Amigo Mala

Cerca de 13533 frases e pensamentos: Amigo Mala

Muitos dos que reclamam que não existem mais amigos, não investem em amizade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se realmente quiser ter meu amor, ame antes de tudo o que é precioso em minha vida, enquanto posso ser capaz de sentir, se quer entrar em minha vida, deve ser capaz de amar a minha família, seja capaz de fazer a caridade e a bondade dever ser sua única qualidade.
E ai eu direi que tens meu amor e minha eterna amizade e é minha família.

Inserida por rubenbritosuyama

Ninguém precisa dar nada a ninguém, a não ser servir de ponte para que seja facilitada a caminhada do outro rumo aos objetivos dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quero ter ao meu lado um ser humano, cujo preço que eu tenha que pagar para isso, seja simplesmente eu ser quem realmente sou.

Inserida por carlos_alberto_hang

Na aritmética da amizade, uma boa relação é aquelaem que as diferenças mais agregam do que subtraem.

Inserida por ketantonio

Uma boa amizade é aquela que quando o encontro acaba a gente faz "ahhh" e não "ufa".

Inserida por ketantonio

Amigos de verdade não terminam, podem no máximo se distanciar, porque quando bem cuidado, o sentimento de uma amizade verdadeira tem a duração de uma vida inteira. Não importa o tempo ou a distância, sempre que preciso, um com o outro vocês podem contar.

Inserida por gutoakasaki

Uma amizade não se faz pelo tempo e nem se corta pela metade. Quando verdadeira, recíproca e sincera é uma dádiva que dura uma vida inteira.

Inserida por gutoakasaki

Se queres te manter de pé, levanta quem está ao teu lado. Pois quando tu cair ele estará forte para te erguer.

Inserida por CarolineLoureiro

Que não os nossos cotovelos 😀😀, mas que nossas mãos se apertem e com um abraço gostoso: nos reencontremos em um presente não muito distante! Presente que está eufórico e contando os segundos para se revelar... Que está louco para deixar de ser, esse amigo e irmão, oculto. E permitir que💚💛as almas gêmeas voltem a se fundirem, se tocarem, se acariciarem e de novo: continuarem, de mãos dadas, sua peregrinação nessa vida.

A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar!

Inserida por PeregrinoCorrea

O vírus COVID-19 aproximou mais as famílias em seus lares no mundo material, porém, devido a mesma quarentena e o distanciamento social imposto isto tem aproximado mais os amigos e o trabalho no mundo virtual. Uma coisa é certa o mundo que conhecíamos não existe mais e nunca mais será o mesmo.

Divida o pouco que tem comigo
e jamais terá um inimigo .

Não divida o muito que tem e mesmo assim terá um amigo .

Inserida por Lucas_Sthefan

Existem vários caminhos
Um deles é o seu
Portanto o siga
Porém não esqueça
Que ao seu lado caminha eu.
Um amigo.

Inserida por jairo_periafricania

A terra seca ama a chuva, e o divino céu, quando pleno de chuva, adora cair sobre a terra.

Inserida por samuel_roberto_1

Ao Bethoven VI

A calmaria dos teus olhos negros que através deles já disse tanto sem dizer uma palavra.
Recebeu cada carinho como se fosse a primeira vez que nos vemos.
Acorda junto comigo prova que é meu fiel amigo pula, corre, late entre dias e noites noites e dias sei que do outro lado da porta vai estar sentado pronto para nós.
Pelos brancos apelidado de carneiro, orelhas caídas e o fato de arteiro, querido companheiro estará comigo para sempre.
Nas memórias farei delas doces lágrimas.

Inserida por HumanoDouglas

Deus tem o melhor para tua vida, sarará tuas feridas e mesmo que fique algumas cicatrizes impossível de limpar, Ele te dará o consolo. Erga tua cabeça e siga em frente porque ainda existe pessoas precisando de você.

Inserida por IlzimarDantas

AMIGOS DE VERDADE

Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.

Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento

Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.

Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.

Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.

O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.

O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.

Inserida por elane_santos_1

Os afetuosos sempre serão reconhecidos e recordados com muito carinho, isso porque eles estão do nosso lado em momentos exultantes e em períodos tristonhos!

Inserida por daniel_c_messias

Seja uma pessoa agradável para leem de criticar tanto!

Inserida por Seixas_ch

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp