Amigo Dom de Deus
Minha Sina
Queria eu ser um poeta famoso
E mostra a todos ,o meu dom
Mostra que alem desse mundo sofrido
Existe um mundo mas bonito ,onde
A frase vira um verso, e os versos uma poesia
Queria eu ter meu nome escrito na causada da Fama
Ser lembrado pelos meus poemas ,minhas musicas e
Minha trama
Quero tanto se alguém pelo que faço de melhor
Se escrever e minha sina, não perco a rima
E rimando vou vivendo Escrevendo com alegria
Pos não há Nada melhor do que compor pra expressa
As verdadeiras fantasias do amor
Mesmo que eu tivesse o dom da fé, a ponto de poder falar a uma montanha: mova-se e ela movesse, ainda assim eu não valeria absolutamente nada sem amor.
A você lindinha minha eterna rainha
Que dom maravilhoso, a arte de expressar sentimentos! Eles nos tocam, elevam, embriagam-nos, trazendo sonhos por muitas vezes contidos, escondidos, envolventes. Você me fezeu descobrir muitas coisas bonita, há você amor muito romântica e amorosa, eu sonhador que gosto e sou apaixonado por você, gosto de "viajar" nos mais profundos sonhos e pensamentos chamados lindinha. Em textos e músicas que trazem boas lembranças de amor com você. Você amor e para mim é muito importante, è mensagens de amor é um poema que toca no mais profundo no meu coração indicado o quanto é lindo o nosso amor. A você minha querida meu eterno amor, te amo muito, muito para sempre.
Hélio Pereira Banhos
Nunca se negue...
Em qualquer época, Qualquer idade
Qualquer lugar
Porque só pode dizer realmente
Que nessa vida há uma pessoa que tanto te ama.
Quem um dia, ele vai ficar com você, ele tanto te ama.
Minha lindinha minha esposa.
Hélio Pereira Banhos
Ser fiel é... um DOM, que não se aprende, não se ensina ou se estuda. Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação."
o amor é um dom supremo
ainda que eu tenha
o dom de profetizar
e conheça
todos os misterios
toda ciência
e ainda que eu tenha tamanha fé
aponto de transportar
montes , se não viver amor ,nada serei
o amor não arde em ciúmes
não se alegra com a injustiça
mas transborda com a verdade
tudo sofre
tuco crê
tudo espera
Nunca diga eu te amo essas três palavrinhas
tem o dom de tornar a sua vida num mar de lagrimas
e de sofrimento se for dito para a pessoa errada
Os anjos conspiraram e me trouxeram você
Pra acalmar a minha sina
Teus olhos tem o dom de explorar meus pensamentos
Como em cenas de um filme
No começo eu me dividi duvidei tentei fugir
Achava o amor coisa de novela
Mas quem diria veio me encontrar me fez sentir e descobri
Que meu rio deságua em seu mar
Sei lá de onde vem esse amor
Não há mais dúvida
Só sei que quando você chegou me trouxe a cura
Me fez de um sonho acordar e é sua culpa
Agora eu só penso em lhe dar mais e mais amor
Isso é tudo que eu preciso
Da sua atenção nos teus braços os abraços
Me fazem perder a direção
Mas não ligo sigo a reta na esperança de encontrar o tom
Que reúna as melodias em uma mesma canção
"...Mas esse olhar que me olha!...Que tenha o dom de me ver, não em cores branco e preto, mas além, muito além de todas as cores. Que seja um olhar que me alcance além da realidade das paixões vis; que atravesse o meu sólido, o meu líquido, rasgue meu cativeiro(matéria física) e pouse em minha alma seduzindo o alto grau de delicadeza do meu espírito. Que esse olhar transcenda as emoções humanas e que desfrute de minha real força vital e navegue no ritmo do meu coração, nele se instale e torne-se a referência de minhas meditações ecumênicas. Que esse olhar que me olha percorra o meu ser sem as confecções destemperadas do ego, as quais não alimentam minha flor do desatino. Que esse olhar não capte apenas os limites e as dimensões dos meus sentidos animais, mas que nos reconheça como um curso ascendente onde seja ele o brilho e eu a centelha, pois que minha essência habita o coração dos Anjos, e eles: Os Anjos...O teu olhar, adoram
Nós artista do século 21 temos esta obrigação independente do ramo ou do dom que nos foi dado por direito a nascença, para agir em conformidade do meio e do espaço que estamos inseridos.
Paquerar é um dom e depende de charme para conquistar alguém. Por isso, o primeiro passo para a sedução é se valorizar. O verdadeiro segredo é atrair as mulheres ou os Homens pelo que de mais especial existe em você. Use roupas que valorizem o seu tipo físico e esteja atento aos exageros, como perfume. Nenhuma das regras a seguir vai funcionar se você não se achar a pessoa mais irresistível do mundo.
O desafio da conquista começa em não perder as oportunidades, ser paciente e persistente. Observar o seu alvo é fundamental: preste atenção nos detalhes. Se não o/a conhece, tente descobrir o que ele(a) faz, onde trabalha, onde gosta de ir, quem são os seus amigos. Quando souber os detalhes, planeje o encontro por "coincidência". Passando pela vítima, sorria, comece a cumprimentar. Se já o conhece, valem as mesmas dicas. Não se esqueça de ser simpático(a). O sorriso é sempre uma grande arma de sedução. Tudo parece ser simples, mas nem tudo é o que parece.
"Amizade é um dom divino. É um dom que poucos têm. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus."
(...)A arte é muito simples até se complicar, é o dom de querer fazer e falar;
não vivo para a arte a arte é viver, é a criação da vida, inspirado no saber.
DOM
Como pode a vida ser tão cruel conosco e consigo mesma?
Nos dá as pernas e depois nos tira o dom de andar. Nos dá dois olhos e nos tira o dom da visão, nos dá a boca e nos tira o dom de falar. Como pode? A vida nos dá a arte, a boa música, os espetáculos ao ar livre, os bons filmes, as obras de arte e não podemos aplaudir. A vida nos dá a amizade e tira de algumas pessoas o dom da sinceridade e dá a algumas delas o dom da falsidade e da dissimulação. A vida nos dá o dom de querer algo e nos tira o dom do perdão, nos dá o direito de errar e tira de algumas, o dom do reconhecimento e da compreensão. A vida nos dá o direito de gritar, mas tira de algumas pessoas o dom do diálogo e as afastam por não saberem ouvir ou falar...
A vida nos dá o direito de usar um ponto em uma frase, seja ele, um ponto final, uma interrogação, uma exclamação, uma reticência. A vida nos dá o dom. Algumas pessoas simplesmente não as usam, vivem como se fossem mais especiais que outras, mas esquecem que quando morrem, fedem como todos ou até pior. A vida dá o dom de amar, mas algumas pessoas transformam esse sentimento em ódio e deboche. Não sabem administrar o próprio coração e por isso acabam sozinhas e sem amigos, pois amizade de bar, encontra-se em qualquer esquina, mas amigos de verdade, que sabemos que se podem contar com eles, só a vida nos dá, só ela tem esse dom. Ame, julgue, abrace, perdoe, não use alguém para tapar o buraco da sua vida por alguns dias, semanas, meses... A vida não é uma panela e o amor não é uma tampa que vai esconder seu vazio. Por isso algumas pessoas são tratadas como frigideiras, pois são rasas, não tem nada que caiba dentro delas e tem alma pequena. Não tornem-se frigideiras, pensem que desperdiçar um dom, é como dizer "não" a vida.
Não somos
não criamos
apenas estamos
a onde chegamos
do dom
ao talento
mas no mometo
é refleir o seu pensamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo