Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 686449 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Compartilhe amor de verdade

Para impetrar apego ao outro,
É preciso doar.
De nada adianta saber de lindas histórias...
Se não sabe permitir o compartilhar do amor,
Com outras pessoas.

Inserida por SamanthaSchepanski8

Prefira a verdade que poderá te magoar, do que a falsidade que pode te matar.

Inserida por TamiresdoESPereira

Simplicidade
é ser feliz de verdade.

Inserida por sophiavargas

Para que o homem declare querra, basta apenas falar a verdade.

Inserida por giancamara

Prometa-me

Uma doce mentira
é melhor que uma
irônica verdade.

Prometa-me.
Diz que sim!

Deixa-me ser o que te sinto.
Ter o que te escrevo.

Moldurar o ter e o ser
ao meu modo.

Sê-lo-ei feliz!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Na verdade ninguem é analfabeto porque a vida é a melhor professora.

Inserida por ArmandoPiteArmando

Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]

Inserida por CIBIEN

Que seja mantida essa grande verdade: quanto maior o motor, maior a sua humildade.

Inserida por nandoangelo

O ser humano perde muito tempo com briguinhas, birrinhas quando na verdade poderiam se amar

Inserida por mpensamentos

Eu acho mais digno quando as pessoas contam a verdade, porque nada nessa vida fica escondido, afinal como disse Renato Russo mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.

Inserida por LuhSoledade

Lidamos com a vida como ela fosse uma ciência exata. Na verdade queremos que ela funcione como tal. Mas, desculpe meu amigo... A vida não é Matemática!

Inserida por rafakoz

O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade!
Autor Desconhecido

Em que NOS DEIXAMOS transformar?
O MEDO, a DESCONFIANÇA, a FUGA DE NÓS MESMOS, a PRESSA POR NADA, o CONSUMISMO DESENFREADO, a FALTA DE AMOR PRÓPRIO, o DESPEDAÇAMENTO DA FAMÍLIA, a FALTA DE ENSINO E DE EDUCAÇÃO, a AUSÊNCIA DE UM DEUS COMUM e outras tantas mazelas, outras tantas chagas de nosso Brasil causaram esta gigantesca INVERSÃO DE VALORES, a ponto de esta expressão ser A MAIOR VERDADE DENTRE AS MENTIRAS que atualmente vivemos!

Inserida por SidTrombini

O que precisamos de verdade é renascer todos os dias ...

Inserida por AndresaVicentini

A verdade é uma chama que ilumina nossos caminhos escuros, nos aquece na friagem das nossas incertezas, queima para nos advertir quando estamos agindo de forma incorreta e imprudente em relação as nossas atitudes. Infelizmente, muitos não querem ser iluminados e nem esquentados por ela. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Só pode-se dizer que ama alguém de verdade, quando este amor é testado por alguma adversidade e o amor permanece. Enquanto isso não acontece, não há amor.

Inserida por Marciootnniel12

A gente tem medo da verdade, pois ela parece sempre mais cruel e pesada. É um jeito estranho de liberdade, como atirar um pequeno pássaro do alto de uma montanha e assustá-lo no início, quando ele ainda não sabe que aquilo o fará voar e ser livre. Dizer a verdade é mais ou menos isso... Uma boa intenção que parece crueldade no início, mas deixará nós e os outros - livres.

Inserida por Liriancunha

A verdade é que a gente está, de fato, onde o pensamento estiver.

Inserida por MoacirLuisAraldi

A Verdade é uma profecia atemporal.

Inserida por orlandi

“Muita mentira sendo levada a sério, muita verdade sendo dita em tom de brincadeira.”

Inserida por nandinhosooares

A verdade é tarde ou cedo haverá algo que vai te separar da pessoa errada.

Era uma vez uma moça, o nome dela era Camila, a miúda namorava com um jovem lindo, que fazia sucesso das suas qualidades. A camila e o jovem se amavam do jeito impressionante,era um namoro doce. Se ofereciam rosas, beijos, amor e mais, era tudo bonzinho.
Chegou o São Valentim tido por dias dos namorados, a Camila preparou o presente que custou muito dinheiro e rosas, então era um grupinho de amigas da Camila, cada ligou para o namorado, mas infelmente o namorado não atendia, ela insistiu, mas o numero não chamava, as amigas foram para Cinema com namorados, ela procurou o namorado, encontro-o no jardim dos namorados com outra moça diante de beijos, o namorado da Camila nem deu mínima para ela, ela chorou, gritou, passou mal dia dos namorados.

A Camila abriu os olhos e pensou:

-Não nasci colado com ninguém.
-Se não fosse dia dos namorados eu ainda estaria enganada com ele.
-As coisas acontecem naturalmente.
-Era um caminho para me afastar na pessoa errada.

A Camila descubriu que ninguém é perfeito, tudo que tem começo tem o seu fim.
A Camila aprendeu que para ser feliz não precisa estar com alguem, a felicidade é independente.

A decepção é um caminho certo para aprender a confiar em si mesmo, pois ninguém tem a nossa felicidade.
Todo mundo decepciona...

Inserida por YannickChana