Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não tenho medo da solidão.
Ser só em meio à multidão, sempre me trouxe um certo alivio. Nunca gostei de fazer parte das massas. Minha singularidade me permite ser o que eu quero.
Deus me livre desses olhares que julgam, condenam e crucificam.
Já estive Bêbado para fugir de você,A Bagunça que sou,não manteria você fora de alcance,Quando vejo sua foto ou seu sorriso nos status,Eu te trago de volta,Para minha vida.Bebo para esquecer e me reconhecer,De fato eu esqueci como é ser eu.Caio em uma trincheira sentimental,Uma “droga queria um oral”,Mesmo essa oratória estando Meio repetida,Geral pode ter a arte da retórica no cotidiano,basta uma lembrança teórica feliz do passado,Que Lhe trará tudo novamente.Nem sempre O bom papo tem boas intenções.
Não Esqueça
Não esqueça
Tu podes ser o mundo
Mas o teu sorriso é maior
Uma história complicada
O milagre será o reencontro
Que o Pai esteja sempre em nossas vidas
Te amarei para sempre
Não arrisque, deixe os sentimentos fluírem
Essa música eu escrevi, siga o ritmo
Moça linda
Acolherá quem clamar por ajuda
Sem razão nenhuma, siga o ritmo
Vejo a brilho em teus olhos escuros
Achei em você o fogo
E o calor é combustão
Em versos desrimados, nós rimamos os nossos sonhos dourados
Minha arrogância fere a minha humildade
Moça me esqueça,
apenas não esqueça
Tu podes ser o mundo
Mas teu sorriso é maior
Seja de quem quiser
Não aponte meus defeitos
Despreza o que pediu,
pega o que largou,
duvidoso não se viu,
cheio, mas esvaziou,
diante de um ódio,
com tanto amor.
kkkk dizem que é sorte, não sabendo eles que, enquanto curtiam, você estudava, enquanto festejavam, você folheava, então para de dizer que é sorte e vá estudar!
“Não pense que é um único que fracassou, não desista por pensar que isso só acontece com vc, os maiores vencedores conquistaram grandes vitórias aprendendo nos erros as maneiras de como não fazer mais”
Sofrer é natural, assim como ser feliz é essencial. Quem não sabe o que é um sofrimento não valoriza as alegria de cada dia.
Sentir-se que faz parte de algo maior, que não está aqui nesse mundo só, buscas uma resposta para uma pergunta que nem sabes fazer, corre para todos os lados e nada consegue te preencher, é que sentes um vazio do tamanho de Deus, logo, só ele é capaz ajudar você.
Por isso, Corra enquanto ainda dá tempo, esse conselho você precisas ouvir, pois são os sintomas do mau do século alguém se sentir assim, o mau chamado depressão que a muitos perseguem e são poucos os que conseguem fugir, por isso esteja na frente do inimigo e o destrua antes que ele venha te destruir, caso contrário o caminho só piora e quando você tentar buscar por melhora, já não terá forças suficientes para resistir. Reflita!
Preciso desenvolver a frenagem neural se não quiser ultrapassar os limites da loucura, e acabar me tornando um gênio!
Às vezes fico boquiaberto e não sei donde fluem, à quantas andam certas ideias e loucuras que fazem moradas nas interconexões dos meus míseros neurônios desconhecidos. Para mim, espanto, para outros, estupidez!
Como nuvens e ventos que não trazem chuva, assim é o Homem que se gaba falsamente de dádivas.- Provérbios de Salomão.
Ame sem esperar as gotas de volta deixadas nas ações que salpicastes. As gotas exaladas não as terás de volta, nem o gesto de afeto que distribuísse. O amor que se mostra com as atitudes só a luz do teu coração lembrará delas. Porém, não esperas que o ato seja retribuído com a mesma intensidade o qual deixaste no ar. O ato de amor só é seu, e os outros só o enxergará com a mesma metida do amor que eles tiverem na alma. O ato de amor não se mede com o de outrem; as gotas que salpicaste, elas terão a mesma essência em outras mãos. O que tens que fazer é não esperar o mesmo amor de volta. As gotas que salpicaste só caberá em um único recipiente, o seu coração. Se doe, exale sua essência, sem esperar que alguém enxergue sua luz ou devolva as gotas de amor de volta.
"Estou quase convicto de que para a vida não temos um paradigma perfeito ou um manual de como vivermos à luz da perfeição. Temos apenas o tempo e os aprendizados sobrevindos dele."
Não deixe passar as oportunidades. Só chega perto da felicidade aquele que não tem medo de se arriscar, que se joga em desafios, e não se arrepende e sim aprende com o que não de certo. Na vida tudo é um aprendizado.
Me desculpe, mas não tenho tempo mais pra pouca coisa, ou é muito, ou não é nada. Quem já viveu amores gigantes, não se acostuma com migalhas.
Ricardo F.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
