Amigo que eu Escolhi
Na nossa casa,
Não há espaço para outro alguém
Nem para um bom amigo
Apenas eu e você sozinhos
Um lugar pequeno ou grande
Pouco vai me importar
Nosso lugar,
Vai me confortar
Eu não preciso de outro alguém
Porque o meu alguém especial
É apenas você,
Meu buquê rosado
Amigo verdadeiro !
Se você for depender dos seus amigos, para alcançar a fama.
Eu lamento em lhe dizer: Caiu de cara na lama.
O amigo verdadeiro, sorrir com o seu sucesso,
mas o que trava os dentes, não aceitam o seu progresso.
Vou revelar algo, que há muito me foi inspirado, o verdadeiro amigo, está sempre ao seu lado.
O amigo verdadeiro, é igual a esposa fiel, que nunca abandona o marido, pra ir morar em arranha-céu.
Vá em frente e não desista, dos sonhos que estão guardados.
Nunca revelem par ninguém, para não sererem frustados.
Vivemos em uma ilha, sercados de olhares perigosos. Se você quer vencer na vida, cuidado com os olhares maldosos.
Eu nunca entendi o real significado de amizade.
Afinal o que e ser e ter um amigo?.
Eu realmente nunca tive esse sentimento.
Mas, a amizade é um sentimento?! não sei dizer ao certo.
Mesmo rodeada de pessoas ainda me sinto sozinha.
- Eu não consigo entender...
SENHOR MEU AMIGO
As lágrimas que eu chorei
Nunca ninguém chorou
As dores que eu senti
Nunca ninguém sentiu
As orações que eu rezei
Só Deus as escutou
Amém
Por favor
Antes que eu possa te anunciar amigo,
revele-se para mim, confesse se for amor, exponha seu ódio se me vê como inimiga,
Só então, se você quiser, podemos ser amigos
Mas nunca, e eu peço Por favor deixe que eu me engane e num futuro próximo, nos magoe.
Série: Minicontos
EU e EU
Ontem, proseava com um amigo fumante com o maço de cigarros ao lado. Olhou e perguntou: Ainda tem?
Apenas um!
Disse-me. Manda, o infeliz vai morrer!
Qual dos dois?
Feliz Dia do Amigo para a amiga presente, amorosa, fofa, conselheira e a melhor apoiadora que eu poderia ter. Obrigada por estar sempre do meu lado em todos os momentos, amiga! Te amo demais!
Feliz Dia do Amigo para a minha irmã de alma. Amiga, você é incomparável. Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida. Sou grata pela sua luz, que ilumina e alegra todo mundo ao seu redor. Te amo demais! ❤️
Feliz Dia do Amigo para ele que, além de melhor amigo, é o melhor namorado que eu poderia ter. É difícil expressar com palavras a admiração e o amor que tenho por você, mas espero demonstrar todos os dias com as minhas atitudes. Te amo muito!
Sabe qual é a nossa grande diferença amigo? É que eu nunca me incomodei com o seu crescimento.
São apenas três sentimentos:
Ficar feliz, me impressionar e me inspirar.
Meu Querido Amigo se decidir discutir com um maluco
por favor avisa-me. para eu poder antecipadamente mudar de calçada evitando assim eu também ir junto ao manicômio.
Se amanhã eu perder a pouca sanidade mental que me resta, a culpa é deste meu amigo que me levou a um show de humor.
Pois nunca ri tanto assim na minha vida.
Então amigo prepara as nossas macas para o manicômio pois você já é louco faz tempo. 😄😄🤣🤣🤣🤣🤣😂😅😅
Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.
Já tive muitas coisas na minha vida, uma coisa que eu nunca tive e nunca terei é ex-amigo. Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser, passa pela bonança e pela tempestade. Amizade é até maior que o casamento, nem a morte os separam, a fidelidade e lealdade permanece pela eternidade, não se explica, se vive.
Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄
Y.Alegria
Se essa noite eu morrer
Avisa os amigo pra ficar feliz
Saiba de tudo quando eu tava aqui
AMIGO OCULTO
Eu ainda tenho medo
As vezes me pego tendo medo de ser feliz
As vezes meu medo é que seja verdade, outras que tudo não passe de uma enorme mentira
Ahn...Eu queria...
Não. Eu quero. Quero tanto que me perco nos rios de sentimentos que brotam das nascentes do meu coração encharcado de sentimentos e de amor. Você nunca mais me escreveu. Você também já não me parece com tanta empolgação. Sim. Eu sei o quanto é terrível algumas coisas, mas o mais terrível é amor não correspondido. E vá por mim, disso eu entendo.
As vezes eu pego pensando se de novo vão desistir de mim, porque o amor é menos importante que as outras coisas. Não Tô dizendo que eu quero que fique por obrigação. Ninguém é obrigado a nada, muito menos aqui nessas bandas. TO DIZENDO EM LETRAS GARRAFAIS que O AMOR DEVERIA SEMPRE SER O MAIS IMPORTANTE, mas as vezes parece que não é, esse é o meu medo.
Já vi tanta gente desistindo do amor...só não gostaria de passar isso novamente. Entende?
Eu não pedi nada não. Eu parei de pedir ha muito tempo. Foi apresentado a mim, jogado na minha cara, eu só aceitei o presente, eu achei ser presente, eu espero ser presente. Se não o meu presente, ao menos o seu presente. Se não der pra duas pessoas saíram felizes desse amigo oculto, que pelo ao menos uma saia.
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
