Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56936 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Escolher viver com uma ferida aberta a vida inteira não te dá o direito de julgar quem possui uma cicatriz.

Inserida por LilianQuedima

Aprender significa ser livre para escolher e também para errar. Se nos guiarmos por uma autoridade – um guru, um partido político, um time, qualquer instância externa a nós –, não aprenderemos nada. Seremos doutrinados, nos tornaremos meros repetidores daquilo que ouvimos. Podemos até chegar a ser eruditos, mas continuaremos incapazes de aprender.

Inserida por FrancisIacona

O mundo é dividido entre o bem e o mal.vivemos entre essas divisas.E é importante saber escolher, pq só o amor e o bem constrói.

Inserida por Cacio01

Se escolher a verdade, ela te libertará...
Vai desencorajar a palavra ofensiva, autenticidade que propaga a sinceridade que renova as almas no caminho da vida eterna junto a Deus

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Quando optamos por não escolher um candidato, estamos, indiretamente, contribuindo para manter a situação existente.

Inserida por victoraccioly

Não importa quem elejamos, haverá problemas. O importante, então, é escolher quais problemas queremos enfrentar.

Inserida por victoraccioly

O mestre é a voz que dentro de si mesmo, incita seu aprendiz a escolher seus princípios e guerrilhar afim de superar o estado atual e atingir graus mais elevados

Inserida por ruisdaelmaia

Você pode viver como um deus, ou escolher torna-se eternamente um dalet, eles não poderiam escolher, mais você pode

Só a beleza de Afrodite faz os homens gemerem sem sentidor !
Entre viver com a gloria de um grego, ou morrer como um troiano, vale mais a morte.
Você só reconhece o sagrado, quando não pode toca-lo com mãos impuras.
O dia mais perfeito na terra, é quando o homem se alinha a Deus.
O dia mais belo da terra, é quando reconhece no outro um irmão de verdade.
O dia mais Justo da terra, é quando se paga o preço pelos próprios atos.
"Tu é eternamente responsável pelo que cativas"
O dia mais feliz da terra é quando os imbecis ficam em silencio !

Tem horas que contra, a evidencia da verdade se contesta a disparidade de forças, há objeção então me é negada, assim como há Davi, ou Hércules e Anteu.
Que seja Justo ou Injusto Duelo, e que vença conforme a vontade Divina.
Pois aquele que me vê, vê na matéria, mais não vê o Deus sentado no centro da minha Barca.

Sobre o homem os astros inclinam, mais não o determinam.
Todos os desvios, gera desvio ao oposto equivalente em seus gradientes.
Haverá espaço no olimpo para novos deuses ?


Você só reconhece o sagrado, quando não pode toca-lo com mãos impuras.

Todo universo é baseado em informação, se não sabe buscar um livro na biblioteca e selecionar o melhor conteúdo, nunca entenderá como é organizar suas ideias segundo as leis do universo.

Inserida por ruisdaelmaia

Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.

Inserida por pensador

Se teu coração tiver que escolher um amor para tua vida, que escolha o verdadeiro amor, aquele que trata você, como o bem mais valioso do mundo!

Inserida por kutscher

Se fosse para mim escolher de todos os sorrisos do mundo, eu escolheria o meu, pois sei que é um sorriso sincero.

Inserida por ValdirVitorSabinoIII

Cada segundo pode ser um novo começo sempre. Cabe à você escolher.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Quantas cores existem mesmo? Se a resposta for multiplas, então por que insistir em escolher apenas duas?

Inserida por TinhoAires

Deus ti deu ao nascer o livre arbítrio
a liberdade de escolher o que é bom ou ruim
o que é certo e errado, entre o bem e o mal.
Portanto, se você perder a sua salvação,
o seu lugar no Céu, foi escolha sua e não culpa de Deus.

Inserida por poeta1958

LIBERDADE DE ATUAÇÃO

Genericamente falando, Deus permite ao homem a liberdade de escolher os caminhos que almeja percorrer. De igual modo, deixa-lhe o conhecimento que cada um irá se responsabilizar, eternamente, pelos pensamentos e ações relacionados a sua sã consciência.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Para o momento, quero apenas o isolamento, escolher meu canto e derramar meu pranto.
Lavar as janelas do meu ser, tirar o embaçado para que eu possa ver.

Inserida por Claudiokoda

-Fui obrigado a CRER,
Julgado ao ESCOLHER,
Traído ao CONFIAR,
Escolhido sem SABER, escultado
palavras que DOI, tive Sentir sem QUERER, com a
Dor sem reclamar.

E Ainda Estou de PÉ.

Inserida por GabrielBarbosa23

Faça o que você quer não o que os outros querem! Saiba escolher suas amizades!

Inserida por LoboNerd

Todos podem escolher a forma pela qual gostariam de ser lembrados, o que não quer dizer que o conseguirão, pois podes ter te empenhado toda tua vida em não cometer erros, e só se lembrarem de ti como uma dessas almas mornas que não conheceram vitórias nem derrotas por teres escolhido ser “uma pessoa boa” em lugar de lutar por um mundo melhor do que encontraste. E isso nunca irás conseguir sendo apenas possuidor de um coração “frapê” e conciliador, pois são os inconformados, os rebeldes e os corajosos que fazem a diferença entre “passar pelo mundo” e deixar sua marca nele.

Inserida por bodstein

É esse mundo tá do avesso... e chega uma hora em que você tem que escolher entre ser mudado por ele, ou muda-ló.

Inserida por VictorM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp