Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não há palavras
Que caibam no silêncio
Não há sentimento
Que caiba na alma
Não há vontade
Que caiba em meu viver
Só há a espera...
A vida tem o seu fim, não quando um coração para de bater, mas quando a chama do desejo se apaga completamente, por isso, proteja essa chama com a sua vida.
não tenha pressa, assim como cada grão de areia forma a praia, cada unidade de ideia e ação concretizará o sonho.
Se estiveres só, e precisares conversar, converse consigo. Não precisas de espelho, apenas olhe para dentro de si, e conversa com tua solidão, e a compreenda e dela não tenhas medo, pois esta é sua amiga de infância.
As vezes não há declarações nem uma citação concreta para resumir o
que aconteceu naquele dia, as vezes você faz tudo certo tudo
precisamente certo e mesmo assim sente que errou. Precisava terminar
daquele jeito? Alguma coisa poderia ter sido feita para prevenir o
que aconteceu? Eu estou em minha casa tentando me recuperar, tentando
reencontrar comigo mesmo mas nunca serei o mesmo.
Fiz da minha dor um momento de profunda reflexão.
Fiz da minha decepção um resumo do que eu não queria mais.
Fiz do meu amor-próprio um novo ponto de partida.
Fiz das minhas feridas, cicatrizes para eu sempre lembrar dos lugares que eu não devo voltar.
Fiz de mim eu mesmo, pois cansei de procurar culpados e passei a encontar respostas. Assumindo meus erros e enxergando sempre adiante, achei conforto na aceitação de que, nada é para sempre e estou numa constante evolução.
Sentir saudade de uma pessoa com a qual nós convivemos e passamos momentos bons, é normal. O que não é normal, é deixarmos de viver o presente e nos desiludirmos do futuro, por causa de uma carência momentânea, movida pela falta que a outra pessoa faz.
Vedadeiro amor e quele que sentimos sem saber explicar. Pois nao ha explicao que caraterize o amor. Amor nao tem explicao
Porque às vezes é bom sumir, não dar sinal de vida, se trancar interiormente e perceber que as pessoas se importam com você. Que elas sentem a sua falta. Falta do amor. Do calor. Do encontro. Do olhar. Da palavra. Da sincronia entre almas e corpos. De tudo que você possa significar na vida de alguém.
As pessoas não mudam... se vivêssemos toda nossa vida na "IRRACIONALIDADE" e continuarmos sempre da mesma forma que somos, sempre repetindo comportamentos estabelecidos de forma autômata, contudo isso, se tomarmos consciência de si próprio, teremos a capacidade de monitorar nossos pensamentos e consequentemente mudar nosso modo de "AGIR" e "PENSAR"...
O justo tornou-se injusto no momento que não foi mais justo e o injusto tornou-se justo quando percebeu que injusto não era justo.
Porque às vezes eu penso que poderia ser diferente se vc não tivesse mudado, eu não tivesse mudado e se o tempo não tivesse passado..
"O homem grande não faz do pequeno ainda menor, ele faz o pequeno ser grande ao ponto de vê-lo como um gigante."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp