Amigo Mala
Encerrar ciclos é dobrar as lembranças com carinho, fechar a mala sem rancor e confiar que a despedida é apenas o início de uma nova viagem guiada por Deus,
O medo que carrego tem nome e endereço. Se eu chamasse, apareceria com mala pronta. Mas prefiro observar de longe, sem travar porta. Aprendi que é sábio não convidar certos inquilinos. Eles ficam, mas não precisam morar na sala principal.
Fiz a mala e parti com todos os meus sonhos de outrora não vejo ninguém na estação de trem apenas um relógio embaçado que minha alma não consegue definir a hora.
Muitos ao encontrar uma mala cheia de dinheiro certamente guardará só para si. O amor quando encontrado é algo para se compartilhar, sem medo de acabar porque quanto mais se compartilha mais se tem, o amor é mostrar quão rico tu és!!
Se a vida fosse um dia, nem se quer pensaria. Deixaria de tantas besteiras, pegaria minha mala e partiria, de repente, sem pensar um segundo, sem saber a onde iria. Se a vida fosse um dia, sairia em busca da alegria, de novos lugares e novas companhias. Nada me pararia, nada me impediria, seria livre e só ao meu coração escutaria. Se a vida fosse um dia, talvez tudo mudaria, deixaria de guardar segredos, de fingir situações, de viver de ilusões e de usar corações. Se a vida fosse um dia, em sério, seria um caos. Deixaria a cabeça para usar o coração. Se a vida fosse um dia eu mudaria minha vida.
E quando a saudade apertar, quando dos olhos eu ver nascer uma lágrima, abrirei essa mala com o propósito de reviver tudo novamente, desta vez longe de você, embora esse tempo todo você tenha estado tão próximo, e se deixado estar tão distante. Fique sabendo você, que saudade não se tem só dos momentos bons, para se ter saudade, basta existir momento, não importa se é bom, ou ruim, um momento será sempre um momento, e de uma forma ou de outra onde houver momentos, um dia, haverá saudade.
Então, eu sei que como eu você também tem uma mala de coisas pra deixar pra traz não de pertences, mais de coisas que deveriam ter te pertencido. Não vamos nos cobrar, absolutamente nada, além do que somos capazes de nos doar. Estamos no mesmo barco, então, vamos remar juntos, por min, por você, por nós.
Eu tinha uma mala que levei comigo ao sair de casa.Era nova,sem arranhões e brilhava..Estava dentro dela a ingenuidade a inexperiência e o Medo que tanto temo.Ao passar dos anos a mala nova foi ficando desgasta,com ranha-duras profundas,felizmente já não era mais a mesma.Então a mala voltou para sua casa,dentro dela tinha a força de vontade,a experiência,sonhos e desejos...sabes o medo? Ainda tem porém menos aparente,menos notável menos Existente.
Talvez eu volte com as mesmas idéias.
Talvez eu volte somente para trocar a mala.
Talvez eu nem volte mais.
Talvez você precise mesmo que eu me afaste.
Talvez eu tenha me cansado de verdade.
Cansado de te admirar, de te querer.
Mas tudo irá depender únicamente de você.
Me quero de volta, com todas as minhas certezas e sem nenhum talvez.
Nunca mais quero ter que me afastar.
Quero esquecer por onde você andou.
Por onde você me viu tropeçar.
Por onde você me pediu para não recuar.
Quero esquecer este e os outros lugares do mundo onde você pisou.
Quero pisar junto com você.
Chega de sonhar, quero viver.
Quero seu sorriso na beira da cama ao anoitecer.
Quero você comigo na praia até amanhecer.
Quero estar em casa para te receber.
Quero saber seu prato predileto para lhe fazer.
Quero até casar se for com você, se for para mudar, se for para realmente amar...
Tem que ser você, sendo assim, nada mais a declarar.
Vontade de pegar a saudade por na mala, passar pela praça do meio do mundo com destino ao meu cariri, e fazer aquela farra até a noite cair!
O passado é uma mala permanente, com coisas que você não usa mais. Porém, por medo não joga fora, por costume não desapega e por abstinência abre e revive. Um peso necessário na estrada da vida, saber quem foi e o que fez é sempre importante para o que irá se tornar.
Música; Prepara a mala da minha partida
Vem me dizer a verdade.
Não deixes que meu objetivo se perca, que a poeira me apague.
Não deixes que a palavra que trouxer se acabe
Que não seja como a fumaça; Que se dissipa no primeiro sorriso.
Música, só te peço; cuida dos meus versos.
Há tanta suavidade em escrever a própria verdade.
Dentro da mala
Estou rasgando as cartas, falhei, o que levei foi rejeição. Isso que dá brincar com o incerto quando o amor não está nem perto. Andei na contra mão, nadei contra a correnteza, tomei café gelado e até apelei para a Santa Tereza. Decretei a solidão. Meu bem, aprendi que é mais fácil viver solteiro, gastar todo o meu dinheiro em bebidas, felinos e cachecóis, pegar um avião e embarcar sem direção.
Não chore de mentira, não grite meu nome quando eu for embora. Pelo menos se eu fosse diferente, curasse uma doença ou descobrisse a paz, você poderia pedir para eu ficar, mas, sou apenas mais uma dessas meras mortais. O que me tornou diferente foi o meu astral, que te chamou pra um luau e você correu pra chegar atrasado, sabendo que se fosse pontual eu não iria gostar.
Mas foi minha fuga, encontrei Whisky gelo e solidão. Um quarto escuro em outro país, em outra estação, em outro corpo sentindo outra emoção. O calor do seu amor, que nunca aconteceu, foi criado apenas para saciar meu narcisismo, minha carência que eu supria com a necessidade de sonhar para poder ver seu olhar.
O relógio parou, minha respiração ficou ofegante, meus olhos ficaram sem cor, e por um exato segundo eu senti sua presença sussurrando para que eu não perdesse as esperanças, um novo amanhecer à de vir, um novo vinho à abrir e um novo sorriso à de me sucumbir. Encontrei o nosso fim.
Arrumar a mala dessa vez doeu. Doeu por não poder nela levar um coração. Doeu por não poder deixá-la ir, e aqui poder ficar com o coração que eu gostaria de levar.
Vou seguindo meu rumo, sem destino certo.
Levo na mala, as lembranças de um eu, que um dia fui.
Viver outra vida.Outras pessoas.Outras dores.Novos amores.
Porque o futuro meu amigo, é a gente quem faz.
A nostalgia quando bate traz uma mala de cheia de saudades.
Saudade dos filhos pequenos, dos ex-amores, dos amigos que se foram, dos sonhos perdidos pelo caminho... é uma tempestade de recordações que inunda a alma e alaga o coração.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
