Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 793165 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠A vida é o viver.
Não é uma coisa, é um processo. Não há maneira de atingir a vida a não ser vivendo-a, estando vivo, fluindo, jorrando com ela.

Inserida por jessicadovale

⁠"Os ciúmes não podem ser piores do que quando são a própria vaidade a tremer de ódio.

Na escala das glórias nanicas, a vaidade espiritual leva a palma de ouro, seguida da vaidade intelectual. Não é por mero acaso que nos ambientes intelectualizados imperam a murmuração, a detração e a calúnia, nesta ordem".

Inserida por AgostinhodeHipona2

MATINAR

Sempre que há disposição, também vêm as coisas que não podem ser ignoradas.
Isso não se consegue deixar nem por um dia. Porque nas madrugadas, de um dia para o outro, surge um acúmulo de ideias. Isso se torna um desejo, algo habitual.
Sempre que vem a sensação de sossego, não é difícil também sentir alguns lapsos. Não nego que a concentração de tantas ideias traz também prejuízos. É imersivo. Nesse tempo chega a saudade, e não sei se sentir saudade é bom ou ruim, duvido que você saiba dizer.

Também lembro de tempos ruins que foram vencidos, enquanto imagino que estamos acordados em busca de novas ideias, o que pode facilitar a noção de ruim ou bom. Todo mundo foi essa pessoa que mudou de ideia exatamente por causa desse espaço de tempo.

Acho que isso não tem limite, idealizar tanto para que não se consiga mais.
Aí parece que o silêncio grita e diz que isso deve ser aproveitado enquanto ele continua gritando. Percebo que é possível dizer muitas coisas no silêncio, assim como ver outras no escuro.
Concluo que em momentos diferentes, isso não seria possível, mas só nas madrugadas.

Madrugadas habituais.

Inserida por arthururso

⁠Eu não quero ser o pão integral do seu café da manhã que você escolhe
só porque faz bem para a saúde.
Eu quero ser aquele
DONUT, recheado de chocolate que você come com vontade, adora e se lambuza.

Inserida por euzebio_ferrareze

⁠Lutar em uma guerra que não é sua, é ser herói da história de alguém ou de uma nação.

Inserida por TiagoFranca

⁠Tome Cuidado Com O Depois, Ele Pode Ser Tarde demais, As Vezes Temos Que Fazer Hoje Para Não Ficar Difícil Amanhã.

Inserida por Cicerogomessilva

⁠Deuses existissem, um só deus não precisaria ser chamado de omnipresensa, omnipotência, omnibenevolência e omniciência, estando com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
E se realmente ele fosse somente MAGNÍFICO, sua MAGNÍFICAMENTE presença mostraria essa MAGNITUDE e uma MAGNIFICÊNCIA estando visível e mostrando-se MAGNÂNIMO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Viver sem amar deveria ser mais aterrorizante do que morrer, pois uma pessoa que não conhece o amor já está morta por dentro há muito tempo.

Inserida por evermondo

⁠ "O que se consegue por fé, não pode ser desprezado. Seja pela arrogância dos soberbos; ou pelo homem natural."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠O melhor carinho do mundo não é o real nem o virtual, é aquele que independente de ser virtual ou real tenha emoção suficiente para que você o sinta.

Inserida por ednafrigato

⁠Por que você me chama bom?", respondeu Jesus. "Não há ninguém
que seja bom, a não ser somente Deus.
Lucas 18:19

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠"O maior paradoxo do ser humano é ter vontade de crescer rejeitando tudo que não seja prazer"

Inserida por LuanCrystian

Não diga vai ser difícil ⁠e nem impossível fiquei meio caminho e
Possível

Ricardo juju

Inserida por Ricardojuju

⁠Ninguém consegue ser feliz com dor, mas a dor é um caminho que precisamos percorrer, não tem como ignorar, desviar-se dela e muito menos retroceder o tempo para evitá-la. Mas podemos não nos demorar nela. Pode conviver apenas o tempo necessário para o aprendizado que traz e deixá-la ir porque a nossa essência é a felicidade, nós viemos a esse mundo para ser feliz e não triste.

Inserida por ednafrigato

Quebre barreiras,quebre tradições,crie o novo.
Se desejas ser lembrado na humanidade não sejá mais um.

Inserida por Plattinno

Não vamos ser julgados pelos nossos defeitos, mas pelo que não fazemos em relação a eles.

Inserida por felipe_elias

Sabe por que escrevo?
Porquê as palavras não me julgam
E os versos me abraçam
Posso ser o que eu quiser
Sou o vento que sopra
O passarinho que canta
A saudade que grita
A criança que brinca
A alma que chora
O tempo perdido
A lagrima sincera
O abraço apertado
Sou apenas um sentimento
Que foi desperdiçado.

Inserida por Prokopios

Não fales, age. Não digas, mostra. Não prometas, prova.
Nunca deixes de ser o melhor que podes ser só porque alguém não te dá valor.
Há coisas que irão parecer impossiveis até serem feitas.
Sê honesto, coisas grandes acontecem quando tu não desistes de lutar.

Inserida por rosdet

Ser ou não ser?

Quem sou ou o que sou?
Eis a nova questão...

Inserida por GabrielBerners

“Estado laico” Não significa, que a democracia só possa ser constituída por cidadãos agnósticos ou ateus. Não podem, ateus e agnósticos, defender a tese de que a verdade está com eles e, sempre que qualquer cidadão, que acredita em Deus, se manifeste sobre temas essenciais – como por exemplo, direito à vida, eutanásia, família etc.- sustentar que sua opinião não deve ser levada em conta, porque é inspirada por motivos religiosos. Numa democracia, todos têm o direito de opinar, os que acreditam em Deus e os que não acreditam.

Inserida por Patrickrangel8