Amigos Inseparáveis
O tempo pode separar as pessoas, mas a verdadeira lealdade de um amigo permanece inabalada. Uma amizade genuína não foge quando
as coisas ficam difíceis.
Livro: O Respiro da Inspiração
Amizades nascidas no esporte são o verdadeiro ouro da competição. Medalhas enferrujam, amigos não acumulam poeira.
MEU AMIGO JESUS
Insegurança
Foi o que deixou meu coração vazio
E também deixou minha alma abatida
Procurei ajuda e vi que estava só
Mesmo assim não desisti de procurar
Eu andava nos lugares mais bonitos
Precisava preencher essa vazio
Mais então eu vi que não estava lá
Eu queria encontrar o meu caminho
E pra isso tinha que buscar mais fé
A segurança que também tinha perdido
Eu tentava de todas as formas encontrar
E uma luz iluminou iluminou o caminho
Hoje posso dizer
Que não estou mais sozinho
Ao mesmo tempo invadiu me ser
Preencheu todo vazio
Eu agradeço de coração ao meu amigo
Jesus
"No dia em que finalmente entendermos que Daniel - servo, profeta e amigo do Senhor - passou um bom tempo dentro de uma cova, acompanhado por leões famintos que não lhe fizeram mal algum, seremos convencidos de quem é o Deus que criou a Daniel e aos leões.
Por favor, leia isso novamente por, pelo menos, três vezes."
(Fabi Braga, 16/11/2024)
Aprendi que se eu cair, ninguém poderá me levar além de mim
Amigos, família pode até influenciar, mas quem tem o poder somos nós mesmos
Cabe a nós sair do fundo do poço e subir para o pódio
Em qualquer tempo, meus amigos, o tempo todo, meus irmãos....
A amizade verdadeira é rara, porque não é coisa do acaso, mas sim a construção de uma CONQUISTA.
A vida nos coloca no caminho da missão com pistas esquisitas e testes de PROVAÇÃO para merecermos VIVER como IRMÃOS na FRATERNIDADE do AMOR.
Os amigos de verdade atravessam JUNTOS a fronteira da conveniência para se FORTALECEREM no ALÉM das aparências. Para facilitar na LIÇÃO, trazemos na alma uma FORÇA chamada INTEGRIDADE, que nos permite VIVER em nossa PROFUNDIDADE para sermos FIÉIS em nossas AMIZADES, independentemente de qualquer situação.
Quem não reconhece uma AMIZADE VERDADEIRA não merece ter um IRMÃO, porque não aprendeu a amar; por isso, não sabe interpretar a linguagem do coração!
Deus é amor
E nós...
O que somos?
Ah meu irmão!... Meu amigo do coração!...
Nós somos o supra sumo
A essência
Desse maravilhoso amor!...
Você. Sim...
Você:
É o aroma mais sublime que Deus
Exalou:
Lançou de sí
Aqui na terra.
Agradeça sempre
Essa Adorável fragrância
Que vibra e perfuma
O teu lindo ser
Todos os dias
Em cada amanhecer
Gratidão
Paz no coração❤️🇧🇷🇵🇹
Enquanto o sol brilhar, sempre haverá quem se diga amigo, mas é nas tempestades da vida que verás, de verdade, aqueles que ao teu lado vão estar.
Antes de dizer que alguém é seu amigo faça testes de lealdade, de amizade verdadeira e descobrirás que muitos que riem contigo, saem com você estão fazendo por algum tipo de interesse e não por amizade.
Ele dizia que a gente só precisava olhar pra plateia e achar um rosto amigo. Sabe, foque nos olhos, no sorriso, na emoção dessa pessoa. E use isso, canalize na sua apresentação.
Os verdadeiros amigos não apenas caminham ao nosso lado, mas também nos representam nas ações, nas palavras e nos silêncios, refletindo nossa essência mais pura.
A gente gosta, em viagens, dos lugares onde foi bem tratado, onde encontrou amigos, porque a solidão, no estrangeiro, deve ser horrível e não há paisagens que a disfarce"
A FÚRIA DE CALIBÃ - Pág. 209
Amigos fizeram teologia e desviaram, outros fizeram e se tornaram cultos demais para acreditar na manifestação do Espírito, existem também aqueles que se acham os donos da verdade. Mas calma, tenho amigos que quanto mais estudam, mais querem viver experiências com Deus, são sabios no agir, buscam e passam conhecimento, edificam a igreja e são apaixonados pelo Espírito Santo. A teologia nunca foi o problema, e sim, o coração dos que estudam.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus.
Amigos brancos por que quereis nos expulsar da mãe Gaia ?
Se somos iguais biologicamente perfeitos,
Vivemos no mesmo mundo.
Nosso sangue é vermelho
Temos a mesma missão a cumprir multiplicar a criação divina.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus .
tenho sido todo-meu: me cuidado no abraço-amigo do eu-amoroso.
tenho me preservado-pertencido pra me renunciar quando teu desejo me chamar.
Ele era diferente de qualquer outro amigo dela. E não era só por ele ser um menino, mas porque ela podia ser completa, inequivocamente, 100% ela mesma. E ele também.
Mais cedo ou mais tarde, o verdadeiro amigo sempre aparece, seja ele de quatro patas ou não. Um amigo de verdade nunca te abandona.
A família e os amigos são pilares fundamentais em nossas vidas, pois nos proporcionam o apoio emocional, o amor e uma sensação de pertencimento. Eles são a base sobre a qual construímos nossas experiências e memórias, durante a nossa existência. Valorizar e nutrir essas relações é essencial para que tenhamos uma vida plena e feliz.
Meu Amigo
Na verdade que na língua portuguesa, não encontro ainda palavras para dizer quem é Deus! É mais do que maravilhoso; é mais do que eterno; é mais do que omnisciente, mais que omnipotente, mais que omnipresente.
É mais do que tudo e do que todos. Talvez eu preciso de línguas dos anjos para o mencionar! Dá-me pois então, palavras do céu para tentar te definir, meu único amigo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo