Cleidiane Cruz

Encontrados 17 pensamentos de Cleidiane Cruz

Acho que vc começa a entender o verdadeiro sentido da liberdade quando chega em casa e se sente a pessoa mais livre do mundo. Desconfio que liberdade tem alguma coisa haver com tranquilidade.

Há mistérios que nem a ciência com toda sua grandeza consegue explicar. É dificil entender o comportamento humano,mas não é impossivel. É facil "entender" o sentido da vida o dificil é viver esse sentido todos dias. E o que adianta,o que adianta tantas coisas...... ? se no final é o amor que levamos, ou melhor é o amor que deixamos.

Relaxa e faça com verdade, pois quem planta amor colhe saudade.

Tentando entender por que gosto da simplicidade. Aí descubro que os momentos mais maravilhosos que já vivi foram os mais simples!

Ahaha..Quem dera se fosse assim, no geral é difícil achar até quem queira escutar.
1: Preciso desabafar ninguém me escuta, você pode me ouvir?
2: Espera um pouco....
1: Onde foi?
2: Fui guardar minha subjetividade, agora sim pode falar!

O erro do tolo é achar que todo mundo é mais tolo do que ele!!

Só tenho uma certeza nessa vida a de que Deus é fiel!

Não se iluda, mais esperto não é o que mente e sim o que finge que acredita...rss

As vezes é bom ponderar o exagero da euforia, como todo mundo já diz tudo de mais é veneno!

Ciúmes: Ou não precisa, ou não adianta!

As vezes, aquela voz um tanto imperceptível, que agente nem sempre considera importante é exatamente a que deveriamos ter escutado.

Mas é a magia do amor que fornece subsidios racionais para que uma relação dure. Só quem sente de verdade fara com que ç possa dar certo. Vejo sempre isso. O sentir é que constroi a razão e não o contrário.O mundo virtual pode ser uma possibilidade ou não, a pessoa certa pode estar em qualquer lugar e a errada tb. A rede nos proporciona um leke de opções que nos bota constantemente e cada vez mais buscando uma perfeição inexistente, uma busca que nos priva de consolidar qualquer relação, essa corrida "racional" nos tira a capacidade de olhar de verdade para as pessoas especiais que passam em nossas vidas. Nos tornamos escravos de varios começos. Deus me livre desse mundo contemporâneo individualista e egoista que faz com a gente se trate de maneira banal, artificial e desrespeitosa. Que busca "racional" é essa que me rouba a capacidade de escrever a minha história?
Afinal, não existe historia com varios começos, esse mundo egocêntrico, não nos traz o colorido que nossos romances precisam, mas sim o escuro dos terminos que vieram com as varias possibilidades apresentadas. Eu prefiro o começo definitivo..AFiNAL,UM PASSO NA DIREÇÃO CERTA VALE MAIS DO QUE MIL PASSOS NA DIREÇÃO ERRADA.
E eu não quero pertencer essa tribo canibalesca contemporânea que prega uma autonomia sentimental falsa onde só existe interesse em satisfazer necessidades indivudual, nos roubando nossa empatia e onde os verdadeiros sentimentos ou vontades se escondem atrás de um discurso 'racional" mentiroso que encobre o medo do se ferir. Eu quero mesmo é escrever minha historia a historia que eu quero contar para os meus netos quando for mostrar para eles as minhas fotos. Quero que eles acreditem no amor e nas pessoas.

Inserida por Cleidianecruz

A atenção é o tempero do sucesso.

Minha geração está falida em seus pensamentos. 14/12 /2016

Nenhum tipo de relação, nenhuma amizade, romance ou até uma simples conversa com o vizinho é perca de tempo ou desgaste. Nenhum investimento é maior que o tempo e o carinho sincero que dedicamos a quem passa por nossas vidas. Isso não tem preço!! Nenhum um presente é mais valioso do que um abraço sincero na hora certa. E é essa a maior riqueza da nossa existência valorizar e ser valorizado(a).
Quem desvaloriza o outro, desvaloriza a si mesmo.

Todos sofrimentos são pontes que ultrapassamos para continuar o nosso caminho de maneira digna. Após o sofrimento há sempre uma nova estrada.

Você compraria um livro sem capa?
Conhecimento sem iniciativa é igual um livro sem capa pode até ser bom, mas ñ vVocê compraria um livro sem capa?
Conhecimento sem iniciativa é igual um livro sem capa pode até ser bom, mas não vende tanto.ende tanto.