Amigo Dom de Deus
A Poesia está na veia e no coração, é um dom e louvor , pra espalharmos esperança, emoção e alegria, na vida de todos com muito carinho e amor!
Se Noé tivesse possuído o dom de prever o futuro, teria certamente naufragado.
Sempre tive o dom de fazer muitos amigos. Agora, inimigos é algo novo para mim.Sinto que finalmente cheguei ao ápice do sucesso na vida adulta.
A FÉ o firme fundamento de acreditar nas coisas que nao se Vê!
A FÉ é um Dom de ver um plano realizado antes mesmo de desenhar em um papel , Tenha FÉ Crença ,Acredite em Deus acredite em voce, veja seus planos Materializados antes mesmo de realizar ou Conquistar
Lute corre atras o que é teu o tempo trará nas Asas do Vento
Meu maior dom é me apaixonar por quem não está nem aí pra mim. Eu faço papel de trouxa uma, duas, três vezes e não consigo aprender a lição. Parabéns pra mim!
Se tenho o dom de escrever
E habilidade para imaginar
Posso muitas coisas...
Inclusive com você sonhar.
Emane amor, transmita tranquilidade. Tudo passa, a paciência é um dom que podemos tornar cada dia mais ancoradoura.
Às vezes, não escolhemos ter o dom da arte, ela é quem nos escolhe, e aprendemos com ela, a ser ela.
A poesia é mais doce que a loucura
de Dom Quixote,
mais afiada que a língua de Volraire, mais sublime que o verbo das crianças, mais fatal que a cicuta do Pagé...
A poesia, sem rima fere a alma sem disputa...
Existem Mentes Tão Pequenas, Que São Incapazes De Lidar Com o Dom Do Conhecimento, Não Entendem Que a História Se Move Em Ciclos, Devemos Aprender Com o Que Veio Antes, Para Construirmos o Caminho Do Que Está Por Vir, Porque Quem Não Aprende Com a História Estará Sempre Condenado a Repeti-la.
O dom de poder fazer.
Imaginar e já acontecer.
Mas tudo aqui é em vão.
Expressar é poder.
Expressar é desabafar.
Palavras são palavras.
E cada uma tem sua força e poder...
Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Não perca nunca seus bons sentimentos, nem seu dom de bondade; se não puder cultivar flores, então derrame sorrisos.
A Temporada passou
O chão secou
O Sol apareceu
A mudança vem de dentro
É um dom
Um dom que Deus nos deu.
Para lidar com expectativas o melhor caminho vem de um dom.
A fé.
Dons apesar de vir da graça divina se faz necessário dedicação, treinos, ensaios para obter excelentes resultados e com a fé não é diferente.
A salvação é um dom, e se não nos exercitarmos continumamentos nos seus valores e virtudes nunca vamos conhecer as realidades da graça de Deus, que vão nos manter salvos para sempre.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
