Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Que vazio !!!
Parece que o mundo parou
Sei que foi o melhor a fazer
É nessa hora que entra o amor
Próprio...
Percebi que minha amizade não era mais necessária....
Passei a ser monitorado e se
Pergunto algo que ela não gosta, sou cancelado e a pessoa acha que a coisa mais natural possível.
Que pena !!!
Simplesmente porque você perguntou se estava acontecendo alguma coisa..
Seguirei meu caminho em paz
Não sei se voltaremos a nos falar...
Mas quero dizer que serei seu amigo sempre...
Pena que você não quer....
Continuarei torcendo por você
Com a maior dose de amor possível....
Fique em paz!!!
Sou a ex, que atual nenhuma precisa se preocupar. Eu sei de onde vim, sei tudo que passei onde estava, e sei perfeitamente para onde devo seguir, mas sei, sobretudo, para onde não devo voltar. Seria arrogância, orgulho ferido? Claro que não! Sou só eu mesma, consciente do valor que tenho e das decisões que tomei.
Se eu fosse um pássaro
eu voaria pelo céu azul
mas quando voltasse para casa
sei que ele estaria cinza e eu veria a chuva cair
ninguém viria para me alimentar
pois eu seria um pássaro, que já sabia voar
porém não sou
nunca voei, ninguém me ensinou
nunca comi
se eu fosse vivo...
e eu sei que todo mundo tem aquele nome que faz o peito rasgar.
alguns de felicidade, outros de saudade.
Sei das tuas limitações físicas, das dores que te acompanham, a falta de tempo, personalidades diferentes 7 e contando. Isso te tornou quem é ,o que me atrai.
Hoje é um daqueles dias que tu acorda meio "sei lá", sabe? Muitos pensamentos, muita saudade de pessoas, cheiros, trocas de carinho, beijos, abraços... Tu fica ali pensando o que fazer para tirar esse sentimento do peito, da cabeça, do coração, mas não consegue achar uma maneira... Não consegue achar um meio de não sucumbir a tal sentimento... Tudo em vão! Há sentimentos que não conseguimos controlar, e por mais que a gente tente, de nada adianta. Creio que só o tempo para curar. A gente até tenta não mostrar nosso fraqueza, mas é o mesmo que tapar o sol com a peneira (até rimou). Mas a vida é isso. Altos e baixos. Ganhos e perdas... Um conselho que te dou, amigo... Agarre com força e não deixe escapar aquilo que te faz bem, aquilo que tu ama, pois se perder, você se perderá, e para se encontrar novamente, leva tempo.
Leandro Maciel - 2023
Tiro a carta da manga. Ferida que o sangue se estanca, alavanca meu ser; viver é querer. Só sei o que eu fiz, melhor viver que ser juíz. O que é viver? Fui aprender pra saber como se faz. O que te interessa? Qual o teor da suas conversas? Sentido na vida é o que a mente imagina; liberei meu subconsciente - sou vivente, divergente, convergente, gente… só se dá valor a saúde quando se fica doente. Do que destrói a vida livrei minha mente. O sábio é contente até na frustração, angústia também é emoção. O que é emoção? O que move seu coração?
Sei lá mano, eu só quero amar...
Como chegamos a esse ponto? como deixamos os outros opinarem nossas vidas?
Será mesmo um erro? Será que vale a pena me arriscar?
Diante de tantas duvidas, uma única certeza:
Te quero dos pés a Cabeça!!!
Mas e os outros, o que eles vão pensar?
Será que vão nos aceitar? será que eles sabem o que é amar?
Será que eles entendem a complexidade do nosso amor?
Como pode um louco contextualizar a minha dor?
Não, eu não sou qualquer um
Por você enfrento a dor do desconforto
Por você, me torno o vampiro mais sem graça
Ou quem sabe um guerreiro de esparta...
Sem você eu sou um livro cheio de Traça
Uma festa sem graça
Um prato sem a taça
Apenas venha e me abraça...
“Sei que nada dura pra sempre, assim como amizades.” Começar um poema com isso é tão patético, porém nunca fez tanto sentido, mas pensando bem, elas não duram por minha causa, ou por culpa da pessoa? Na cabeça dela ela vai pensar que ela está totalmente certa em te deixar mesmo estando errada em certas situações. Existem dois tipo de amizade, amizade baseada em dor, e amizade baseada em amor, já parou pra pensar em que tipo de amizade você está? Se você não se sente confortável com palavras que saem de seu amigo, sinto muito sinto muito em lhe informar mas essa amizade não irá durar.
A minha cor define os meus valores quando sei que a minha identidade está inserida nela.
Sei de onde vim, por que vim e para o que vim.
A minha cor, é uma forma de me dizer sobre o núcleo existencial de mulheres fortes e lindas da minha linhagem!
O racismo é sobre o outro truncado, que não enxerga a totalidade sobre os verdadeiros valores!
Hoje ainda DÓI
estrondosamente
esse coração doente.
Mas sei que um dia poderei dizer quão bomfoi ouvir um NÃO .
P.s. Foi me bom ter passado pela aflição (Salmos 119:71)
Desculpa o meu barulho. São mais de 30 anos em obra aqui dentro. E para ser sincera, nem sei quando vai terminar a reforma.
" Nesta solidão que dê minha alma zomba...
...já nem sei se o Sol vai me trazer o dia, ou perpetua - me
sombra "
Há tanto que eu queria te mostrar.
Tanto para te dizer
Eu queria pôr tudo em um livro, pois sei o quanto você aprecia ler.
E eu...
Eu simplesmente amo escrever pensando em você.
Em meu caderno, você está por toda parte.
Eu já te levei para inúmeros castelos, campos e lugares.
Há um mundo em que você é pura euforia, em outro, você é a própria poesia.
Existe um planeta onde você é minha deusa.
Em certos momentos, é a razão de minha melancolia.
Em alguns textos, te venerava. E em todos os momentos eu a desejava.
Eu queria poder te lavar para este plano metafísico, longe dessas essas pessoas ruins, longe de todo esse caos, risco... Decepções...
Onde fosse só você, me contando sobre seus traumas, medos, frustrações. Pois quero conhecer-te em cada face, saber o ritmo médio em que seu coração bate, saber o que o acelera e te faz ofegar.
Entender os motivos pelos quais você sorri, saber o que te entristece. Então cuidaria de você, de uma forma que só você sabe que merece.
Mas no fim, sou como Hesíodo em La Teogonia, somente um semi-poeta fascinado pela sua forma de beleza, apenas um mortal apaixonado por uma deusa.
Pai!❤️
Mesmo que eu desanime. Sei que o SENHOR comigo está.🙋🏼♀️
Acredito que o Senhor me ama e tem poder de mudar minha história.
Senhor! Renova minha fé e abençoe minha família!
*Eu preciso de ti!*
Amém!🙏🏽
🗣️🌸
Sei que todos precisam de Jesus, mas pensando bem...muitos hoje precisam sim de psicanalistas também.
Sobre o amanhã:
- Tudo é igual, nada vejo;
Pouco sinto,
nada sei
Talvez meus olhos amanheçam cheios
e meu sorriso venha a óbito
ao escutar
o grito sofrido dos homens
em brados por justiça.
Mundo ingrato!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
