Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo Perfeito

Cerca de 20707 frases e pensamentos: Amigo Perfeito

⁠SIMPLESMENTE PERFEITO
By: Harley Kernner

Você sempre me surpreende, encanta,
com sua formosa simplicidade, trazendo-me novas inspirações, como uma brisa suave de um dia tranquilo, seu olhar é um convite à contemplação.
Sua beleza tem a fragrância de um perfume francês, raro e precioso, suave, mais marcante do que a beleza do girassol
Seu sorriso é tão lindo, capaz de encher de vida o mais vazio dos corações, as cores dos seus olhos,
é um mosaico de independência e autoestima, que proclamam a força de um espírito livre.
Às vezes me pergunto: será que Deus, em sua infinita sabedoria, não pensou em criar um Adão compatível à sua linda beleza e simplicidade?
Um ser que compreendesse, os valores dos detalhes singulares de uma mulher, que admirasse a pureza do seu sorriso, e a leveza desse toque feminino e singular.

A sua simplicidade é um tesouro,
uma fonte inesgotável de inspiração, e em cada gesto seu, o poeta descobre a beleza de escreve sobre você, ele sente-se um genuíno poeta iletrado, diante da grandiosidade da Rosa de cristal, que és tu.
Nas poesia e versos, que o poeta escreve, ele sempre busca capturar um pouco da magia que emana de você, na esperança de que, um dia, essas palavras possam ser copiadas e coladas nas folhas de um livro, que fale da profundidade de seu ser.


Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros

Inserida por HarleykKernner

⁠Quão perfeito você é para não perdoar quem te machucou?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sou imperfeita, mas amada por um Deus perfeito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Até o NÃO de Deus é PERFEITO.

Inserida por VerbosdoVerbo

Você vai encontrar a perfeição o dia que se tornar perfeito.⁠

Inserida por Les21

⁠NINGUÉM DE MIM SABERÁ
Ninguém me ver...
Ninguém me sabe!
Meu coração um perfeito
- Pretérito...
Nada do que fui tornará
Nada do que sou sobreviverá!
E minha alma em algures
- Preterida está.
Só a morte me resta como única
Essa pantera, conclusão me fará.
Ninguém me ver
Ninguém de mim saberá.

Inserida por NICOLAVITAL

Tudo é perfeito na compreensão e no discernimento.
Tudo é diferente e igual..
Tudo É...

Inserida por RitaCeli

⁠Então carrego comigo a simplicidade com a humildade, par perfeito para o amor se fazer presente.

Inserida por JoaoDaniel

LICENCA POETICA


No universo tudo e' perfeito: volátil, lindo e quântico; a vida continua tal como a morte- e tudo flui porque e' o natural, natural como um sorriso despretensioso capturado pelo fotografo, então contestar tudo isto e' fazer poesia.⁠

Inserida por andre_gomes_6

⁠"Nós não vivemos em um mundo perfeito, e por essa razão, é normal sentirmos decepção em algum momento com alguém. No entanto, é importante lembrar que nem nós mesmos somos perfeitos, e isso nos permite cultivar compreensão e empatia ao lidar com as falhas dos outros."

Inserida por Manasses929405

⁠Acredito que o amor seja algo grandioso, poderoso, nobre, soberano, infinito, sublime, perfeito, generoso, porém, não sabemos ainda exercê-lo dessa forma, ou seja, na sua verdadeira essência. O que fizemos do amor (o tal do amor romântico) é um arremedo do amor. Então, não é o amor de fato que acaba/que tem um prazo de validade, a limitação está nas pessoas, já que não sabem amar, fazem um uso equivocado do amor, não é à toa que acaba, e, se acaba, é porque não era amor, pois o amor é algo que não tem fim.

Lendo um livro do Gikovate pude entender que não é o amor que possui vícios, como eu acreditava, na verdade o amor é algo impoluto, impecável, os dotados de vícios, de limitações somos nós, que usamos com egoísmo coisas edificantes como o amor, a amizade, a caridade, a maternidade, a paternidade... Infelizmente ainda não somos evoluídos o suficiente para sabermos colocar em prática tais coisas grandiosas na forma perfeita como elas são, não sabemos ainda vivê-las em suas reais essências.

Inserida por JuhVas

Nossa meta aqui é ser feliz e não perfeito.

Inserida por AlexsandraZulpo

Pare de esperar pelo clima e tempo perfeito. Dificuldades te fazem mais forte, afinal: 'mar calmo não faz bom marinheiro'.
E não esqueça que você têm um aliado maravilhoso.
Deus te convida para confiar Nele, pois Ele é MAIOR que os teus problemas!

Inserida por AlexsandraZulpo

Chega o dia que você descobre que não importa o lugar ou a situação, tudo será perfeito se você estiver ao lado de quem realmente ama.

Inserida por AlexsandraZulpo

Meu Canto Profundo

O meu canto profundo
Canta um mundo
Quase perfeito,
Quase silencioso;
Um ciclo num ritmo melodioso,
Às vezes alegre,
Às vezes triste;
No sim,
No não,
Na construção
Fora do padrão,
Longe da mesmice;
Muito perto de mim,
Num ponto,
No centro,
Quase invisível,
Quase Infinito.

Inserida por SuzeteBrainer

O amor mais perfeito é o de Deus. O perdão mais favorável é o de Jesus. O consolo mais brando é o do Espírito Santo. A vida mais bela é a de quem possui os três: Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Inserida por fillipesantiagopsi

"Os obstáculos nos levam a objetivos excepcionais.
Mais humano, menos perfeito e mais feliz."

Inserida por robertogbichara

"Sempre, temos que ser verdadeiro.
Mas nunca necessariamente perfeito...!"

Inserida por robertogbichara

⁠“Ser bom não significa ser perfeito,
ou imperfeito suficiente para ser bom.
Talvez impecável,
Ou quem sabe uma besta-quadrada,
que não se impõem limites.”

Inserida por robertogbichara

Se ficar esperando o momento perfeito, nunca vai viver nada.

Inserida por Kebay1