Amigos Inseparáveis

Cerca de 27975 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

A vida é perfeita. E por esta razão acredito no ser humano.
Encontrei bons amigos. Criei laços fortes mesmo que distante.
Mas ainda hoje depois de todo este tempo consigo me decepcionar com as pessoas. Passei da fase de achar que todos são bons. Mas algumas pessoas são tão convicentes que nos enganam , pior se enganam por vários anos.
Se julgam no direito de julgar . Condenar. Apesar de nem mesmo nos conhecer, e mais ainda mudam suas atitudes suas palavras, tornam-se frios, monossilábicose, e nem lhe dizem porque.
Mas este é o ser humano, cheio de imperfeições, mesmo assim continuo acreditando que as pessoas são especiais. E afinal também sou um ser humano cheio de imperfeições.
E acredito que a verdade é filha do tempo. Então se algo está errado está ocorrendo. E se valer a pena pergunte e espere a resposta. Se ela não vier, não faça julgamento somente deixei de lado. Com certeza não valia a pena.

Inserida por miriam_costa

"Um dia escutei de um amigo que devemos nos permitir e viver o amor, mas no dia em que eu me permiti viver isso ele que o despertou se foi deixando a tristeza fazer morada em minha alma..."

Inserida por PerfeicaoObscura

Será que mantém no ar
- Seu trabalho,
- Sua família,
- Sua Saúde,
- Seus amigos e
- Sua vida espiritual.

não deixe cair
Firme que cola !

Inserida por anamariasouza

Tá muito difícil agente ter amigo que nos ajude nas nossas precisões, é mais fácil ter quando estamos se divertindo do que quando estamos precisando de um ombro amigo.

Inserida por mikaell_dantas

Nem todos que te abraçam são teus amigos. Uma jiboia que diz verdades que as diga.

Inserida por swamipaatrashankara

O verdadeiro amigo é aquele que continua do seu lado, não permitindo despertar a inveja caso você seja melhor do que ele!

Inserida por george_cabral

A parte boa de ter amigos é que no sucesso terás muitos e na desgraça só restarão os que te ama!

Inserida por george_cabral

"O Amor se encontra em dois amigos, quando você ajuda ele a levantar"

Inserida por Phaulo7guilhon

Bom dia amigos, bom dia Mundo, bom dia pra VOCÊ.

E quando você não está comigo, eu queria estar ai com você, e voltar para casa contigo de mãos dadas, conversando sob as estrelas, mergulhar numa noite inteira de Prazer, pra desarrumar nossa cama toda e me dar, e Dar para você. Queria te ter bem Gostoso, e abocanhar cada pedaço de você. Quando o cansaço tomasse conta, deitar minha cabeça no seu peito, pra você acariciando meus cabelos, me fazer dormir e sonhar com de novo ter você. E, meio dormindo na madrugada, roçar meu corpo no seu corpo, embaixo dos lençois, me esfregando toda, até te sentir desperto com suas mãos a me percorrer toda começar tudo de novo, ate o galo cantar, até o amanhecer
Me voltando pro seu ombro, mexendo no seu peito, alisando os pelos dos seus braços, beijando-te, tocando-te o seu pescoço, subir ate chegar nessa sua boca gostosa pra ganhar um beijo seu. me deitar sobre seu corpo, sem pedir licença, pois você já é meu, me deixar ser possuída sugando você pra dentro do meu corpo, me possuindo a alma nessa loucura de ter você
Me da você pra mim, me dá amor... da. Vem me fazer tua, me deixe lambuzar você.
Te quero de novo e de novo e de novo quero você.te quero na ânsia da madrugada, no fogo que me consome pela manhã, no intervalo do meio dia, e a noite com certeza, quero muito mais de você. O corpo quente, arde, queima esperando, desejando por vontades de você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não é que alguém perdeu a graça, na verdade nunca teve é que a carência de amigos ou companhias te faz acreditar, que aparência significa idoneidade e que voz aveludada simboliza solidez de caráter

Inserida por JhonatanRamos

Encenando a personagem que é feliz, amigos próximos fingem que entendem, porque o que veem é tão somente uma personagem que muito raramente está feliz. Ela está escoando por todas as brechas e não percebem, não a enxergam, e sendo assim, não sentem agora o que nunca irão sentir: sua ausência.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Entre amigos

Amigos: se é tão bom tê-los, porque perdê-los?

