Ser mãe é ter um amor que não cabe no coração, não cabe em nós, então entregamos noutro ser.
Ser mãe não dá trabalho.... Ser mãe É trabalho e tem a melhor remuneração do mundo.

Inserida por carla_aguedo

⁠Qual o segredo menina de você correr tanto
E não querer ser parte da minha rotina?

Inserida por LayonSoares

⁠A transitoriedade do ser

A vida é tão passageira e somos tão apressados em viver que não percebemos que tudo morre ao amanhecer.
A cada manhã somamos os dias passados, as histórias acertadas, os erros que nos ensinaram que somos vulneráveis, que somos frágeis seres errantes e que temos a oportunidade de evoluir, de reinventar. A gente nasce, cresce, nota que a vida vai sendo sentida nos detalhes, nas atitudes que dizem sem falar, que falam tudo de amor. O tempo voa e olhando no retrovisor dos dias que passaram por nós entendemos que nada foi em vão e tudo o que nos resta após perceber que já não temos tanto tempo pela frente, é a única certeza certa dos viventes: a morte.
Mas o que é a morte?
Há quem pense que morrer é fechar o ciclo do existir, é o ponto final, porém morrer pode ser reticências, uma vírgula a mais no caminho da existência.
É certo que não morre quem planta o amor, não morre quem planta a verdade, quem lança na terra sementes de esperança e que mesmo diante do ódio que grita por todos os lados escolhe lutar por igualdade, pois para quem tem um coração nobre morrer é a porta para a eternidade.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.

Inserida por pensador

⁠- Se eu acho que o Ser Humano evoluiu desde sua origem? Mas é claro que sim, não tenho dúvidas! Afinal, conseguimos aprimorar NOSSAS CAVERNAS!

Inserida por carlos_dourado

⁠Ética e moralidade não existiriam se vagasse pela terra o último ser humano, o último egoísta do planeta não tem moral. Quando falam em moral egoísta e individualista, dou risada. Não faz sentido uma moralidade imoral. Todo ato egoísta é um ato imoral. Ser imoral é ser egoísta.

Inserida por bobkowalski

"Àquele que só ⁠ajuda o próximo por interesse em comum,não é digno de ser um verdadeiro amigo,mas sim um inimigo!"

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Eles gostam de nos ver enlouquecer. Gostam de se sentir bem poderosos. Não querem ser lembrados de que eles é que são os fracos.

Inserida por pensador


Direct
Você me apagou
De sua vida
Não me deixou
Nenhuma saída
A não ser também
Desistir de nós
Enfim seguirmos
Novamente a sós
A sua ausência
Me fez sofrer
Mas a dor, desespero
Também me fez crescer
Mas ora vejam só
Quem podia imaginar
Através de um direct
Iríamos nos apaixonar
E através de um direct
Você iria me bloquear

Inserida por reilane_delfino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp