Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eu sei que sou uma idiota, mas você ultrapassa os limites. Você gosta de bagunçar a minha vida sempre que tá tudo arrumadinho. É como se você tivesse o prazer de me deixar, só porque sabe que eu vou deixar você voltar.
Mulher que vestir shorts curto...
"Tem que ser Estrupada"
sei lá... acho que essa foi o fim da picada
Eu estou sentindo urgências de coisas que no fundo eu sei, só acontecem no tempo certo. Mas é isso que estou sentindo. Hoje!
Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !
Eu já superei coisas insuperáveis. Já vivi momentos marcados em dor sem fim, e somente eu sei que ainda os vivo... Já chorei em prantos inconsoláveis e pensei que jamais voltaria a sorrir... Então, não há em mim a sombra do medo da vida, não o tenho, quando a vida nos obriga a sermos forte, mais que nós mesmo imaginaríamos sermos capaz um dia...aprendemos a extrair forças do fundo da alma e transformar a dor, ou pelo menos parte dela, em algo grandioso, em transformá-la em amor, amor puro, amor pelas coisas, amor pela vida e pelas pessoas... Sigo aprendendo, com gratidão, apesar da ferida que insiste em sangrar, apesar da dor que quase nos torna letárgicos, mas com a certeza que nada é em vão, sigo com a FÉ...sem questionamentos...apenas agradecendo por cada dia vivido... por cada lição aprendida...
Sei que amar, é uma das "artes" mais difíceis de aprender nesse mundo, poucos tem o dom e a vontade de aprender, mas, quando aprendemos não queremos mais parar de praticar, e o exercício tem que ser diário !
A única coisa que nunca alieno é o controle do meu livre arbítrio. O que é certo eu sei, mas as vezes me permito fazer o errado.
Sei que sou melhor do que você, ao ponto de que, eu te mostro uma borboleta e você enxerga somente o casulo.
Você é subjetivo
Nunca sei o que sente realmente
Parece inatingível sentimentalmente,
Ao mesmo tempo que esbanja sensibilidade quando compõe.
Você é subjetivo,
Fala de amor parecendo amar alguém
Ao mesmo tempo que parece amar a todos,
Ao mesmo tempo que parece amar ninguém.
Você está tão estranho, sei que a culpa é minha, errar é tão bom né, o difícil é as consequências. Ruim, chato e como, ainda mais quando a confiança é quebrada.
Gosto tanto de você, que pena, pois você era completamente apaixonado por mim e eu não era. Aliás, sempre gostei muito de você, só que acho que na minha cabeça você era meu e me aceitaria de qualquer jeito, quando eu lhe perdi, nos primeiros dias não eu não quis ir atrás, mas foi passando os dias foi batendo uma saudade, mas não queria lhe procurar ainda mais quando fiquei sabendo sobre o cartório ai que não quis ir mesmo. Mas comecei a sentir tanta falta que doía muito, ate que quebrei o orgulho e fui atrás de ti, sei que hoje não é a mesma coisa isso é tão chato quero pode um dia lhe ter novamente por completo.
Quero-me da a ti por completo, pois somos o encaixe perfeito só tenho que te ter por inteiro novamente. Aném sinto saudades de você mesmo junto de mim.
Quero-te para mim e quero ser sua. Confia em mim.
Certo dia o vento olhou para o horizonte e pensou:
Sei o que passei. E lá, no distante desconhecido o que eu vou passar?
Ora, quem pode viver somente do passado? Mas, quem não teme o futuro?
Então, o vento mais uma vez pensa:
Eu posso simplesmente voltar e viver tudo novamente e continuar na mesma, ou posso enfrentar toda a incerteza e chorar ou ficar encantado.
Mas o que somos... Se não fruto da incerteza? E, a incerteza é a essência da mutabilidade que faz com que agente possa evoluir.
POR TODA VIDA...
Nosso amor era pra toda vida,
Rir, chorar, brigar, envelhecer,
Sei lá...
Amar e amar muito,
Sempre juntos,
É difícil não ter mais o seu amor,
Mas o meu continua,
Por toda vida.
O Quê do Que Escrevo
Escrevo um pouco do que sei;
Escrevo mais do que vejo;
Metade do que escrevo é o que sinto...
e o que resta sou eu mesmo.
Marcelo ULisses
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
