Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 69679 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Alegria costuma florescer depressa, como margarida miúda em sorriso largo de criança.

Inserida por ednafrigato

Proporcione ALEGRIA a quem te dá SORRISOS;
doe AMOR a quem te carregará no coração por uma vida inteira.

Inserida por rogeriomacena

Uma amizade deve ser motivo de alegria em nossa vida.
Bons relacionamentos nos fazem crescer como pessoa, um ajudando ao outro, olhando sempre para o mesmo horizonte, com lealdade, liberdade e honestidade.
Fundamentados na verdade, a mesma de Deus!
Em todos os relacionamentos existem desentendimentos, mas relacionamentos saudáveis são recheados de momentos alegres.
Desfrute as coisas boas da vida com amigos e família, pois todos acrescentam um toque de alegria em nossa vida. Assim acontecendo a sincronia da afinidade, nascendo a magia da verdadeira amizade, do bem-querer para o bem viver!

Inserida por Fluxia

Está lagrima não e de tristeza e nem de alegria
essa lagrima não tem recordação, emoção ou sentimento
essa lagrima e para limpa o olho dos grão de areia que são trazido pelo ar

Inserida por MibiBernardo

A alegria é contagiante.

Inserida por heitorlevinski

Contagie alegria.

Inserida por maisumapessoa

SÓ-RRIAAA.

LÁ VEM ELA COM UMA ALEGRIA QUE TRANSBORDA AO AR A SUA VOLTA, ÀS VEZES INCOMODANDO E IRRITANDO COM LONGOS SORRISOS E GRITOS DE FELICIDADE, TAMANHA ALEGRIA QUE PESSOAS APONTAM QUE ESTA SOBRE EFEITO DE ÁLCOOL OU ALGO PARECIDO, MAS NÃO LIGUE JOVEM MOÇA CONTINUE A ESPALHAR SEU LINDO SORRISO AOS QUATRO CANTOS AO VENTO PARA AJUDAR TIRAR ALEGRIA DE CORAÇÕES MACHUCADOS E MALTRATADOS E QUE A FELICIDADE VIRE ROTINA EM NOSSOS DIAS.

Inserida por vinny2996

A vida é uma música, em alguns momentos transmite a alegria e em outros a tristeza, mas nunca deixa de ser bela.

Inserida por RodrigoFRdois

Só você é capaz de entender
E fazer nosso amor reviver
A chama reascender
E a alegria renascer 8)'

Inserida por NhicollyMsr

Isto é ser feliz!

Amar é declarar todo dia!
Viver sempre com alegria!
Crer de verdade na utopia!
Por felicidade em primazia!

Ismael Santana Bastos
06/04/2014

Inserida por ismael51

Gente de sorriso bonito me fascina. um sorriso com o ar de sinceridade, um sorriso com ar de alegria ou até mesmo um sorriso com ar envergonhado, mais o sorriso é a forma mais bonita de dizer diversas coisas sem pronunciar uma só palavra, pois o sorriso retrata a felicidade de nossos corações.

Inserida por MMRCM

Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria ser dependente de outra pessoa, esqueceram de contar a receita de como se faz isto

Inserida por LucasLuciani

Ressalto com alegria o que vem dando certo para mim, hoje vivo totalmente mais feliz e não fiquei milionária, nem namoro o Brad Pitty, Não! Não! Apenas aprendi que se a vida não está excelente, ela pode está boa e se minha vida não é 10, eu posso vivê-la bem com o 8. A intensidade das minhas emoções influencia bastante no meu termômetro de felicidade, sou de natureza intensa, gosto de tudo pegando fogo, nada no “vamos levando” faz meu gênero.
Lembro o início de tudo, tudo no comecinho é mais atrativo e mais gostoso, é tudo mais romântico, mais prazeroso, mais emotivo, mais chicletinhos, mais, mais, mais.
Então as coisas se aquietam, a mediação se instala e precisamos urgentemente pular os obstáculos que são eles: rotina, individualidade, pequenas infidelidades (mentirinhas, situações não resolvidas 100%, grosserias bobas, falta de cooperação, horas de conversas virtuais e nem tchum pra ti...)
Então comecei a tentar enxergar a visão que o outro tem da vida, internalizei que ninguém é perfeito, aceitei com humildade que precisava tornar minha vida mais feliz que não poderia esperar felicidades do outro, vou plantar felicidade sozinha vou viver correndo riscos, vou evitar machucar alguém, vou espiritualizar meu Amor torná-lo eficaz.
Mas parecia euforia de principiante, com receita de vida melhor, tentando transformar o coração, brotar a lembrança de que é possível fazer as escolhas certas, sem posturas antipáticas ou não paralisar a vida acreditando no destino ingrato.
Somos injustos com algumas causas, somos profundos em dramas, compensamos as frustrações com alegria, o acaso nos incomoda, não gostamos de tudo que nos cerca, mas lembranças boas não nos faltam.
E viva a vida e nossa esforço para fazê-la cada dia melhor.

Inserida por Arcise

Nem sempre lágrimas é sinal de tristeza! nem sempre um sorriso é sinal de alegria. Somente o nosso coração sabe a verdade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.

Inserida por RCMarques

Inventar momentos de alegria, acalma a alma faz renascer!!!

Inserida por bruninhofe

Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.

Inserida por mariopires

Quantas vezes a alegria já bateu em nossas portas e o nosso orgulho não permitiu que ela entrasse.

Inserida por JoaoPrezado

⁠A vida é como um campo de futebol. De um lado está a tristeza, do outro a alegria. Inevitavelmente os jogadores irão se revezar nos dois lados do campo.

Inserida por ednafrigato

Enxergue o pouco e perceba a verdadeira alegria

Inserida por vitor_silva_6