Amigo Companheiro

Cerca de 13802 frases e pensamentos: Amigo Companheiro

Quando você tiver um amigo que parece "ser" mas nunca "está" disponível, vai perceber que para SER precisa ESTAR!

Inserida por NannyeDias

Todo aquele falso amigo que alerta aos companheiros alcoólatras por divertimento sobre locais de ocorrência das Lei Seca, com uso de bafómetro, erra e comete perjúrio moral perante a lei da vida.
O comunicante é tão irresponsável quanto o infrator, que incorre em possível desgraça anunciada da própria vida, da vida dos seus entes queridos muitas das vezes crianças e dos muitos infelizes desconhecidos que nada tem haver com o comportamento de um doente que leva a vida com tanta estupidez.

Inserida por ricardovbarradas

Morena ingrata morena... Porque tu não tem pena... Deste amigo que deixaste... Tão de repente abandonaste... Amigo que te considerava... De certa maneira te amava... Inesperadamente acabou tudo... Fiquei cego surdo e mudo... Sem nada entender... Como assim eu fui perder... Tua amizade teu carinho... E agora aqui sozinho... Cheio de tanta saudade... Possuído de tanta vontade... Pra saber se tu está bem... E se é feliz também... Embora por ti desprezado... Não me sinto magoado... Um grande motivo te dominou... E de mim te afastou... Mas ainda sou teu amigo... E podes morena contar comigo... Pois aqui eu estou.
.

Inserida por sergiocancioneiro

Chegando o inverno
meio louco,
indefinido
pedindo o aconchego
de um capucino amigo.

Amigo não é aquele que quer apenas apertar sua mão, mas aquele que quer te dar um abraço e sentir a sua dor.

Inserida por jean_alan

Se o amigo do meu amigo não quer ser meu amigo, também não pode ser amigo do meu amigo.

Inserida por LeticiaSalgado

Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.

Inserida por robson_rosa

Nenhum amigo preencherá as lacunas da nossa alma ou da nossa solidão, mas é na amizade, com todas as suas limitações, que experimentamos a liberdade.

Inserida por ronaldo_de_mattos

Amigo que é amigo de verdade não precisa está doente para ir visitá-los, basta termos um pouco de amor ao próximo.

Inserida por guih_azevedo

Mano, é tanta gente se fingindo de amigo....todo cuidado é pouco...

Inserida por leandro_dos_santos

Amigo não é aquele que está com você no nós momentos bons,não é aquele que fala só o que vc quer ouvir.
Amigo é aquele que está do seu lado sempre que você precisa,que fala o que vc precisa ouvir,sabe por quê, por que ele te ama assim como você é que o seu melhor,por este motivo valorizar o amigo que você tem é bom,por que ele te ama

Inserida por Sentimentos_gurdados

“Melhor vc levar uma mordida de um cachorro, do que uma apunhalada do seu melhor amigo”

Inserida por Mateus_nascimentto

Oportunidades de ser responsáveis não sempre veem cedo muitas vezes, se fosse assim, eu e meus amigos criminosos teriamos muito menos problemas.

Inserida por Lordaks

Um psicoterapeuta não é um amigo, um padre, um coaching ou um místico. O psicólogo é um profissional habilitado e capacitado para o utilizo de instrumentais específicos. Não terceirize sua saúde mental. Com saúde mental não se brinca.

Inserida por AlquimiaPsi

A pessoa certa pode ser aquele amigo que sempre esteve com você e te apoiou em tudo, e vai ver você é burra demais para perceber isso.

Inserida por Hoodleng

Hoje estive conversando com um amigo sobre alguns problemas e dentro dessa nossa conversa, chegamos ao assunto : relacionamento serio. Resolvi fazer um texto e expor a minha maneira de pensar sobre o assunto. O que leva uma pessoa hoje em dia a correr de um relacionamento promissor? ou pelo menos tentar sair da vida aleatoria e se entregar sentimentalmente para outra pessoa? Ja tive alguns relacionamentos, e sendo bem sincero eles foram maravilhosos, cada um com sua particularidade, mas em todos eu tive uma felicidade direta e sincera. Hoje numa vida de solteiro vou a balada e vejo pessoas em busca de um prazer tão seco, de um beijo oco e de uma noite legal. Com isso eu venho pensando a uns dias o que leva as pessoas a se satisfazerem com tão pouco? Eu sinceramente não acredito que não existam mais caras legais e meninas bacanas, o que eu acredito é que as pessoas a cada dia só pensam no hoje, esquecem que o amanha o corpo belo vai passar, que o prazer vai perder o lugar pro desejo, que uma noite de balada vai ficar escura sem um companheiro sincero e o pior de tudo é que a aparencia vai perder o lugar pra essencial. Eu sou afavor dos relacionamentos, dos relacionamentos sinceros, dos que os dois fazem de tudo pra ver o outro feliz, dos que fazem planos, viagens, que buscam o melhor sempre, os que sonham com familia. Hoje em dia muitos amigos meus querem ser pai, e muitas amigas minhas não querem ser mãe, e conversando com algumas delas consigo entender até certo ponto esse pensamento, muitas delas ja passaram por decepções amorosas e se privam de conhecer outros caras,caras que podem fazer com que elas transformem esse sofrimento em apredizado e sejam mais felizes do que ja foram um dia. Se eu for escrever aqui tudo que penso esse pequeno texto de reflexão vai se tornar cansativo, a moral da historia pra mim, é que hoje está muito complicado arrumar em meio a essa mutidão perdida no escuro uma pessoa que tenha luz, uma pessoa que queira somar, e com isso as pessoas vão se tornando cada vez mais frias e secas.

Inserida por AdeildoJr

“Meu amigo”

A tristeza é imensa!
Imensa meu amigo.
E ela!
Esta tristeza…
… está pulando fora do peito.
De tanta tristeza.

A tristeza não mede…
… e nem marca território.
Esta amigo!
Esta tristeza que carrego agora…
… ao me lembrar das nossas andanças.
E olha!
Elas foram tantas.

Olha!
A tristeza pede passagem para a vida.
E ela é bela.
Sempre foi bela.
E ela ainda bate para você.
Acredite…
… acredite…
… e espere.

O teu esforço está favorável à você.
Não desista.
Insista…
Não desista.
Lute.
Não desista.
Você tem mais força…
… do que o seu imaginário.

Lembrar de você!
É um espetáculo.
É algo assim.
Sem medidas…
… sem pretensões.
É algo sublime…
… e mágico.

Amigo!
Eu sempre reconheci a tua força.
Apesar de grandes tropeços…
Eu reconheci.
E creio!
Que ela não se esgotou.
E acredito…
… que a volta por cima desta situação…
… será muito vitoriosa.

Meu amigo!
A tristeza pede passagem…
… para a entrada da felicidade.
A sua amigo.
Aquela que é sempre sua.
Não temas…
E aguarde aquilo que é seu.
A grande…
… e magnífica vitória.

Admilson.
05/01/2019

Inserida por Admilsondossantos

Feliz àquele que só, tem um amigo, porque sempre aceitou todos.

Inserida por ClaudethCamoes

Traição de pilantra não existe, traição vem só de amigo, amor ou parente!
Pilantra é animal, com temporada de caça liberada!
Salvo todo o respeito que o animal merece!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

“Aquele que é amigo de suas decisões se torna o principal motivador de cada uma delas, mas aquele que não tem nenhum pensamento como amigo se torna escravo das circunstâncias e não o libertador de suas emoções.”

Inserida por rafaelfigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp