Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Sei que gostas que aplaudam teus feitos, que acendem as verves e matam a sede, do verso, da aura e da vida.
e estou aqui, sem ver o dia passar
e as crianças brincar na rua,
nem sei se está sol ou se chove, mas
o barulho da agua caindo dos canos
e batendo no chão me responde, logo menos
um barulho de trovão acorda os sentimentos
e percebo que ainda estou angustiado,
e chateado, nada está bom nesses dias dificeis
e para ajudar, você inerte olhando lijeiramente
a luz pela janela, e não pode fazer nada
tem a liberdade, porém está preso em você.
Quando você mesmo se torna a sua solidão
e sua salvação do coração, as coisas ficam dificeis,
e por ai é desperdiçado tempo!
e fico achando que todos me esqueceram
quando meu celular toca e tem uma mensagem
de uma velha amiga que lhe diz que nunca te esqueceu.
As vezes parece que não somos importantes para ninguem
E quando menos esperamos aparece alguem que se importa
e nunca lhe esquece!
Tantas vozes, mas o que eu mais escuto ainda é o silêncio. Sei lá, sabe como é. Falar sozinha faz você parecer louca. Mas se você não falar nada, talvez fique.
Sei que somos capazes de fazer nossas próprias escolhas
E que independente de qualquer influencia ou mesmo sobre pressão!
Só não entendo por que tomar algumas decisões se tornam tão frustrantes em alguns casos, será medo de magoa à quem não queremos ou apenas receio de talvez esta tomando uma atitude precipitada e não relevante, mas quanto tempo podemos relevar, até que ponto pode chegar a tolerância do ser humano com algo que não esta satisfeito
por um simples e único motivo MEDO?!
Então deixa pra trás aquilo que foi bom demais
Quero ser feliz um pouco mais
Eu sei que ta tudo errado
Mas pra que, fazer isso com em vão
E o meu orgulho eu deixo de lado
Eu só quero me lembrar daquilo que restou
Ou seja, absolutamente nada
Nem suas palavras
Nem suas lagrimas
Vão ser lembradas
Então me deixe seguir sozinha
Sei que você nunca entendera.
Sossega
Sossega alma! Sei que você é livre. Tão livre que um dia abandonará sem remorso o meu corpo.
Aquiete se! Sei que não conhece rédea forte o suficiente para segurar seus ímpetos, nem força bruta que a contenha.
Conheço que é arredia e arisca, por temer ser domada e prefere lutar, sempre.
Mas, sossega! Prometo te alimentar com o que é belo e com palavras sábias. Prometo te inspirar com fins de tarde ensolarados, com lembranças e sorrisos, e te farei descansar dentro de mim, envolta em abraços apertados.
Sei que éramos em algumas situações só para curtir ó momento, mas lembramos que somos humanos, também somos frágil, mas quando si sentimos ameaçado viramos feras, mas todos sabemos que temos Deus no coração e não devemos desistir de nossas vontades.
Eu já cansei de viver a mesma história.
Já sei toda de memória.
Cansei... as páginas arranquei,
me revoltei... e não voltei.
Novos sonhos no ar,
borboletas a bailar,
lírios no campo a perfumar,
eu um novo amor amar.
O coração aberto
perfumado, arrumado,
todo de novo com tudo novo decorado...
pra um novo amor... meu novo amado.
As mágoas não guardei,
pra bem longe as joguei.
Um novo recomeço - tudo perdoei -
tudo perdoado -
isso sim é que não tem preço.
E eu... eu sei o que mereço :)
Muitas almas perdidas, pessoas presas em sua bolha, Deus! Eu sei que estas a ver, um pouco de empatia em pó, por favor! Um pouco de empatia em pó! Por favor... Deveria ser vendida empatia, eu Necessito de empatia, eu TENHO QUE PENSAR NESSA TAL EMPATIA... E distribuí-la nos quatro cantos... A tua empatia... E te fazer um pedido PAI, coloca inteligência nas pessoas, para elas consumirem empatia em pó no lugar da água que maltrata, no lugar dessa vida massacrante, no lugar do pó... No lugar de tudo onde o Senhor deve estar, devo limpar com um pouco de empatia em pó...
Viver é muito bom e sei curti-la com sensatez, mas algo me incomoda e muito, tenho o total desprezo pelos homens que se acham melhores que os animais, que destroem a natureza acham que é progresso. Isso pode seria ignorancia? baixa estima? ou nasceram desprezíveis mesmo?
O punhal está cravado; sei quem desferiu o golpe, sei quem há de remover, e o vazio, quem há de preencher ?
...e de repente a gente - sei lá - ganha uma coragem e se declara toda, meio que destrambelhada, meio que ou vai ou racha... e morre de vergonha por ter sido tão impulsiva, tão volúvel... ao mesmo tempo que agradece por ter sido tão atrevida...e o dia termina num beijo que nunca aconteceria se não fosse a coragem de perder o medo!
No meu mundo eu já te procurei,
à tempos eu tento te achar,
de tanto que te busquei, eu sei,
que no meu mundo você não está.
É claro que aqui há mulheres,
morenas, ruivas e loiras,
mas nenhuma delas me encanta,
pra mim são apenas garotas.
O meu mundo é distante do seu,
não te julgo nem digo 'abóboras',
afinal é sempre fácil falar,
quando se está do lado de fora.
Te conheci à pouco,
no lugar errado,
na hora errada.
Sei que vou me arrepender,
se te deixar ir embora.
Por isso vim te dizer,
que meu mundo é meu.
Mas se você quiser,
é seu agora !
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
