Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Procuro por um Amor vermelho ardente,que possa ser quente que nem fogo que as chamas não pode ser apagar com um simples beijo,nem com um simples abraço
procuro uma Boca quente que nem pimenta para beijar é esquecer o mundo
procuro um olhar que nunca possa perder de vista pois quero sempre lembra de tudo aquilo que foi quente para um dia refleti de tudo que preciso.
Aprendemos com o tempo que:
Viver não é apenas contar os anos ou os meses...
Que ser feliz não é estar alegre...
Aprendemos que:
Falar a verdade quase sempre dói mais faz bem e é preciso...
Que amar não é apossar-se de quem se ama...
Que embora não queiramos, maus amigos nos cercam, mas eles nos ajudam a crescer...
Aprendemos que:
Quantidade nem sempre vem acompanhada de qualidade e que é devagar que se vai ao longe...
Por isso viva, mas viva com qualidade e sem medo do novo.
Toda atividade física, que coloca em risco a saúde do praticante, não pode ser chamada de “esporte”, e sim, receber uma denominação apropriada.
Se valorizar demais pode ser o início de nossas derrotas, porque não estaremos sendo humildes com o próximo
Tentei ser sensível, atenciosa até me colocar no lugar do outro, mas quando percebi, já não era mais eu.
Ser humano ou ser jumentando de jumento ou mitologia gregada não respeita nem as leis de Deus e querem respeitar a lei do diabo, não vai obedecer o diabo porque tem uma macumba selada e prometida voce vai orar sobre um copo d´gua e sair correndo atras do primeiro gato preto q sair de enfins do centro de espirito pra lavar ele com a benta exorcista do gato preto q sai correndo com espiritos de dragoes confinados e colacar um lacinho ungido q quebra entidade como aqueles medalhões medievais q espantavam monstros mitologicos ou transtornos socio psiquiatricos .
Minha meta não é ser perfeito, apenas busco viver intensamente a cada instante!!!
Loucuras!!! normal se as pratico, nasci em um mundo louco!
Quem dera-me ser um extraterrestre para não ter que aturar tanta maldade, ódio, vingança, rancor por parte dos humanos, que estão cada vez mais afastados uns dos outros!
Não há nada de errado em amar quem você ama e ser quem você é. O que é errado, é você fingir ser alguém que na realidade, você não é.
Viramos escravos da busca pela felicidade e da ilusão de ser feliz
apenas com o destino e não com na jornada.
Eu não sou um fim sem começo, Muito menos um começo sem fim.
Eu poderia ser o fim do começo, Mas sou, de fato, simplesmente o começo do fim...
Exílio...
Fui exilada muito antes de nascer
no fundo, no fundo.... era pra eu não ser.
Exilada... do mundo separada,
numa estrada sem direção...
estranhamento total
vivo uma vida
completamente surreal....
Irreal?
Exílio... fora do trilho,
sem qualquer razão,
sem noção... sem emoção.
Minha vida: uma vida na contramão.
Cheguei numa fase em que ou eu mudo ou eu mudo! Não tenho opção! Mas, vai ser para o meu bem, para minha evolução. As pessoas vão estranhar, principalmente aquelas que estão acostumadas com uma Érika prestativa, atenciosa, cuidadosa, preocupada...É muito venha a nós e isso não está me fazendo bem faz tempo. Chega de cuidar, quero, preciso e necessito de muitos cuidados e, se eu tiver que mudar, pra notarem isso, eu vou mudar!
Não confunda e não julgue pela capa; pois amanhã talvez você possa ser o livro.
Não é você quem escreve a sua história?
Sinto muito, mais agora to em outra, cansei de ser enganada, cansei de sofrer por você eu não merecia, agora eu to feliz sem você e não poço fazer nada se agora queres me amor de volta!
Se o que deseja parece ser inatingível, não chore, lute para conseguir. Se choras, tuas lágrimas poderão impedir que vejas o pôr-do-sol e o brilho das estrelas ao anoitecer.
O ter de ser
Ter por hábito
Ter por ter
Ser por hábito
Ser por ser
Ter por não ser
Ser por não ter
O hábito de não ter
O hábito de ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção