Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Com você ao meu lado, eu percorri um bom caminho, mas em algum momento você parou de olhar pra mim...
Segui em frente!
Eu só fiz crescer, pois a pequena criança ainda vive em mim.
Tem gente que tem vergonha de ser feliz, eu as vezes não tenho é como faze-lo.
AMAR A CRISTO
Como podes me amar, se com falhas Te traí?
O que vês em mim? por que Tu me amas tanto assim?
Me tiraste do mundo vil, e meus olhos finalmente abriu.
Hoje junto a Ti estou, pois do mundo me salvou.
Amar a Cristo, me satisfaz,
Felicidade Ele me traz,
Prazer maior não há que O servir
Para todo sempre quero O seguir.
Dia a dia me dedicarei, sempre em Ti confiarei.
Fiel ao teu lado estarei, pois sei que contigo esquecido não serei.
Mesmo quando cair me lembrarei, que por Ti viverei.
Um belo dia resolvi mudar de visual. As muitas mudanças acontecendo dentro de mim acabaram transbordando para o lado de fora.
O meu caminho eu faço, sem saber o que o abraço faria por mim
Se decidisse meu caminho que mereço,
E é por isso que eu pago o preço
De trilhar por onde eu vim..
Quando você olha pra mim, o meu mundo para pra te admirar. O que eu posso fazer se é no teu olhar que eu encontro inspiração pra sonhar.
Sempre tentei encontrar sentindo nas coisas que eu fazia, sempre tentei achar o melhor de mim nos pequenos detalhes, mas nada disso importa se você não tem com quem contar, justo pra na hora em que você não suporta mais aquela barra, essa pessoa está lá pra lhe ajudar no que for preciso. E foi então que vi que tinha tudo aquilo que eu queria em você. Você me mostrou um sentido novo, me mostrou cores em um mundo sujo e repleto de preto e branco, me mostrou coisas onde não havia nada, me mostrou que vale a pena viver em um mundo onde tudo o que se sente é dor, já que você me mostrou amor...
minha vida, saiba que Deus escolheu você pra mim é eu pra você, por que quando Deus escolhe nada nos separar , por que você é a única que vai entra em minha vida e você ❤
Para mim, é muito melhor aceitar a verdade que conviver a mentira, por mais reconfortante e tranquilizadora que ela possa parecer.
Quero calar o mundo que habita em mim. Silenciar meu peito inquieto, insaciável.
Tudo que sou, nem sei...
Sou o suspiro da donzela apaixonada, mas não gosto dela.
Sou um vício, o líquido viscoso que escorre quando tudo é saciado.
Sou a calmaria que te afaga os cabelos e beija a boca.
Sou a saliva que escapole do beijo querendo encontrar o mar...
Mar molhado de vontade e revolto de quereres insaciados.
Sou a culpa, a cura, o arco-íris nos teus dias sombrios.
Sou o teu pecado mais oculto e a tua salvação exposta.
Sou o vinho derramando em teus seios que arrepiam com o gotejar.
Sou minha,
Mas deixei-me pertencer só a ti.
-Quero silenciar o mundo.
É sobre mim
Na parede da sala...
Tic-tac... tic-tac... tic-tac...
O tempo passa devagar.
Lerdo na ansiedade.
Nem disfarça;
Minha vida uma eterna farsa.
Uma dor intensa que não quer passar.
Chove lá fora.
Sente um frio imenso meu coração.
Uma lágrima que insiste em não cair.
Não quer me trair.
Importa o que os outros veem?
Racionalmente sei que não...
Mas... como faço pra convencer meu coração?
Um dia a máscara cai.
Quem vai sofrer sou eu...
Em mim é que vai doer.
Não e não adiante pra bem longe correr...
Não há lugar que de mim mesma eu possa me esconder.
A vida é feita de encontros e desencontros.
Encontrar você, que estava tão perto de mim.
Tornou-me feliz com esse amor sem fim.
O encontro com a sua beleza é um encanto.
Beleza que vem de dentro e faz florescer.
Como uma linda flor que brilha em um jardim.
Seria uma tristeza não ter encontrado você.
Fazer desse encontro tão singular e serafim.
Que não venha existir um desencontro.
Porque só em você eu me encontro.
E faltaria uma parte de mim sem você aqui.
Transformando a minha vida para melhor.
Sem você o mundo seria em preto e branco.
Mas existiu aquele encontro que amei tanto.
“E cada dia cabe a mim dar o meu melhor, mesmo que ninguém perceba... ainda que ninguém retribua... não me permito fugir da minha essência.”
O maior orgulho que eu tenho em mim é que eu consigo tudo ou quase tudo sozinho, o que eu quero do melhor para mim sem precisar de passar por cima de ninguém e nem prejudicar ninguém.
Trabalho no duro, treino e estudo no duro. Palavras sábias de um homem lendário honrado e leal e que nunca desistiu na vida.
O teu cheiro ficou em mim, os teus beijos são impossíveis de esquecer, o teu abraço apertado e os teus carinhos também ficaram eternizados em minha memória. Foi algo passageiro, você relutou desde o início para que não acontecesse nada entre nós, mas aconteceu e ficará marcado em nossa história. Os dias, meses e anos passarão, mas sempre lembraremos com apreço de tudo o que vivemos, mesmo que tenham sido breves os momentos. Você seguirá o seu caminho e quem sabe, encontrará o amor da sua vida. Pode ser que eu também encontre alguém que me faça bem. Talvez você se arrependa de tudo ou de não ter aproveitado como deveria, sei lá. Pode ser que, quando olhares para trás, sentirás saudades e nada poderá me trazer de volta.
Esse será o sétimo ano novo realmente importante para mim, é o dia que me sinto mais forte e poderosa... uma vez fiz um pedido e se realizou... tentei reverter hahah até hoje não consegui, dia de muita energia, já não quero reverter o pedido, mas quero fazer outro...se deu certo uma vez pode dar outra. Quem sabe eu não queira reverter...Já que esse é muito mais delicado e realizar isso irá me dar a maior paz da minha vida.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