São a melhor parte de nós refletida nos outros.

Da vida os ganhamos e são verdadeiros tesouros.
Duram mais que diamantes e reluzem como ouro.

Mesmo longe, estão sempre conosco e desempenham diversos papéis.
Só eles nos dizem as maiores verdades e por isso, a eles somos fiéis.

Um verdadeiro amigo não se faz, se reconhece.
Para a vida não os afastar, um cuidado carece.

É assim porque na amizade, não existe no gostar uma obrigação.
É por isso que se diz que amigos são a família escolhida pelo coração.

Quando os amigos também são família, é bom.
Une-se o útil ao agradável.

Quando os amigos são vizinhos,
Toda vizinhança se torna mais amigável.

Quando os amigos também são amigos do namorado,
até o sair acompanhado fica mais amável.

Quando os amigos são de diferentes idades ou culturas,
a experiência é mais rica, e isso é aconselhável.

Não importa se são muitos ou poucos,
Pois diante de tamanha qualidade, a quantidade é variável...

Mas ter a sorte de viver entre amigos, isso sim é formidável!”
Set/14

Inserida por LenitaMelo

Valorizar é...

Valorizar é...
Um ombro amigo,
um breve sorriso,
a fruta no pé.

Viver como pode,
fazer o que sabe,
caminho com fé.

Saudade do longe,
vontade do logo,
coragem para o que der e vier.

Andar com clareza,
viver com grandeza,
com orgulho de ser o que é.

Pisar de mansinho,
seguindo o caminho,
com todo jeitinho,
na ponta do pé.

É ouvir a canção,
com muita atenção,
reproduzindo o sol, o mi e o ré.

Chegar com respeito,
ficar porque gosta
Ao partir, nunca Adeus...Somente um até!

Inserida por LenitaMelo

Amigo de verdade: demonstra!
Amigo de verdade: se importa!
Amigo de verdade: cuida!
Amigo de verdade: não tem orgulho!
Amigo de verdade: não te abandona principalmente nos momentos mais difíceis.
Amigo de verdade: é amigo e irmão de outra mãe a qual você decidiu compartilhar as alegrias e tristezas, caso ao contrário as atitudes provam quem é e quem só aparenta ser!

Inserida por laiskarlacosmo

A importância que as pessoas dão aos bens materiais chega a um ponto em que os amigos são selecionados de acordo com o que podem oferecer.

Inserida por jheylonsilva

Tem coisas que não se ensina, somar e fazer amigos. Distinguir o certo do errado o joio do trigo.

Inserida por Revestrez

Amigos é a palavra pura que existir hoje.
Pois o amigo é a peça rara que existe
O amigo é tão raro que não encontramos por ai.
Amigos sempre será amigo mesmo a Distancia sempre será meu amigo.

Saudades do amigo levam por muitas décadas ou até mesmo por toda eternidade. Ao lembramos-nos do amigo é como se tivesse ele perto da gente.

Amigo você sempre será um amigo mesmo a distancia levo consigo a suas lembranças do teu sorriso e suas conversa meu Grande amigo.

Inserida por Luanmendonca25

Amigos

Quando gostamos de uma pessoa, ajudamos um ao outro .
Não basta dizer onde está o perigo e desejar boa sorte a ela, e sim dizer vou contigo.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Anjos escondem suas asas. Mas não faz mal, eles são aqueles amigos que não queremos perder nunca.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma vez um grande sábio me disse.
"Todos são seus inimigos.
Todos são seus amigos